Esta é a história de um pug que foi detido e fichado nos Estados Unidos

Cuidado com todos os deliquentes à solta!

CNN

GENTE. No último fim de semana, em Nova Jersey, EUA, o Departamento de Polícia de Cape May deteve um suspeito acusado de invadir jardins da cidade.

TV One

Publicidade

O suspeito tinha um pouco mais de meio metro de altura, pesava aproximadamente 9 quilos e foi descrito pelas autoridades como uma "bolinha fedida".

      

"É isso que acontece quando você foge de casa. Este cara foi capturado após invadir jardins no bloco 1300 da Avenida Nova Jersey.
Se você conhece o dono, por favor entre em contato"

Além disso, estava armado — armado com PUNS PERIGOSAMENTE FEDIDOS e BAFO DE PUG, por exemplo!!!!!!!!!

Publicidade

"Isso é o que acontece quando você foge de casa", escreveram os policiais, acrescentando "#pugmug" (mug shot, nos EUA, é o nome dado a fotos de fichamento).

Por sorte, os policiais conseguiram encontrar o humano do pug, e ele foi solto sob fiança...

      

Publicidade

... a fiança foi paga com biscoitos de manteiga de amendoim. Além disso, foi descoberto que o nome do pug é Bean, e Bean é uma MENINA!!!

      

Publicidade

Bean é o exemplo perfeito de menina levada.

Para concluir, acho que é seguro dizer que Bean aprendeu sua lição e vai aproveitar sua liberdade condicional AO 👏 MÁXIMO 👏 !!!!!!!! 👏

Publicidade

Veja também:

Publicidade

Publicidade

Você já tem o app do BuzzFeed Brasil no seu celular? Baixe gratuitamente no Android e no iOS para ver todos os nossos testes, vídeos, notícias e muito buzz.

A tradução deste post (original em inglês) foi editada por Luísa Pessoa.

Publicidade