As principais estreias da Netflix, Amazon Prime Video e Disney+ em janeiro

Ano novo, séries novas.

Estreias da Netflix

Netflix, FX

Já disponível: "Kobra Kai" - terceira temporada

A tão esperada terceira temporada de "Kobra Kai" já está entre nós! São dez novos episódios para você começar 2021 do melhor jeito: maratonando séries.

Já disponível: "Pose" - segunda temporada

A aclamada série também ganhou novos episódios que já estão disponíveis no catálogo da Netflix. Continue acompanhando as histórias de Blanca, Angel, Damon e Elektra em mais uma temporada de tirar o fôlego.

Já disponível: "A Rainha do Sul" - quarta temporada

Teresa, interpretada por Alice Braga, decide recomeçar sua vida em Nova Orleans. O plano parece simples, mas a chegada de novos rivais e o surgimento de um possível pretendente podem atrapalhar as coisas.

Já disponível: "Headspace - Meditação Guiada"

Já disponível no catálogo da Netflix, esta série usa animações didáticas e muito fofas para falar da importância dos benefícios da meditação. Além disso, no final de cada episódio há uma meditação guiada para você poder fazer tudo em casa. E vamos de saúde mental!

Dia 7/01 - "Pieces of a Woman"

Neste filme dramático protagonizado por Vanessa Kirby ("The Crown") conhecemos a história de uma mulher que precisa lidar com uma perda dolorosa.

Dia 15/01 - "Dawson's Creek" (todas as temporadas)

Não, você não leu errado! A partir do dia 15 a Netflix vai disponibilizar todas as seis temporada desta série clássica. É a oportunidade perfeita para você mergulhar na nostalgia, se apaixonar novamente pelos personagens e também sofrer tudo outra vez.

Dia 15/01 - (Des)Encanto (terceira temporada)

A vida de realeza não é fácil, e a terceira temporada desta série animada prova isso. Nos novos episódios, a Princesa Bean se envolve em mistérios profundos e em perrengues causados pela instabilidade do Rei Zog.

Dia 15/01 - "Pai em Dobro"

Este é o novo filme original da Netflix estrelado pela querida Maisa Silva! Desta vez ela interpreta Vicenza, uma garota de 18 anos que decide procurar seu pai biológico.

Dia 21/01 - "Dix Pour Cent" (quarta temporada)

Na quarta temporada, Angela assume o comando da agência de talentos, mas vai ter que se virar para tirar a empresa de uma situação complicada.

Dia 22/01 - "Fate: A Saga Winx" (primeira temporada)

Esta série conta a história de uma fada adolescente que parte em busca da sua própria identidade ao mesmo tempo em que lida com as questões difíceis desta fase da vida. Se você está se perguntando, esta é uma versão live action da icônica animação "O Clube das Winx".

Dia 27/01 - "Amizade Dolorida" (segunda temporada)

Na segunda temporada, Tiff e Pete tentam recuperar suas reputações após serem banidos de todos os clubes de sadomasoquismo da cidade.

Estreias do Amazon Prime Video

Amazon Prime Video, The CW

Já disponível: "Supernatural" - última temporada

Depois de lutar contra demônios, vampiros, alienígenas e todo tipo de criatura, os irmãos Winchester finalmente encerram sua saga na décima quinta temporada de "Supernatural", que já está disponível no catálogo do Amazon Prime Video.

Dia 07/01: "The Assistant"

O filme conta a história de Jane, uma produtora de cinema que finalmente consegue o emprego dos seus sonhos. Porém, logo ela começa a perceber que o seu novo ambiente de trabalho é tóxico e abusivo.

Dia 11/01 - "American Gods" (terceira temporada)

Shadow se estabelece na cidade de Lakeside para tentar colocar sua vida nos trilhos, mas uma importante decisão que ele precisa tomar vai trazer importantes consequências para o mundos dos deuses.

Publicidade

Estreias do Disney+

Disney, Disney

Dia 08/01 - "Lendas da Marvel" (primeira temporada)

Esta série tem o objetivo de revisitar as histórias e personagens que marcaram o Universo Cinematográfico Marvel e preparar o público para os novos lançamentos da Disney.

Dia 15/01 - "WandaVision" (primeira temporada)

Com um episódio sendo lançado a cada semana, esta série é uma das estreias mais aguardadas do ano. Elizabeth Olsen volta ao papel de Wanda Maximoff e promete deixar a personagem ainda mais interessante!

Dia 22/01 - "High School Musical: O Musical: Cante Com a Gente"

Mais de dez anos nos após o primeiro filme, novos atores assumem os papéis de Troy, Gabriela, Ryan e Sharpay! Desta vez, todas as canções terão suas letras mostradas na tela para você poder cantar junto com os personagens.

Dia 22/01 - "O Grande Ivan"

O gorila Ivan vive com dois elefantes e um cachorro, e ao lado de seus amigos tão diferentes ele vai tentar encontrar sua própria identidade.

Dia 29/01 - "Clouds"

O filme conta a emocionante história de Zach, um apaixonado por música que decide gravar um álbum antes que a sua vida chegue ao fim por causa de uma doença.

Leia também:

20 séries que ajudaram nossos leitores a atravessar 2020

18 achados do Disney+ para assistir neste fim de semana

14 atores e atrizes que deixaram as pessoas com ranço por causa de seus personagens odiosos

Publicidade

Veja também