Evangeline Lilly sai novamente em defesa de protestos antivacina promovidos por negacionistas
Atriz da Marvel tem demonstrado apoios bastante equivocados.
Evangeline Lilly voltou a causar polêmica. Sim, a estrela do filme da Marvel "Homem Formiga e a Vespa" deu uma entrevista e soltou mais algumas opiniões desastrosas.


divulgação.
Poxa, a gente gostava tanto dela nos filmes. Nos filmes.
Durante uma entrevista para o Bridge City News, um jornal cristão, ela criticou bastante Justin Trudeau, primeiro ministro canadense. "Por que você não se senta com eles? Eles pediram para se encontrar com você, primeiro-ministro, especialistas médicos, cientistas, médicos, enfermeiros, pais, avós, cidadãos inteligentes, amorosos e preocupados”, se refererindo aos negacionistas, que não acreditam na vacina contra a covid-19.
No Canadá, país onde a atriz nasceu, os negacionistas são uma minoria que representa uma pequena parcela da população coordenada por pessoas da extrema direita. Estes protestos também são endossados por nazistas e separatistas canadenses, fato que a atriz ignora ao dar seu apoio público e deixa claro que concorda com eles.
Na mesma entrevista, Lilly ainda endossou que essas pessoas merecem ser ouvidas e compreendidas.
“Se você está tão convencido de suas próprias razões para os mandatos, sente-se e ande com os líderes de um grupo de 2,3 milhões de manifestantes que representam muitos outros milhões em todo o país, explique-lhes e peça-lhes que ouçam. com os corações e mentes abertos, e depois retribua. Ouça o que eles têm a dizer com a mente aberta para ouvir coisas que possam ir contra as ideias em que você está entrincheirado", solicitou.