A treta não para! Porchat rebate o desabafo de GKay e não pede desculpas pela piada

Final de ano animado, né?

Só se fala no bafafá entre Fábio Porchat e GKay desde o último domingo (25).

E para quem não entendeu o que rolou naquele dia, a gente explica aqui.

Na noite de segunda-feira (26), a história teve um novo capítulo!

Publicidade

Prepara a pipoca que a gente explica tudinho!

Publicidade

Mas aguente aí, que a gente vai transcrever os melhores trechos.

"Ela falou que o Natal dela foi estragado por conta dessa piada. Acho que o Natal foi estragado pelo ano dela. Por quê? A Gkay fez uma entrevista estranhíssima na Tatá Werneck, muito ruim mesmo, que virou motivo de chacota. Gkay fez um filme que foi fracasso de público e de crítica. Eu não estou aqui dando minha opinião não, porque eu não vi o filme, estou dizendo o que falaram... Ela foi muito criticada como atriz, isso deve ter abalado ela..."

Publicidade

"A minha piada dizendo: 'Ai, que difícil entrevistar a Gkay', desculpa, não tem nada de humilhante. Não tem nada de agressivo, não tem nada, absolutamente nada. O que tem é o acúmulo de um monte de coisas e ninguém sabia que a Gkay estava neste poço para explodir."

"Que eu tenho que me pronunciar. Tentei deixar isso quieto, tentei no privado mandar uma mensagem para ela. Eu não pedi desculpas, porque não se pede desculpas por uma bobagem dessa. Não pedi desculpas, eu só falei: 'Poxa, entendo que você deve estar mal, não era para a piada bater ruim em você, mas é assim quando a gente está em evidência, a gente brinca e sacaneia os outros'. Só isso, ponto final."

Publicidade

Mas será que esse será mesmo o ponto final nessa história?

Veja também