Treta de família é uma coisa chata, e nem os Medinas se livraram disso

Além do afastamento, teve até troca de unfollow nas redes sociais.

Uma coisa é fato: toda família tem uma treta. Mas, às vezes, a coisa pode ser mais complexa, como no caso da família do surfista Gabriel Medina.

Reprodução/Instagram

Desde o casamento dele com a modelo Yasmin Brunet, em janeiro, as relações familiares ficaram estremecidas. Medina parou até mesmo de seguir a mãe e o padrasto no Instagram.

Publicidade

Na última segunda (28), sobrou até pra quem não é da família, quando a jornalista Fábia Oliveira publicou que o casamento de Medina com a modelo Yasmin Brunet teria causado um racha em sua amizade com a diretoria dos "parça", grupo formado por ele, Neymar, Thiaguinho, Luciano Huck, Rafael Zulu e Bruno Rezende.

Raphael Dias/Gshow

"Medina não liga, não atende e nem responde as mensagens dos integrantes da diretoria", informou a matéria.

Gabriel usou os stories do Instagram pra falar que muita coisa publicada sobre ele não é verdade. E ainda afirmou que, depois das Olimpíadas, pretende contar qual é a verdadeira treta entre ele e sua família.

Publicidade

Entenda a história 👇

Em fevereiro, o Extra publicou que o casamento estremeceu a relação familiar. Especula-se que Simone Medina e Charles Saldanha, respectivamente mãe e padrasto de Medina (a quem ele sempre chamou de pai), não teriam aprovado a união. Em seguida, Medina anunciou que Saldanha não seria mais o seu treinador – a parceria dos dois existia desde o começo da carreira do surfista. Ele e os pais, então, pararam de se falar.

Charles Saldanha, Simone Medina, Sophia Medina e Gabriel Medina. Foto: reprodução/Instagram

Publicidade

A mãe de Medina atribui tudo isso a Yasmin Brunet. Em entrevista a coluna de Leo Dias, Simone falou: "Ela [Yasmin] chegou para passar um fim de semana e não saiu mais da casa dele. Eles vivem uma relação controladora. Nem com a irmã ele fala mais. Ela afastou ele de todo mundo. Ela determina até o que ele deve comer".

Reprodução/Instagram

A briga se estendeu também ao irmão de Gabriel, Felipe, e sua esposa, a influenciadora Bruna Bordini. "Eu amo meus filhos, nunca deixarão de ser meus filhos, mas elas [Yasmin e Bruna] eu conheço há pouco tempo. Cada um resolveu seguir seu próprio caminho. Resolvemos cada um viver sua vida. A gente não está se falando agora por causa disso”, explicou a mãe, segundo a coluna de Leo Dias.

Publicidade

Nesta terça (29), Yasmin falou sobre a falta de empatia entre as mulheres – o que, de certa forma, pode ser uma indireta à jornalista Fábia Oliveira. "Até quando vamos culpar as mulheres por tudo?", escreveu.

Reprodução

Uma coisa é fato: briga de família é um negócio muito chato. Por aqui, a gente fica na torcida pra que os Medinas voltem a se falar e sejam felizes.

Publicidade

Veja também