Demi Lovato acabou de compartilhar o video de "I Love Me" e ele está cheio de referências do seu passado

Demi enfrenta seu passado em seu novo vídeo.

Nessa madrugada, Demi Lovato compartilhou o vídeo de seu novo single, "I Love Me," do seu novo álbum (ainda sem nome divulgado).

Demi nunca fugiu de compartilhar suas vulnerabilidades em suas músicas com letras muito identificáveis. E essa tem um tema muito importante: amor próprio.

Hollywood Records

Publicidade

Ela lembra de tudo que a impedia de lembrar de se amar, desde revistas que afetavam sua própria imagem, comparar ela com todo mundo, ou os chatos incansáveis da internet. De maneira geral, ela se lembra que ela é uma 10 de 10.

Hollywood Records

No clipe, Demi enfrenta seu passado - literalmente. No vídeo aparecem várias referências de diferentes momentos de sua carreira e vida pessoal. Caso tenha esquecido alguns deles, esses são os que os Lovatics reconheceram:

Hollywood Records

Publicidade

1. As duas meninas no vídeo representando Demi e sua irmã Dallas.

Hollywood Records

2. No clipe, Demi cruza com alguém que poderia ser sua imagem póstuma de 2015, de cabelo preto curto e roupas pretas.

Hollywood Records

Publicidade

É uma referência à sua era "Confident", um álbum que a permitiu compartilhar seu lado vulnerável com os fãs. Também a permitiu entrar em contato com um lado mais ousado.

Kevin Winter / Getty Images

3. Demi virou um nome conhecido graças ao filme "Camp Rock", da Disney, que a levou ao seu papel na série "Sunny Entre Estrelas" e sua carreira musical.

Walt Disney Pictures

Publicidade

O clipe presta homenagens ao seu início, com ela cruzando com alguém que parece com Mitchie - e três caras que parecem com os Jonas Brothers em "Connect 3".

Hollywood Records

4. Falando dos Jonas Brothers, um trio muito parecido com os irmãos cruza com Demi no clipe.

Hollywood Records

Publicidade

5. No vídeo, Demi alcança uma mulher em uma maca. A moça simboliza Demi e sua overdose de drogas em 2018. Pouco tempo depois de sua internação, ela foi tratada em reabilitação.

Hollywood Records

Ela recentemente cantou sua nova música "Anyone" nos Grammys de 2020, na qual ela se abre sobre suas dificuldades com vício e o que levou à sua recaída.

Emma Mcintyre / Getty Images

Publicidade

6. Você pode ter notado os noivos que Demi encontra no clipe parecem muito com seu ex, Wilmer Valderrama, e sua noiva, Amanda Pacheco. Demi terminou com seu namorado Wilmer em 2016, depois de seis anos de namoro.

Hollywood Records

Na música, ela questiona "Por que estou sempre procurando por relações problemáticas? Já que o meu é o único coração que terei pra sempre" Os noivos são um lembrete de que mesmo que não seja fácil ver seu ex te superando, ela vai ficar bem com amor próprio.

Hollywood Records

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.

Leia mais

Demi Lovato falou sobre como contou aos pais a respeito de sua sexualidade – e sobre ter uma família

Escrito por Ben Henry • há 4 anos

16 Sinais Que Você Está Virando A Demi Lovato

Escrito por Demi Lovato • há 10 anos

Só um verdadeiro Lovatic vai gabaritar este quiz sobre a Demi Lovato

Escrito por Matheus Saad • há 4 anos

Publicidade

Veja também