Adam Brody diz que teve sorte de as mídias sociais não existiram quando ele estava em "The OC"

Brody disse ao BuzzFeed que ele "vivia meio que em uma bolha" durante a filmagem para o popular seriado adolescente e que podia frequentar bares sossegado.

JJ Reddington for BuzzFeed News

Adam Brody talvez tenha sido uma das maiores estrelas do mundo no início dos anos 2000, graças a seu papel como o charmoso e desajeitado Seth Cohen em "The OC", mas o ator disse estar impressionado com o que as jovens celebridades precisam lidar hoje em dia.

“É engraçado, mas foi há tanto tempo, que as pessoas, geralmente em entrevistas, diziam, ‘Nossa, [aquela época] deve ter sido uma loucura para você, [aquela época] deve ter sido uma loucura,’” Brody disse em entrevista com o AM to DM do BuzzFeed News na terça-feira, “e minha resposta — e é verdade — é que aquilo foi pré-redes sociais. Foi tudo bem."

A série foi selecionada enquanto o piloto ainda estava sendo filmado, Brody disse. Ele nunca teria previsto o sucesso precoce e a atenção que o seriado recebeu, mas disse que ser famoso naquela época vinha com mais distância e mais limites.

“Não havia o mesmo nível de interação e contato que existe hoje, mesmo que a maior parte seja de maneira digital”, ele disse. "Seria uma realidade totalmente diferente. E eu não desejaria essa exposição ou esse poder.”

"The OC" foi ao ar em meados dos anos 2000, filmado em Manhattan Beach, próximo a Los Angeles, onde Brody disse que “vivia meio que em uma bolha” e poderia sair para um bar sossegado.

Brody disse que sabe apreciar quando algumas jovens estrelas usam suas plataformas sociais para coisas boas, mas isso não é o que ele iria querer na idade delas.

"Eu fico impressionado com alguns desses jovens, tanto celebridades do entretenimento quanto jovens ativistas, que pegam esses megafones, no auge da juventude, para se expressar para e em nome de muita gente", ele disse. "Eu não sei se estaria pronto para essa responsabilidade naquela época, ou se iria querê-la."

Publicidade

Lee Roth / Star Max via AP Images

Adam Brody com seus companheiros de elenco de "The OC", Benjamin McKenzie, Rachel Bilson, Mischa Barton, em 2003.

Tendo evoluído para papéis mais sérios, Brody vai fazer parte da comédia Ready or Not, que estreia na quarta-feira, e da minissérie Mrs. America, da FX, que vai ao ar em 2020. Mrs. America vai contar a história de atores de ambos os lados que tentaram passar e impedir a Emenda dos Direitos Iguais. Brody disse que está empolgado em fazer parte de um projeto que ecoa questões sociais importantes e relevantes.

“Essa é uma conversa atemporal”, ele disse. “E eu estou muito honrado em participar de um palco dessa magnitude.”

Assista à entrevista na íntegra abaixo (em inglês):

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade

Veja também:

Este é o elenco de "The O.C." dez anos depois do fim da série

Escrito por Ellie Bate • há 7 anos

Com qual personagem de "The O.C." você namoraria?

Escrito por Camila Sa • há 5 anos

18 piadas ruins em cima de fotos de bichinhos para ler quando a vida estiver difícil

Escrito por Luiz Guilherme Moura • há 5 anos

ATUALIZAÇÃO (21 de agosto, 18h15): o desastroso termo humor negro foi retirado do texto. Pedimos desculpas aos leitores pela publicação deste termo.

Publicidade

Veja também