Em entrevistas ao BuzzFeed Brasil, a briga de Caiado e Lindbergh ficou ainda pior

Veja os vídeos em que senador do DEM volta a insinuar uso de drogas e petista diz que o adversário foi bancado pelo jogo do bicho.

A baixaria entre os senadores Ronaldo Caiado (DEM-GO) e Lindbergh Farias (PT-RJ) no primeiro dia do julgamento do impeachment de Dilma Rousseff teve um novo round.

Em entrevista ao BuzzFeed Brasil, Caiado disse que Lindbergh assaltou a Prefeitura de Nova Iguaçu, que já administrou, e a Petrobras por ter sido citado na Operação Lava Jato.

O senador disse que ainda não sabe se vai representar contra Lindbergh no Conselho de Ética do Senado ou no Departamento Nacional de Combate ao Narcotráfico –uma nova referência sobre o suposto uso de drogas pelo adversário. Na sessão do Senado, Caiado já havia dito: “Você tem que fazer antidoping. Fica cheirando aqui, não!”

Veja a entrevista ao BuzzFeed Brasil:

Publicidade

Já Lindbergh voltou a invocar as a ligação de Caiado com o bicheiro Carlinhos Cachoeira, que teria financiado campanhas do senador de Goiás. Lindbergh chamou Caiado de corrupto e disse que ele já foi acusado de explorar trabalho escravo em suas fazendas.

Veja a entrevista ao BuzzFeed Brasil:

Publicidade

Veja mais:

Ladrão, canalha e cheirador: os insultos que senadores trocaram no impeachment

Impeachment começa a ser julgado e Dilma tem pouca chance de sobreviver

Sem Lula, Dilma pareceu ainda mais sozinha antes da votação do impeachment

Veja também