A autora de "Para Todos os Garotos que Já Amei" acha que Jordan Fisher está "preparado para a tarefa" de roubar fãs Noah Centineo

Atenção, fãs de Peter Kavinsky!

Sthanlee B. Mirador / Sipa USA via AP

Se você é fã de "Para Todos os Garotos que Já Amei", já deve ter ouvido falar que um novo personagem — John Ambrose McClaren — estará na sequência, criando um triângulo amoroso com Lara Jean e Peter Kavinsky.

E se o primeiro filme deixou você caidinha pelo Peter/Noah Centineo (kkk, "se"), você talvez duvide que alguém possa competir com ele.

Mas, numa entrevista ao AM to DM, do BuzzFeed News nos Estados Unidos (veja o vídeo em inglês aqui) Jenny Han, a autora da série de livros, disse que as fãs podem se surpreender com a força da paixão que vão sentir por John Ambrose McClaren.

Publicidade

BuzzFeed News

O personagem será interpretado por Jordan Fisher em "Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você", a sequência, estrelada por Lana Condor, que será lançada no dia 12 de fevereiro na Netflix.

"Acho que Jordan está mais preparado do que você poderia esperar", disse Jenny. "Ele realmente rouba corações."

O personagem de John Ambrose McClaren já é conhecido de quem é fã dos livros. Ele serve como interesse amoroso em "P.S.: Ainda Amo Você", o segundo livro da série de Jenny.

"Quem é fã dos livros estava esperando esse personagem, John Ambrose McClaren, o tempo todo", disse Jenny.

Jordan está totalmente à altura do personagem, ela acrescentou. O ator de 25 anos é uma ameaça tripla, mais conhecido por seus inúmeros papéis em musicais de TV, incluindo "Rent: Live", "Grease: Live" e "Teen Beach Movie", do Disney Channel.

"Quando o conheci, fiquei deslumbrada", disse Jenny.

Como autora, Jenny disse não tomar o lado nem do Time Peter nem do Time John.

"Com certeza, sou do Time Todo Mundo, porque preciso ser", disse ela. "Eu fico na dúvida, como a Lara Jean."

A série "Para Todos os Garotos que Já Amei" faz parte de uma onda de filmes de sucesso com protagonistas asiáticos, incluindo "Podres de Ricos" e "Meu Eterno Talvez". "Parasita", um thriller sul-coreano, está na lista de Melhor Filme do Oscar, com o qual Jenny disse estar "bastante empolgada".

"Fazer parte desse momento me faz sentir bem humilde", disse ela.

"E espero que ele possa continuar, com diferentes tipos de representação asiática, como do sul da Ásia, e todos os tipos de histórias", acrescentou. "Gostaria que outras pessoas pudessem contar suas histórias e meio que abrir ainda mais a porta."

Publicidade

Veja mais:

18 cartas de nossos leitores para todos os garotos que já amaram

Escrito por Raphael Evangelista • há 3 anos

Qual personagem de "Para Todos os Garotos que Já Amei" você é?

Escrito por Farrah Penn • há 3 anos

Lana Condor revelou o que os fãs pensaram quando viram "Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você" pela primeira vez, e... meu Deus!

Escrito por Ben Henry • há 2 anos

Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade

Veja também