Fim de uma era: Xuxa rompe relações com Andrea Sorvetão

Apresentadora não gostou nada de um certo vídeo da ex-paquita com o marido.

Com o Brasil num climão tão tenso, resolvemos contar uma fofoca para te distrair. Mas, se você foi uma criança nos anos 80, talvez você fique desapontado. Xuxa cortou relações com a paquita raiz Andrea Sorvetão.

Reprodução

Publicidade

Assim como muita gente, Xuxa ficou decepcionada com sua discípula. A apresentadora tem sido uma importante aliada do movimento LGBT. E não deu outra. A Rainha dos Baixinhos parou de seguir a paquita na hora.

O marido de Sorvetão, Conrado, também não é seguido pela apresentadora.

Publicidade

A ex-paquita, no entanto, continua seguindo a apresentadora.

Curiosidade: ela também segue o apresentador Sikêra Jr., acusado de LGBTfobia.

Publicidade

Ao ver que deu ruim, Sorvetão tentou correr atrás do prejuízo. E fez seu marido "explicar" a razão do vídeo no Instagram. O post tá aí embaixo e tem quase dez minutos - assista por sua conta e risco. A gente te resume a seguir.

"Em um grupo, a Xuxa fez uma consideração e eu li. Ela disse que o vídeo tinha sido ruim, um vídeo que não soa bem, em tom de ironia, que ela não havia gostado. Então entrei, me retratei, expliquei a ela a razão pelo qual nós tínhamos feito o vídeo e isso deixou a Andréa muito magoada, porque tocou numa pessoa que a gente ama e respeita muito, e que se sentiu incomodada com isso. Que vocês tenham o mesmo amor que eu recebo todos os dias, para vocês entenderem o motivo pelo qual eu luto pela minha família", afirmou o cantor.

Para o casal, tudo não passava de uma "brincadeira". "Se o vídeo passou em tom de ironia, era para chamar a atenção das empresas. Falar: 'Poxa, estamos aqui, olha pra gente também'. Podemos trabalhar? Nós que somos héteros, um casal cristão. Podemos trabalhar também, nós, que somos tradicionais? Mas, pelo visto, a resposta foi não", disse Conrado.

Curioso que a queixa tenha vindo justamente no mês do Orgulho LGBT e não nos outros onze meses do ano, né?

Publicidade

Em uma live com a estilista Michelly X, Xuxa pareceu falar sobre o assunto, mas sem citar nomes. "Por que casais heterossexuais se acham no direito de se meter na vida de casais homossexuais?", questionou.

"Me decepcionei muito com algumas pessoas há pouco tempo, quando vi que as pessoas estão realmente colocando para fora o que elas eram. Eu penso assim comigo: 'eu não quero mais dar nem dar nem oi para essa pessoa, não quero mais nem falar com ela'. Então, quando eu vejo essas pessoas, que eram preconceituosas, mas nunca demonstraram, e hoje estão mostrando que fazem discriminação e são, sim, homofóbicas e são a favor de atrocidades..."

Indireta recebida com sucesso.

A coluna apurou que teve climão inclusive no grupo de zap que a rainha dos baixinhos mantém com as ex-paquitas.

Publicidade

É o fim de uma era.

Beijinho, beijinho. Tchau, tchau.

Publicidade

Veja também