Mais um inimigo do chuveiro: Jake Gyllenhaal diz não ver tanta necessidade em banho

As celebridades americanas estão seguindo os passos do Cascão.

A gente não sabe exatamente o que está acontecendo, mas, aparentemente, as celebridades americanas decidiram declarar guerra ao... BANHO.

Na semana passada, no podcast "Armchair Expert with Dax Shepard", Mila Kunis e Ashton Kutcher viralizaram nos Estados Unidos depois de dizer que eles só dão banho nos filhos se encontrarem alguma sujeira visível neles.

Publicidade

Depois disso, Kristen resolveu se meter nessa polêmica e apoiou os amigos: "Eu sou uma grande fã da técnica de esperar cheirar mal. Quando você percebe um fedorzinho é a maneira de ao corpo dizendo que ele está precisando de uma limpeza. Aí acende a luz vermelha. Na real, são só bactérias. Na hora em que você percebe, tem de ir para a banheira ou para o chuveiro. Então eu não acho ruim o que o Ashton e a Mila estão fazendo, não. Eu espero pelo mau cheiro".

Getty Images

E Dax Sheppard, seu marido, parece endossar a ideia. "A gente dava banho em nossos filhos toda noite antes de dormir, depois, de alguma maneira, eles começaram a ir dormir sem cumprir essa rotina. Um dia a gente se olhou e perguntou: "Ei, quando foi a última vez que a gente deu banho neles?", contou.

Publicidade

Agora, pasme: Jake Gyllenhaal entrou para o time dos que não são amigos do chuveiro.

Getty Images

Publicidade

Pois é, a gente também ficou passado.

Mas calma, ele jura que é limpinho. "Mas eu acredito que falta de higiene e mau hálito não te levam a lugar nenhum. Então eu me cuido".

Publicidade

UFA. MENOS MAL.

Publicidade

Banho é bom!

Agora aproveita que você está por aqui e conta pra gente: Você é limpinho?

Publicidade

Veja também