Do "BBB" para a Broadway e Wall Street! As aventuras de Gil do Vigor em Nova York

Nosso ex-BBB favorito conta com exclusividade como foi foi a visita à Grande Maçã. Até o prefeito ele conheceu!

"Ai, Brasil", não! Hoje o bordão é "Ai, Nova Yooooork"! Gil do Vigor, nosso ex-BBB favorito, foi dar um passeio pela cidade americana e decidiu listar para a gente seus lugares favoritos por lá. Simbora ver?

Edclenio Bernardo/Divulgação

Cata o look para dar uma voltinha na Bolsa de Valores de lá?

Universidade de Columbia

Edclenio Bernardo/Divulgação

“Foi um momento incrível para mim, como acadêmico, estar com outros acadêmicos que estudam, pesquisam e dedicam parte de suas vidas paras as pesquisas. Tivemos uma troca, onde ali conversamos não só sobre diversos assuntos acadêmicos, mas também sobre o dia a dia. Esse equilíbrio na conversa foi o ponto chave desse encontro.”

Publicidade

Times Square

Paulo Camppos/Divulgação

“Foi a minha primeira vez em Nova York e estar na Times Square me trouxe uma sensação de liberdade incrível, de ser quem eu quiser ser e de que posso chegar onde eu quiser chegar.”

Harvard Club

Edclênio Bernardo/Divulgação

“O Harvard Club é um espaço privado para ex-alunos, professores e membros da Universidade de Harvard. Eu estive ali para um brunch a convite de um dos sócios do clube e o vigor foi grande! Ele também é economista e foi uma oportunidade de fazer esse network que é tão importante.”

Publicidade

Broadway

Elton Davel/Divulgação

“A Broadway parece um sonho! Fui assistir a 'O Fantasma da Ópera' e a todo tempo parecia que eu estava sonhando. Sempre tive essa ligação com musicais, sempre achei algo lúdico e de alcance distante da realidade em que em vivia há um ano. Eu chorei muito durante a peça, mas foi um choro de alegria, sabe? Emoção de realizar um sonho de criança. Todo aquele espetáculo é grandioso. Queria que todas as pessoas pudessem viver uma experiência como aquela.”

Wall Street e Bolsa de Valores de Nova York

Edclenio Bernardo

“A passagem pela Wall Street e a Bolsa de Valores de Nova York foi regozijo puro! Para mim, como economista, estar ali naquela rua que é considerada um dos maiores símbolos do mercado financeiro mundial, teve um significado especial. Passou um filme pela minha cabeça, tudo o que vivi para chegar até ali e, naquele momento, eu sentia que não estava sozinho. Estava com minha família, meus amigos, meus professores e todos que contribuíram e contribuem nesta minha trajetória acadêmica. Ali eu tive a certeza de que a educação transforma. E para completar, ainda conheci o prefeito da cidade, Eric Adams.”

Publicidade

VIGOROU MUITO, GIL!

Edclenio Bernardo/Divulgação

Veja também