16 filmes originais que a Netflix lançará em 2023 (e que a gente quer muito ver!)

A plataforma não está para brincadeira.

Saiba mais sobre os longas e suas datas de estreias:

Publicidade

1. "Certas Pessoas" - 27/01

Na produção, acompanhamos um casal jovem que tem que lidar com a diferença cultural entre suas família. Além de Eddie Murphy e Johan Hill, o elenco conta com Julia Louis-Dreyfus.

2. "Na Sua Casa ou Na Minha?"- 10/02

Grandes amigos e totalmente opostos, Debbie e Peter trocam de casa por uma semana. Será que essa experiência vai abrir as portas para o amor? Com Reese Witherspoon e Ashton Kutcher.

Publicidade

3. "Luther: O Cair da Noite"- 10/03

Continuando as aventuras do detetive John Luther, a trama focará em um assassino que está aterrorizando Londres, enquanto o detetive está atrás das grades. Com orgulho ferido e incapacitado de fazer alguma coisa de dentro da prisão, Luther decide sair de lá a qualquer custo e resolver o caso.

4. "Mistério em Paris" - 31/03

Lutando como detetives em tempo integral, Nick e Audrey Spitz se encontram no centro de um caso internacional quando seu amigo, o marajá, é sequestrado em seu próprio casamento. Continuação de "Mistério no Mediterrâneo".

Publicidade

5. "The Mother" - 12/05

Uma assassina sai do esconderijo para proteger a filha que ela abandonou anos antes. Os homens atrás dela são perigosos, mas ela é ainda mais mortal. Da diretora Niki Caro e dos roteiristas Misha Green e Peter Craig, Jennifer Lopez é a estrela do longa.

6. "Resgate 2" - 16/06

Chris Hemsworth retorna como Tyler Rake, reunindo-se com o diretor Sam Hargrave e os irmãos Russo para muita ação.

Publicidade

7. "Clonaram Tyrone" - 21/07

John Boyega, Jamie Foxx e Teyonah Parris estrelam um thriller de conspiração oportuno e alucinante sobre o qual você não conseguirá parar de falar. A estreia na direção de Juel Taylor.

8. "Heart of Stone" - 11/08

Ela é a única pessoa entre a paz mundial e a destruição global. Gal Gadot é Rachel Stone na aventura que estreia no segundo semestre.

Publicidade

9. "Lift" - 25/08

Uma equipe de assalto deve realizar seu maior trabalho até agora - a 36.000 pés! Kevin Hart, Gugu Mbatha-Raw, Vincent D'Onofrio, Úrsula Corberó, Billy Magnussen, Jacob Batalon, Jean Reno e Sam Worthington estrelam o filme do diretor F. Gary Gray.

10. "Damsel" - 13/10

Depois de ser oferecida a um dragão sedento de sangue, uma jovem donzela logo percebe que ninguém está vindo e que ela deve salvar a si mesma. Millie Bobby Brown, Angela Bassett, Robin Wright e Nick Robinson estão no elenco.

Publicidade

11. "Pain Hustlers" - 27/10

Depois de perder o emprego, uma mãe solo cai em um esquema lucrativo, mas perigoso, de venda de medicamentos prescritos. Com Emily Blunt, Chris Evans, Andy Garcia e Catherine O'Hara.

12. "The Killer"- 10/11

David Fincher se reúne com o roteirista de "Seven", Andrew Kevin Walker. Depois de um fatídico quase acidente, um assassino luta contra seus empregadores e contra si mesmo em uma caçada internacional que ele insiste não ser pessoal. Com Michael Fassbender.

Publicidade

13. "A Family Affair" - 17/11

Um romance surpreendente dá início a uma série de consequências cômicas para uma jovem, sua mãe e seu chefe estrela de cinema. Com Nicole Kidman, Zac Efron e Joey King.

14. "Leo" - 22/11

Uma comédia musical animada sobre o último ano do ensino fundamental – vista pelos olhos de um animal de estimação da classe. Com vozes de Adam Sandler e Bill Burr.

Publicidade

15. "Leave The World Behind" - 08/12

Sam Esmail escreve e dirige este thriller tenso sobre dois estranhos que interrompem as férias de uma família com a notícia de um misterioso blecaute. Com Julia Roberts, Mahershala Ali, Ethan Hawke, Myha'la e Kevin Bacon.

16. "Rebel Moon"- 22/11

A trama conta a história de uma colônia intergalática ameaçada pelas forças de um governante tirano. Devido a esses conflitos, um grupo desesperado envia uma jovem com um passado misterioso em uma busca por guerreiros de planetas vizinhos para ajudá-los a derrotar o vilão.

Publicidade

Veja também