Aqui está o motivo pelo qual Chris Pratt foi assunto na internet durante o final de semana

Um meme trouxe de volta as conversas sobre as supostas opiniões políticas do ator.

Esta é uma história em desenvolvimento e muito complexa que apareceu por causa de um tuíte. Então, sem mais delongas, Vingadores, por favor, reúnam-se e juntem-se a mim nesta jornada sobre o motivo pelo qual a internet se voltou contra o Chris Pratt neste final de semana.

A gif of Chris Pratt telling the audience to "Listen Up."
A gif of Chris Pratt telling the audience to "Listen Up."

MTV

Tradução: escuta aqui

Publicidade

Também por causa do tuíte que viralizou, as conversas sobre as supostas opiniões políticas de Pratt acabaram voltando. Embora, politicamente, Chris tenha permanecido em silêncio ao longo dos anos, existiram várias ocasiões em que seus pontos de vista foram questionados.

Chris Pratt
Chris Pratt

Jason Merritt / Getty Images

Publicidade

Em 2019, ele defendeu sua igreja, a Hillsong, após ela ser acusada de ser anti-LGBTI+. E dando uma olhadinha em seu Instagram, dá pra ver que ele segue várias contas de direita, incluindo o conservador radical Ben Shapiro:

@prattprattpratt / Via Instagram: @prattprattpratt

Apesar de tudo isso, Chris Pratt nunca abordou diretamente suas inclinações políticas.

Publicidade

O próprio Chris Pratt não fez nenhum comentário desde que virou assunto, mas ele tem apoiadores. Sua esposa, Katherine Schwarzenegger, o defendeu nos comentários do IG de uma publicação do canal E!:

@enews / Via instagram.com

Tradução: a gente realmente precisa disso? Tem tanta coisa acontecendo no mundo e as pessoas estão sofrendo das mais variadas maneiras. Ser malvado é uma coisa muito antiga. Há espaço suficiente para amar todo mundo. Amor é o que todos nós precisamos, e não maldade e bullying. Vamos dar uma chance a ele.

Publicidade

Outro colega de elenco de Pratt veio em sua defesa: Robert Downey Jr. compartilhou esta publicação no Instagram com a hashtag "#gotyerbackbackback".

Instagram

Em tradução livre, a hashtag significa algo como "#euestoucomvocê"

Publicidade

Os outros atores que também se chamam Chris mencionados naquele tuíte (Evans, Hemsworth e Pine) ainda não comentaram sobre o assunto.

Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade

Veja também