Este cara passou por uma situação hilária depois de perder sua pug

"Esta não é minha cachorra. Esta não é Bella."

Este é Luke Neville, seu irmão James e sua cadelinha Bella.

Luke vive em uma cidade australiana chamada Culburra há 12 meses com o irmão e Bella.

Durante o fim de semana, Luke e James entraram em pânico quando perceberam que Bella tinha desaparecido.

"Estávamos tomando café da manhã com a porta aberta e ela deve ter escapado", disse Luke ao BuzzFeed News. "Então demos início à busca."

Luke e seu irmão procuraram Bella por horas na vizinhança. Ele postou no Facebook uma foto da cadelinha e pediu que todos os moradores da região ficassem atentos.

“Pug perdido, se alguém vir Bella perto da praia de Culburra, por favor me avise.”

Publicidade

Então algo inusitado aconteceu.

"Luke Neville: Acabei de chegar em casa e alguém deixou essa pug, mas não é a Bella. Se for de alguém, por favor avise."

Um dos amigos de Luke viu uma placa de "cão encontrado" e, ao saber que se tratava de uma pug, concluiu que era Bella e a levou para a casa de Luke.

"Meu amigo viu a placa e achou que fosse a Bella", disse Luke. "Então ele pegou a pug e a deixou na minha casa."

"De boa com a Não-Bella"

Quando Luke chegou em casa, ele percebeu muito rapidamente que havia algo de errado com "Bella".

"Eu cheguei em casa cansado depois de fazer outra busca e então pensei que Bella tinha realmente voltado para casa. Então eu comecei a fazer carinho nela e percebi que algo estava errado", disse.

Publicidade

Agora Luke tinha um cachorro em sua casa (bom), mas não era ~sua~ cachorra (não bom).

"Deve ser difícil não ser minha cadela."

Luke entrou em contato com autoridades locais, que disseram a ele que havia uma pug que correspondia com a descrição de Bella no canil. Enquanto isso, Luke ficou com a outra pug (a quem deu o nome de Não-Bella) durante a noite.

Publicidade

Verificando listas da região de animais de estimação perdidos, Luke viu que *outra* pug tinha desaparecido naquele dia e que seus donos estavam procurando-a desesperadamente. Ele concluiu que a Não-Bella pertencia a essas pessoas.

"Luke Neville: Ganhe um pug perca um pug"

A dona de Não-Bella confirmou que a cadelinha era dela. Ela tinha ido a dois canis mais cedo naquele dia procurando por sua pug.

Luke tirou uma última foto com as duas pugs e depois se despediu de Não-Bella. Ela voltou para a casa de sua dona, do outro lado de Culburra, e Bella voltou para casa com os irmãos Neville.

Publicidade

Veja também