Já vimos! 8 coisas que vão fazer você curtir muito "Thor: Amor e Trovão" (sem spoilers)

O filme está BOM DEMAIS.

"Thor: Amor e Trovão" estreia nesta quinta (7), mas o BuzzFeed já assistiu ao filme e temos aqui uma listinha para você amar a nova aventura do herói!

Se estiver ansioso para assistir, vai ficar ainda mais - e não se preocupe, não há spoilers aqui!

1. Trilha sonora com hits da década de 80.

Quem já está no embalo de "Stranger Things" e ama hits dos anos 80, vai amar as músicas do filme. "Sweet Child O' Mine", do Guns N'Roses, que aparece no trailer, está no longa, assim com "Welcome to The Jungle". As surpresas ficam por conta das outras bandas incluídas na trilha sonora, como Abba.

Publicidade

2. Jane Fonda? Judie Foster? Jane Foster!

Natalie Portman entrega TUDO. Ela já era ótima e divertida como a cientista Jane Foster nos dois primeiros filmes do herói, mas agora ela também arrasa como super-heroína e segura inclusive cenas dramáticas.

3. Tessa Thompson também está maravilhosa.

A personagem tem muita importância, evoluiu bastante desde "Ragnarok" e tem cenas boas demais!

Publicidade

4. Muito humor!

Espere muito humor. Mas MUITO MESMO. O filme as vezes parece ser uma comédia. Humor é marca registrada do diretor Taika Waititi e ele entrega.

5. História família!

As crianças de Asgard tem grande importância no filme. As motivações de Gorr passam por uma relação pai e filha. Certeza que Chris Hemswoth e Waititi estavam pensando nos filhos para fazer o filme: o diretor tem duas filhas pequenas e o ator tem três crianças em casa. A turminha aparece no filme como pequenos asgardianos - e Tristan, o filho de 8 aninhos de Chris, faz uma ponta como o próprio Thor na infância.

Publicidade

6. Porém, temos nudes!

MANDA NUDES, THOR! O bumbum do herói, que aparece censurado no trailer, está no filme do jeitinho que a gente merece! E a cena tem uma luta com Thor vestindo bem pouca roupa!

Publicidade

8. Christian Bale

O vilão que ele interpreta, Gorr, é sinistro e está entre os melhores trabalhos do ator. Com Tom Hiddleston no primeiro filme e Cate Blanchett no segundo, a franquia "Thor" tem os melhores antagonistas da Marvel!

Veja também