13 celebridades com seus cabelos maravilhosamente naturais

"Todo cabelo é bom!" <3

1. Megan Thee Stallion

Axelle / FilmMagic / Getty Images

A rapper disse que um de seus “objetivos mais importantes” em 2021 seria cuidar do cabelo natural e falou abertamente sobre seu processo. Este ano, ela voltou com tudo para as redes após uma pausa e mostrou seus cachos maravilhosos.

Megan Thee Stallion / Instagram: @theestallion

Publicidade

2. Sarah Hyland

Monica Schipper / Getty Images

Em uma entrevista de 2019 para a Refinery29, a atriz revelou que usava extensões em "Modern Family". Por conta de algumas cirurgias para tratar endometriose e displasia renal, Sarah sofreu uma grande queda capilar. “Com medicamentos e outras coisas, o cabelo pode cair. Então, usei extensões para interpretar Haley. O meu cabelo natural, que está crescendo agora, é bem mais enrolado do que antes."

Publicidade

3. Gabrielle Union

Axelle / FilmMagic / Getty Images

No início deste ano, a atriz compartilhou um vídeo no Instagram com sua rotina capilar. “As tranças foram embora”, ela disse. "Dá para saber o quanto ele cresceu porque consigo ver os cabelos brancos. Bem-vindos à velhice, crianças."

Gabrielle Union / instagram.com

Publicidade

4. Ariana Grande

Steve Granitz / WireImage / Getty Images

Em um tweet de 2020, atualmente indisponível, a cantora compartilhou uma foto dos cachos naturais com a legenda “olhe só isso aqui”. A mãe da Ariana, Joan Grande, elogiou a selfie, comentando: “Seu cabelo/cachos naturais são de outro mundo… uma beleza magnífica que você tem por dentro e por fora, montada ou natural."

Ariana Grande

Publicidade

5. Michelle Obama

Billboard Music Awards 2021 / via Getty Images

Durante a turnê para divulgar seu livro em 2022, a ex-primeira-dama dos EUA revelou que enfrentou muita pressão quando seu marido era presidente, dizendo que os americanos ainda estavam “se adaptando” a ter uma família negra na Casa Branca. Ela queria usar tranças, mas pensou: “Eles não estão prontos para isso”.

Erika Goldring / Getty Images

Para evitar distrações e permitir que a administração de Barack focasse em questões maiores, ela sacrificou os cachos. “Vou manter meu cabelo liso. Vamos aprovar o sistema de saúde”, ela lembra de ter pensado na época.

Publicidade

6. Vanessa Hudgens

Jared Siskin / Patrick McMullan via Getty Images

A atriz mostrou o cabelo natural muitas vezes ao longo dos anos, na maioria das vezes em seu Instagram. Em 2016, ela disse à People: "Sinto que durante uma grande parte da minha vida eu lutei contra meus cabelos cacheados. Estou em um momento em que penso: 'Deus me deu esse cabelo. Eu deveria aceitá-lo'".

Vanessa Hudgens / Instagram: @vanessahudgens

Publicidade

7. Lili Reinhart

Dia Dipasupil / Getty Images

Em 2019, a atriz compartilhou um story com seus cachos no Instagram. “Nenhum baby-liss foi usado. São meus cachos naturais", a atriz escreveu e marcou seu cabeleireiro.

Lili Reinhart / Instagram: @lilireinhart

Em 2019, ela contou à Allure que as luzes e cachos com baby-liss para manter o penteado característico da Betty em "Riverdale" tiveram um preço. “Meu cabelo está muito danificado por causa da série e isso se deve apenas pelo calor usado na hora de modelá-lo. Então, eu tento cuidar muito bem do meu cabelo.”

Publicidade

8. Halle Berry

Araya Doheny / WireImage / Getty Images

Em 2021, a atriz compartilhou os cachos no Instagram com a legenda “o amor está nos cabelos”.

Em 2017, ela foi ao Oscar com um penteado que seu estilista, Castillo, diz ter sido apenas modelado a partir dos cachos naturais da atriz. Em resposta a todos os haters que criticaram o cabelo dela, Halle disse para a revista Vogue: “Sempre fiz o que gosto e acho que esse look do tapete vermelho mostra bem isso. Com este look, eu celebro o meu cabelo natural, permitindo que ele seja selvagem e livre."

Publicidade

9. Khloé Kardashian

Bravo / NBCU Photo Bank / NBCUniversal via Getty Images

Em 2021, ela usou o Instagram para compartilhar algumas fotos de seus cachos. “Raramente deixo meu cabelo natural”, escreveu. 'Me senti meio fofa (por favor, não estraguem este momento)".

Khloe Kardashian / Instagram: @khloekardashian

Publicidade

10. H.E.R.

Rich Fury / Getty Images,,

No ano passado, a cantora compartilhou fotos do cabelo natural no Instagram. “Na minha forma mais pura”, ela escreveu na legenda.

Em 2022, ela contou à Fashion Magazine: "Muitas vezes, eu com certeza não apreciei meus cachos. A sociedade menosprezava cabelos grandes. As mulheres sentiam que cabelos cacheados não eram algo profissional ou 'adequado'. Então, nos sentíamos obrigadas a alisá-los. Felizmente, agora apreciamos nossos cachos grandões e ainda temos a opção de alisá-los se quisermos, e podemos nos divertir com isso."

Publicidade

11. Laverne Cox

John Shearer / WireImage / Getty Images

Em 2018, a atriz compartilhou um vídeo no Instagram se preparando para um videoclipe, e incluiu hashtags que revelavam que ela estava sem maquiagem, sem filtro, sem peruca e sem relaxamento. "Eu amo todas as laces e realces de cabelo que você possa imaginar. Eu amo isso aqui também. Está tudo bem!", finalizou.

Laverne Cox / instagram.com

Publicidade

12. Nicole Kidman

Axelle / FilmMagic / Getty Images

Em 2021, Nicole apareceu com seus cachos naturais para o Academy Museum Gala. No Instagram, a cabeleireira da atriz, Kylee Heath, compartilhou fotos do evento e escreveu na legenda: “arrasando com os cachos naturais”.

Valerie Macon / AFP via Getty Images

Em 2017, ela disse à Who Magazine que depois de anos alisando e descolorindo o cabelo, seus cachos não eram mais a mesma coisa. "Eu gostaria de ter meus cachos de volta. Eu os torturei até a morte. Eu sempre digo: 'Não estraguem os cachos!'"

Publicidade

13. E por último, Cardi B

Rich Fury / Getty Images

A rapper tem sido super aberta sobre sua jornada capilar nas redes sociais, mostrando de tudo, desde máscaras que ela mesma faz até vídeos do cabelo crescendo. Depois de receber comentários maldosos de haters, ela compartilhou um post no Instagram com a legenda: "Por que toda vez que posto meu cabelo natural, eu escuto 'você é mestiça, deveria ter o cabelo longo'?"

Cardi B / instagram.com

"Isso não é verdade. Há anos posto fotos da minha trajetória capilar e ser mestiço não significa que seu cabelo será sempre longo e cacheado, não foi o meu caso. Quero que mulheres negras com cachos menores saibam que elas não têm 'CABELO RUIM', não existe isso de cabelo ruim. E cabelo 'bom' não significa uma determinada textura. TODO CABELO É BOM."

Publicidade

Quais outras celebridades te inspiram com suas madeixas poderosas? Conta pra gente nas redes sociais!

Veja também