É possível que a próxima temporada de "Game Of Thrones" tenha só sete episódios

O diretor de GoT, Jack Bender deu a entender que a próxima temporada será significativamente menor. Como se o período entre as temporadas já não fosse escuro e cheio de terrores. Spoilers adiante.

Pode-se dizer que a 6ª Temporada de Game of Thrones está sendo a melhor de todas, no que diz respeito a coisas realmente acontecendo.

HBO

Às vezes ela nos deixa sem fôlego.

Alguns Starks conseguiram se reencontrar.

HBO

❤️

Publicidade

Vimos personagens retornarem após várias temporadas sumidos.

HBO, HBO

E Dany conseguiu um grande khalasar para ajudá-la a invadir as coisas por aí. De novo.

HBO

Sem mencionar a descoberta de quem são os Caminhantes Brancos, o motivo de Hodor ser Hodor e a perda de dois lobos gigantes em apenas três episódios. 💔

Publicidade

Mas certamente ainda há MUITA coisa para acontecer: Dany chegar em Westeros, Jon descobrir quem ele é e – inevitavelmente – a Muralha vir abaixo.

HBO

Apenas para listar algumas.

Então muita gente se decepcionou quando David Benioff e D.B. Weiss, cocriadores da série, disseram à Variety no início do ano que estavam pensando em fazer as próximas duas temporadas muito mais curtas.

Kevin Winter / Getty Images

Publicidade

E isso agora aparentemente está confirmado, já que o diretor Jack Bender – que foi o responsável por partir nossos corações em "The Door" – disse à Vanity Fair que a 7ª Temporada terá apenas 7 episódios.

Frederick M. Brown / Getty Images, HBO

Quando perguntado se ele voltaria à GoT na próxima temporada, ele respondeu:

Não sei como responder a isso. Eles farão apenas sete [episódios] e têm os diretores regulares que estão fazendo isso há muito tempo. Eu sei que tive uma experiência maravilhosa participando da série e sei que Dan e David estão empolgados com ela, mas eu tenho esse seriado que estou bolando para o início de 2017, baseado em uma trilogia de livros do Stephen King, começando com Mr. Mercedes.

Publicidade

Em resumo, aproveite os quatro últimos episódios da 6ª Temporada enquanto pode, porque o inverno será ainda mais longo do que o de costume...

HBO

O BuzzFeed entrou em contato com a HBO para uma confirmação oficial.

Veja também