Apresentações memoráveis (pelas razões erradas)

Não é por nada não, mas a maioria delas aconteceram no Brasil 😂

Claudia Leitte

O que era para ser um dia memorável na carreira de Claudia Leitte, acabou se tornando um dos mais... digamos assim... vergonhosos? Tudo aconteceu durante o Rock in Rio 2011, onde Claudia teve um problema técnico, no qual acabou pendurada na frente de quase 100 mil pessoas.

Demi Lovato

Demi Lovato estava se apresentando em uma festa na piscina (pool party), com o intuito de promover seu novo álbum “Cool for the Summer", quando caiu na frente de todos seus amigos e fãs. A apresentação era pra celebrar o retorno de Demi, mas acabou sendo lembrada até hoje pelo tombo.

Publicidade

Belo

Imagina ser fã de um artista que lhe chama no palco para cantar com ele? Foi o caso de Belo, que acabou chamando sua fã para cantar com ele. A apresentação tinha tudo pra ser memorável, porém...

Publicidade

Beyoncé

E a nossa querida Beyoncé que no meio de sua apresentação, passou por um momento ruim, e até mesmo, perigoso. Durante seu show, ela teve o cabelo enroscado no ventilador. Mas você acha que o show parou?

E não foi a primeira vez que algo de errado acontece com a Queen B...

Em um show que aconteceu em Florianópolis, a diva do pop também caiu durante sua apresentação. Mas, podemos ser sinceros? Até caindo ela emana classe e elegância.

Publicidade

Paula Fernandes

Durante a gravação do seu DVD, Paula resolveu entrar no palco montada em um cavalo, que acabou fazendo o "número 2" e interrompeu alguns minutinhos da gravação por conta disso.

Publicidade

Madonna

Uma das maiores premiações do Reino Unido também teve uma premiação memorável, só que pela razão errada. Durante a apresentação mais aguardada da noite, Madonna foi puxada pela sua capa, fazendo com que o momento se tornasse meio... constrangedor?

Publicidade

Você se lembrou de alguma
dessas apresentações?

SIM KKKKKKKK

Reprodução/Internet

Cadê a parte 2? Manda bala aí

Reprodução/Internet

Veja também