A fatura do cartão da Gabi Brandt causou uma grande discussão socioeconômica e sobre desigualdade no Brasil

R$ 377.719,90 mudaria a sua vida?

Agora, Gabi Brandt pode até dizer que a conta de R$ 377.719,90 no cartão de crédito não é só dela, que normalmente seu gasto não é esse, e que tal valor é exceção, não regra.

Reprodução/Instagram

Depois da repercussão negativa do vídeo em que ela aparece mostrando a conta do cartão, na quarta-feira (6), a influenciadora gravou uma sequência de stories em que tentou justificar a fatura altíssima.

Reprodução/Instagram

Ela disse que emprestou seu cartão para amigos durante uma viagem à Disney, por exemplo. "Nos últimos dois meses a gente viajou muito e na viagem que a gente fez para Disney, fiquei responsável por organizar a viagem, então a compra das passagens foi toda no meu cartão. Não paguei as passagens de todo mundo", explicou ela.

Em outro momento, afirmou: "Não gasto isso todo mês. Nunca, jamais! Não chega nem perto disso!".

Publicidade

Fato é que dificilmente algo que a ex-"De Férias com o Ex" diga vai ser capaz de mudar a repercussão e o impacto da fatura.

Reprodução/Instagram

Isso porque, em uma país desigual e constantemente em crise econômica, política e social como o nosso, esse tipo de imagem e tantas outras de ostentação presentes no feed de Gabi e de vários outros influenciadores são um tapa na cara dos brasileiros.

Não à toa, a fatura do cartão da moça gerou uma enorme discussão socioeconômica nas redes sociais:

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Veja também