11 celebridades que usam extensões e perucas para criar looks icônicos

"Não acredito que deixei meus cachos crescendo o ano todo só para vocês dizerem que meu cabelo natural parece uma peruca."

Seja para mascarar a queda capilar, esconder as madeixas danificadas, ou até mesmo para mudar de estilo de uma hora para outra, muitas pessoas optam por usar perucas e extensões capilares no dia a dia.

GIF of Ariana Grande flipping her hair
GIF of Ariana Grande flipping her hair

Ariana Grande / Via giphy.com

Selecionamos algumas celebridades que arrasam com suas extensões e perucas:

Publicidade

1. Keira Knightley:

/ Kristin Callahan/Everett Collection , Weinstein Company / Courtesy Everett Collection

De 2011 até pelo menos 2016, Keira usava perucas nas telonas devido a uma severa queda capilar. "Eu pintava meu cabelo de todas as cores que você possa imaginar para vários filmes", Keira disse em entrevista à InStyle UK em 2016. "A situação ficou tão ruim que meu cabelo literalmente começou a cair da minha cabeça! Então, tenho usado perucas nos últimos cinco anos. Foi a melhor decisão para meu cabelo." Se compararmos o penteado de Keira no "Jogo da Imitação" e na estreia do filme, podemos ver a diferença!

2. Halsey:

Kevin Mazur / Getty Images, Tim Mosenfelder / Getty Images

Após uma tentativa fracassada de platinar o cabelo, Halsey passou o ano de 2018 usando perucas para que suas madeixas naturais pudessem crescer de forma saudável. A cantora tuitou na época: "Não acredito que deixei meus cachos crescendo o ano todo por baixo dessas perucas só para vocês dizerem que meu cabelo natural parece uma peruca."

Publicidade

3. Kim Kardashian:

Kim and North / Via tiktok.com, Medianews Group / MediaNews Group via Getty Images

Sim, todos sabemos que a Kim usa extensões e perucas o tempo todo, mas a real surpresa aqui é um TikTok do ano passado, em que ela aparece com o cabelo bem mais curto do que estamos acostumados.

4. Khloé Kardashian:

Khloé Kardashian / Via instagram.com, Christopher Polk / NBCUniversal/NBCU Photo Bank via Getty Images

Igual à irmã, Khloé também adora variar as madeixas, tanto que ela tem um armário só para as extensões e coleções de perucas. O cabelo natural dela, na verdade, é bem ondulado.

Publicidade

5. Cardi B:

Cardi B / Via tiktok.com, Katja Ogrin / Redferns

Cardi B sempre foi muito sincera sobre seu cabelo e atribui o crescimento a uma "água de vegetais secreta" e um óleo caseiro. Mesmo assim, a cantora já usou várias perucas icônicas ao longo de sua carreira.

6. Sarah Hyland:

Richard Harbaugh / Freeform via Getty Images, Amy Sussman / NBCU Photo Bank via Getty Images

Em 2019, Sarah disse que sofreu com uma forte queda capilar devido à endometriose e tratamentos de rim displásico. Ela passou a usar extensões para as gravações de "Modern Family." A atriz também disse que seu cabelo cresceu bem mais enrolado do que era antes.

Publicidade

7. Keke Palmer:

Matt Winkelmeyer / Getty Images, Keke Palmer / Via instagram.com

Keke postou um vídeo este ano desafiando seus seguidores a acharem a lace dela. "Estou tentando encontrar. Não consigo ver, me chamem de John Cena."

Antes disso, em 2021, a atriz disse que estava passando pelo processo de amar seu cabelo natural, escreveu no Instagram, "Eu queria muito reconquistar a confiança que tinha quando era criança com o meu cabelo em seu estado natural, sem deixar de experimentar perucas, weaves, ou qualquer outra coisa! Eu nunca quis sentir que preciso de tudo isso mais do que o próprio cabelo na minha cabeça."

8. Florence Pugh:

Raymond Hall / GC Images, Taylor Hill / Getty Images

Quando Florence apareceu com o cabelo raspado no Met Gala deste ano, ela disse que estava usando perucas há algumas semanas para criar um efeito dramático: "Eu pensei, 'existe forma melhor de revelar o corte, senão no Met com Pier Paolo?'"

Publicidade

9. Billie Eilish:

Matt Winkelmeyer / Getty Images for Spotify, Kevin Mazur / Getty Images for The Recording Academy

Uma história parecida com a de Pugh é a da Billie Eilish, que tinha o cabelo preto e verde, e mudou para loiro em 2021. A cantora usou peruca por seis semanas para que o processo de descoloração pudesse ser feito com calma, minimizando, assim, os danos ao cabelo. Uma das perucas que ela comprou estava à venda como "Peruca de Halloween da Billie Eilish."

10. Ariana Grande:

Ariana Grande / Via instagram.com, Nbc / NBCU Photo Bank via Getty Images

A cantora é conhecida por suas extensões e perucas. Na verdade, Ariana já havia explicado que sua marca registrada, que é o rabo de cavalo super alto, surgiu para esconder o quanto seu cabelo ficou danificado após pintá-lo de vermelho em todas as temporadas de "Brilhante Victória." Ariana é mais uma das celebs que tem o cabelo naturalmente enrolado.

Publicidade

11. Por último, Elton John:

Anwar Hussein / Getty Images, Jim Dyson / Redferns

Em 2019, Elton revelou que passou por um transplante capilar fracassado em meados dos anos 70. Ele optou por usar perucas, e explicou: "As pessoas foram obcecadas pelo meu cabelo, ou falta dele, durante anos. Então, comecei a usar peruca e ninguém mais falou nada desde então."

Veja também