Listamos artistas que, assim como Anitta, declararam seu apoio político nas próximas eleições

Isentos, aqui não!

Faltam apenas 82 dias para o primeiro turno das eleições, que está marcado para o dia 2 de outubro.

Muita gente está ansiosa para colocar seu dedinho na urna eletrônica, já definiu seu candidato e até declarou publicamente seu voto.

Publicidade

Ludmilla é outra cantora que apoia abertamente Lula em suas redes sociais. A artista até posou com o político recentemente durante um encontro.

Caetano Veloso se encontrou recentemente com Lula e eles falaram sobre cultura, meio ambiente e o desejo de um Brasil mais feliz.

Foto: Ricardo Stuckert

Publicidade

Já a advogada, cantora, dj e influenciadora Deolane Bezerra, em uma entrevista para o BuzzFeed Brasil, foi mais a fundo e explicou seus motivos para votar em Lula: "Eu sou a favor da inclusão social, por isso sou de esquerda. O meu apoio ao Lula não é uma questão pessoal, mas sim por outras vidas que precisam melhorar. Acho que todos podem ser maiores que seus sonhos e somente no governo dele as pessoas de menor renda tiveram chance de crescimento."

Além de levantar a bandeira de Lula em seus shows, Pabllo Vittar falou para o UOL sobre seu apoio ao candidato do PT.

Reprodução

“Artistas se posicionarem é um dever. É a influência do bem contra o mal. Se Deus quiser, estarei na posse do Lula. Quero receber o convite formal! Cantarei com um belo vestido vermelho. Ele não sabe, mas fez parte da minha infância e da minha vida. Cresci com Bolsa Família, no MST, projetos que ele proporcionou. É uma referência para mim. Acredito muito na mudança que ele pode trazer, com muita fé e sabedoria".

Publicidade

Luisa Sonza exibiu, durante um show em João Pessoa, uma toalha com o rosto de Lula e "pro Brasil voltar a sorrir" escrito nela. Recentemente a cantora fez um desabafo em suas redes sociais sobre o boicote de marcas aos artistas que se posicionam politicamente em um ano eleitoral.

Durante um show em São Paulo, durante o trecho da música “Do seu Lado”, Nando Reis gritava “Fora Bolsonaro” enquanto fazia a letra “L” com a mão.

Reprodução

Publicidade

Publicidade

Veja também