Bella Hadid desabafa sobre "a dor e estresse sem fim" causados pelo álcool

"Eu sentia que não seria capaz de me controlar."

Em entrevista para a revista americana "InStyle", Bella Hadid falou sobre as razões por trás de ter vetado bebidas alcoólicas.

Bella at the Cannes Film festival in a long gown with a 3-D chest plate
Bella at the Cannes Film festival in a long gown with a 3-D chest plate

Valery Hache / AFP via Getty Images

Contextualizando, Bella parou de consumir álcool por volta de seis meses atrás. Ela já havia aparecido nas notícias em 2014, por dirigir alcoolizada, quando tinha apenas 17 anos.

Gotham / GC Images / Getty Images

Publicidade

"Eu já bebi muito. Eu amava álcool e chegou num ponto em que tive que começar a cancelar festas nas quais eu sentia que não seria capaz de me controlar", revelou Bella.

Vittorio Zunino Celotto / Getty Images

Uma das coisas que a encorajou a parar de beber foi uma tomografia feita por seu médico, que mostrava os efeitos do álcool em seu cérebro – fazendo com que fosse "muito difícil beber mais um copo".

Francois Durand / Getty Images for Dior

Publicidade

"Eu não sinto a necessidade de beber porque eu sei como isso vai me afetar às 3 da manhã quando eu acordar com muita ansiedade por causa de uma coisinha que falei há 5 anos quando me formei no ensino médio", Bella exemplificou.

Jeff Kravitz / Getty Images for MTV

"Existe esse efeito sem fim de, basicamente, dor e estresse por conta de algumas bebidas que nem foram grande coisa, sabe?"

Dimitrios Kambouris / Getty Images

Publicidade

Bella é a cofundadora e sócia da "Kin Euphorics", uma marca de bebidas não alcoólicas.

Veja também