A internet não para de falar de "Casamento às Cegas", então decidi assistir o primeiro episódio

Os historiadores um dia vão falar muito sobre isso.

Se você esteve pela internet nessa semana que passou, muito provavelmente você percebeu um monte de gente falando sobre a nova série da Netflix, "Casamento às Cegas".

Netflix

Basicamente, esse é um programa de encontros apresentado por Nick e Vanessa Lachey, onde um monte de rapazes e moças entram em salas individuais onde eles não podem ver um ao outro e começam a conversar para decidirem com quem vão se casar. (Sim, CASAR.)

Netflix

Eu não sei exatamente por quê Nick e Vanessa Lachey são os apresentadores, mas cá estamos nós.

Publicidade

O episódio começa com um monte de imagens glamurosas e com os participantes chegando de limousine, e uma música pop chatinha tocando.

Netflix

E aí cada um começa a explicar por quê quer participar do programa. Basicamente, todos parecem estar cheios das conexões superficiais geradas por aplicativos de encontro baseados na aparência.

Publicidade

Um cara, depois de dizer que "não é sobre a aparência", disse isso:

Netflix

Isso ficou intenso muito rápido.

Tem um monte de conversa sobre casamento, e aí as moças e os rapazes chegam em seus respectivos quartos.

Netflix

Nesse momento eu entendi que os caras iriam morar todos juntos e as garotas também iam morar todas juntas. Isso definitivamente vai causar um drama extra.

Publicidade

E aí a Vanessa e o Nick entram em cena para explicar como funciona o programa.

A parte mais bizarra é que eles só têm 10 DIAS para começarem a MORAR JUNTOS, e quatro semanas no total para SE CASAREM. Nossa! Eu só digo isso: Nossa!

Eles explicam sobre as salas em que os participantes vão entrar para conversar (que são basicamente salinhas confortáveis com muito álcool), e aí todo mundo vai para onde deve ir!

Netflix

Se o seu primeiro pensamento não foi "será que agora eles vão fazer sexo lá dentro?", então, simpatia, a gente não vai se entender mesmo.

Publicidade

AGORA COMEÇA A DIVERSÃO. E começa bem!

, Netflix

Mark e Jessica criam alguma identificação pelo fato de os dois torcerem para os Bears, e a conversa parece uma conversa comum de primeiro encontro.

Eles até flertam!!!

Netflix, Netflix

Cameron e Lauren não param de sorrir, o que me faz pensar que você, de fato, pode sentir atração sem olhar para a pessoa. Eu acho que as pessoas estão mesmo a procura de laços verdadeiros, e até entendo por quê eles fariam um experimento assim...

Publicidade

CALMA AÍ. ACHO QUE FALEI CEDO DEMAIS. ESSA GENTE SÓ PODE ESTAR DE BRINCADEIRA.

,

Eu já estava começando a sentir um quentinho no coração depois de ver os primeiros casais, mas aí Amber e Barnett entraram em cena, e mano! Barnett pensa que todas estão na dele, e pergunta à participante Diamond se ela é stripper. Amber lamenta por ser tão bonita e diz alguma coisa sobre como se recusar a ter problemas paternos "se tornando sua própria influência masculina"???

Tem outros momentos de vergonha alheia, mas o pior deles é quando um dos caras adivinha???? A cor???? Da Lauren???? PELA VOZ DELA????

Netflix, Netflix

A cara da Lauren já diz tudo.

Publicidade

Os rapazes e as garotas voltam para os alojamentos, discutindo suas opiniões. Infelizmente, (ainda) não tem nenhum drama.

Netflix

Infelizmente, isso tudo parece ser uma grande piada.

Os dias passam, e aparecem mais alguns laços sendo formados, a maioria entre Barnett e quase todas as garotas do programa.

Netflix

Eu sinceramente já não sei de quem o Barnett está a fim nessa altura.

Publicidade

Mas, o desenvolvimento mais louco foi entre Cameron e Lauren, que no dia 1 estão chorando por causa de suas respectivas famílias, e agora NO DIA 4 JÁ ESTÃO DIZENDO "EU TE AMO" UM PARA O OUTRO!!!

Netflix, Netflix

Eu fiquei chocadérrima. Mas eu também meio que estava torcendo por eles??? Que que tem de errado comigo?

Uma das participantes (Jessica) está realmente dividida entre dois dos rapazes, sendo que um deles é o garanhão de sempre, Barnett.

Netflix

"Eu consigo imaginar os dois como meu marido, o que é muito louco." Jessica. AINDA É O DIA 4. Esse programa é muito doido.

Publicidade

Um participante chamado Carlton está tendo algum avanço com Diamond. Mas, ele está preocupado em como ela vai reagir quando descobrir que ele já saiu com homens.

Netflix

Eu estou torcendo por você, Carlton!!!

Observação rápida: TEM UM MONTE DE PARTICIPANTES. Cada um aparece por uns cinco segundos, e depois some.

Netflix, Netflix

Ainda não faço ideia de quem são essas pessoas.

Publicidade

Minha confusão é interrompida por ALGO AINDA MAIS CONFUSO: CAMERON PEDINDO LAUREN EM CASAMENTO!!!

Netflix, Netflix

E ela diz sim!!! Agora eu tô sem entender nada? Sim. Estou chorando? Sim também.

Minhas lágrimas secam na hora que passa o flashback do garanhão Barnett, que decidiu (eu acho?) que quer ficar com a indecisa Jessica.

Netflix

Sim, aquela mesma Jessica que estava se decidindo entre os dois caras. SIM, O MESMO BARNETT QUE JÁ DEU EM CIMA DE TODAS AS GAROTAS. Agora, isso sim é material para causar um drama.

Publicidade

O episódio termina com o casal de noivos Cameron e Lauren se preparando para se encontrarem cara-a-cara...

Netflix

E AÍ ACABA. MAS QUE SUSPENSE.

Uau. Isso É MUITO para processar.

Oxygen

Eu não vou mentir, eu fiquei interessada. E agora eu já estou envolvida.

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Eu estou confusa. No chão. Totalmente perplexa.

Vou assistir outro episódio? 100% com certeza. Especialmente porque parece que o programa também segue a história do casal durante o noivado. De acordo com a propaganda, o drama é garantido. E eu preciso dizer, mal posso esperar.

SE VALE O TEMPO QUE VOCÊ GASTA: Bem, eu não remarcaria uma consulta médica para assistir, mas vale a pena colocar para rodar enquanto cozinha, por exemplo, se você é viciada em reality shows, como eu.

Publicidade

Assista a chamada do programa (que inclui imagens de toda a temporada) abaixo!

Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade

Leia mais

Você venceria um reality show de acordo com seus hábitos de higiene?

Escrito por Matheus Saad • há 2 anos

O quanto você ama um drama?

Escrito por Hanifah Rahman • há 3 anos

Para cada grande momento de "A Fazenda" existe uma obra de arte

Escrito por amandatavares • há 2 anos

Veja também