Hailey Bieber tranca os comentários nas redes sociais após polêmica e acaba deletando o vídeo

Deu ruim!

Hailey Bieber decidiu trancar os comentários após compartilhar um vídeo em que aparece ao lado do marido. Parece ser um vídeo fofo do casal, mas acabou causando grande polêmica.

Nos comentários, ela escreveu: "Melhor amigo". E não demorou muito para vários internautas deixarem críticas nos comentários, que falaram sobre o relacionamento dela com o cantor. 

Diante dos muitos comentários, Hailey Bieber achou melhor bloquear todo mundo e não parou por aí, depois de algum tempo ela acabou excluindo o vídeo, resultando em uma repercussão ainda maior do caso nas redes sociais.

Publicidade

No mês passado, Hailey Bieber se envolveu em outra polêmica, pois ela foi processada por suposta violação de marca registrada. A Rhode, empresa de moda que está há quase uma década no mercado, entrou na Justiça contra a modelo assim que ela anunciou uma linha de produtos destinados a cuidados com a pele, tendo o mesmo nome.

Purna Khatau e Phoebe Vickers, que são as co-fundadoras da Rhode, acionaram seus advogados para que entrassem com uma ação contra Hailey, o processo foi aberto no Tribunal Distrital dos Estados Unidos para o Distrito de Nova York.

Khatau afirma que ela Vickers têm a empresa desde 2013 e com o passar dos anos foram trabalhando para consolidar a marca e fazer a Rhode crescer, sendo que para isso foi preciso 'muito sacrifício pessoal e dificuldades'. Atualmente esta é uma marca respeitada pelos clientes e sendo encontrada em lojas de luxo, entre elas a Neiman Marcus e Saks Fifth Avenue. 

A marca faz tanto sucesso que é usada por celebridades como Mindy Kaling, Rihanna e Beyoncé, chegando a faturar anualmente cerca de R$ 74,7 milhões com a venda de itens de vestuário e vários acessórios, mas em breve poderá oferecer utensílios domésticos e produtos para maquiagem e cuidados com a pele.

O problema todo começou com Hailey Bieber lançando sua linha de cuidados com a pele com o nome Rhode, com isso as duas empresárias alegaram que poderia existir uma "confusão no mercado" e que a marca delas seria prejudicada.

Hailey Bieber também já enfrentou problemas com os fãs, como na vez em que perdeu a cabeça com os haters e mandou um recado para eles através de um vídeo no Tik Tok, pedindo que a deixassem em paz. 

Ela disse que foram tantos comentários maldosos que alguns internautas estariam deixando em suas redes sociais que chegou a um ponto que não conseguia mais suportar, por isso decidiu gravar um vídeo desabafando.

"Me deixe em paz neste momento. Estou cuidando da minha vida. Eu não faço nada, não digo nada. Já passou bastante tempo e é válido me deixar em paz. Eu imploro a vocês, de verdade. Esse é o meu único pedido. Me deixem em paz. Seja infeliz em outro lugar, por favor", foi o pedido que a modelo fez aos haters.

Desta vez, ao se deparar com novos comentários que a chatearam, Hailey Bieber achou melhor trancar os comentários e conforme foi informado pelo perfil LetsGossip no Instagram, acabou excluindo o vídeo para evitar ainda mais polêmica.


Veja também