Gente, o Derek Shepherd de "Grey's Anatomy" era o maior boy-lixo, e aqui está a prova

Aparentemente ele não consegue ser fiel A NINGUÉM!

Então, recentemente comecei a rever minha série favorita, "Grey's Anatomy", e percebi que o Derek Shepherd era, tipo, o MAIOR BOY-LIXO DO MUNDO! E eu tenho provas!

ABC

Não se engane por esse sorriso!

1. Vamos começar bem do início. Ele literalmente acabou de deixar a esposa em Nova York e já foi direto pegar alguém em um bar em Seattle.

ABC

Publicidade

2. Então, basicamente, desde o primeiro dia, Meredith era sua garota plano B quando ela merecia alguém MUITO MELHOR.

ABC, ABC

3. Depois que Meredith disse a ele que os dois precisavam terminar, afinal, ele era o chefe dela, Derek ficou insistindo.

ABC

– Você é o médico a cargo do plantão e eu sou uma residente. Dr. Shepherd, isto é inapropriado.
– Quer tirar vantagem de mim de novo, digamos sexta à noite?“

Publicidade

4. Meredith e Derek ficam juntos, mas Derek resolve manter um segredinho: ELE AINDA ESTÁ CASADO. Ele realmente achou que Meredith aceitaria bem isso?

ABC

D – Addison, o que você está fazendo aqui?
A – Olá, eu sou a Addison Shepherd.
M – Shepherd?
A – E você deve ser a mulher que está trepando com meu marido.“

5. Então ele resolve voltar para Addison, mas ainda assim quer ter voz sobre o que a Meredith faz da vida dela.

ABC

– Você está bem rodada. Quem é o próximo? Alex? Por que eu ouvi que ele também gosta de pegar todo mundo. Vocês dois têm isso em comum.
– Você não tem o direito de me chamar de puta. Você me deixou. Você escolheu a Addison. Eu estou juntando meus pedaços. Eu não vou me desculpar pela forma que escolhi recuperar o que você quebrou.“

Publicidade

6. E daí: tcharam! Ele resolve trair a Addison DE NOVO com Meredith, porque aparentemente ele não consegue ficar com uma mulher só.

ABC

7. E para ficar claro que é um padrão: lembram quando ele beija a Rose enquanto constrói sua casa dos sonhos com Meredith, porque eles estavam "dando um tempo"?

ABC

– Quem é a Rose?
– Rose é uma enfermeira. Eu a beijei uma vez. Tenho certeza que já sabe disso. É por isso que está me perguntando.
– Então ontem você estava pegando enfermeiras e hoje está construindo nossa casa dos sonhos?“

Publicidade

8. E daí ele termina com Meredith, pois onde já se viu alguém acusá-lo de ser indigno de confiança.

ABC

– Você não me disse que era casado. Você não me disse sobre sua enfermeira. Quer saber porque eu não estou preparada para construir uma casa com você? É por isso! Eu não posso confiar em você.
– Você não confia em ninguém! Não importa o que eu faça, você sempre vai procurar por motivos para não confiar em mim! Eu não aguento mais.“

9. A partir daí, ele basicamente usa a Rose para deixar Meredith com ciúmes.

ABC

Publicidade

10. Além de usar sua influência como Chefe da Neurocirurgia para colocar Meredith em cirurgias incríveis na esperança de reconquistá-la.

ABC

– Eu nunca sou bom o suficiente.“

11. Mas não é só isso, tem vários outros momentos em que ele demonstra toda sua boy-lixisse. Por exemplo? Quando ele de alguma forma consegue fazer Meredith se afogar e, mesmo assim, diz como a situação está difícil PARA ELE.

ABC

Eu te amo, e eu te quero, mas eu não sei o que fazer. Você não nadou, mas sabia nadar. E eu não sei se quero continuar respirando por você.“

Publicidade

12. Quando ele descobre sua alta taxa de mortalidade com os pacientes e, em vez de lidar com isso, decide se esconder, ficar bêbado e atirar o anel de noivado de Meredith na floresta com um taco de beisebol.

ABC

13. Quando Derek diz a Izzie e Alex que eles têm que sair da casa de Meredith porque ele está se mudando para lá (sem consultá-la sobre essa decisão).

ABC

A – Quando você planejava nos contar que precisamos sair?
M – Por que eles precisam se mudar?
Eu gosto dos meus roommates.
D – Eu também gosto deles. Mas essa era sua vida, e essa é nossa vida.“

Publicidade

14. Quando ele descobre que Richard está bebendo de novo e, em vez de ajudar seu amigo, usa isso como a desculpa perfeita para assumir o emprego de Richard e se tornar Chefe da Cirurgia.

ABC

– Se você tivesse que escolher entre a cirurgia e o amor, você escolheria a cirurgia. Você escolheu a ambição hoje.
– Eu quero agradecer a todos por estarem aqui. Eu sei que vocês são ocupados, então vou tentar seu rápido. Como muitos de vocês já ouviram, eu fui indicado como o novo Chefe de Cirurgia.“

15. E vale lembrar que, sempre que Amelia aparece no Seattle Grace, ele a trata como uma neurocirurgiã de segunda categoria, quando, na verdade, ela é tão boa quanto ele!

ABC

– Amy, me desculpe, mas você não pode parar e reestabelecer o fluxo de sangue em 90 segundos. Nem eu consigo fazer isso em 90 segundos.
– Bom, o grande Deus da neurocirurgia se pronunciou.“

Publicidade

16. Mas não acabou. Ele também é bem boy-lixo quando, após Meredith fazer algo estúpido e bagunçar seu teste clínico, ele se vinga não dando apoio para ela e Zola. Então, os dois acabam perdendo a custódia temporária de Zola.

ABC

– O serviço social ainda precisa reavaliar o local. E, enquanto isso não acontecer, Zola não pode ficar na sua casa.“

17. Quando ele diz a Meredith que acredita que a carreira dele é mais importante do que a dela. Desculpe, mas quem ganhou o prêmio Harper Avery?!

ABC

– Você está sendo egoísta.
– Bom, eu preciso ser, Derek, já que você acredita que sua carreira é mais importante do que a minha.
– Mas, neste momento, ela é!
– Não, não neste momento. SEMPRE! Você sempre vai ser o melhor cirurgião e eu sempre vou ser aquela jovem residente pela qual você se apaixonou.“

Publicidade

18. Quando ele fica todo ressentido porque desistiu de um trabalho para o presidente em favor de Meredith e seus filhos. Depois de TUDO o que os dois passaram, esse trabalho realmente era a coisa mais importante em sua vida?

ABC

– Eu fiz isso por você! Eu desisti de tudo por você!

19. E, finalmente, quando ele trai Meredith DE NOVO quando deixa sua assistente em DC beijá-lo.

ABC

Publicidade

Honestamente, Meredith Grey não precisava desse traste...

ABC

Veja também:

Publicidade

Publicidade

Você já tem o app do BuzzFeed Brasil no seu celular? Baixe gratuitamente no Android e no iOS para ver todos os nossos testes, vídeos, notícias e muito buzz.

Publicidade

A tradução deste post (original em inglês) foi editada por Luísa Pessoa.