8 momentos hilários que só a versão brasileira de Drag Race pode proporcionar

Se você ainda não assistiu, aqui vão os motivos definitivos.

Drag Race, o reality show Queer mais assistido do mundo, chegou por aqui com a promessa de colocar todo mundo num emaranhado de plumas e paetês, tal qual as famosas edições gringas. Mas não é que a versão brasileira, que pode ser vista pelo Paramount+, vai além e tem servido também muitos memes com cara, mojo e tempero de Brasil? Então, Shantay, fica aí, e dá uma olhada nos momentos, memes e detalhes icônicos que só os brasileiros poderiam servir. 

B-U-C-E-T-A. Bonita!

Divulgação

Shannon Skarllet reviveu esta máxima do cancioneiro popular e soletrou seu principal atributo para quem quisesse ouvir. Achamos erudito!

O look com referências do subúrbio de Miranda Lebrão que quebrou a Internet.

Divulgação

Chão de ladrilhos, muro estilo "pega-ladrão" com cacos de vidro no topo e espada de São Jorge. Se você nunca pisou numa residência assim, não sabe o que é Brasil. Mas parece que o que levou a Internet à loucura não agradou os jurados. Aiaiai 👀

A substituição de 'Can I get an Amen' por 'Posso ouvir um axé?'.

Divulgação

Nada poderia ser mais Drag Race Brasil que o encontro do yorubá com o pajubá.

Pelo direito de ser feia!

Divulgação

Nunca na história desse país, e nem na história de todos os Drag Races pelo mundo, tivemos um elogio destes. Pois devemos esta autocrítica icônica a ela, Hellena Malditta.

Gretchen, a lenda viva, proporcionando novos reacts.

Divulgação

Nem nos nossos melhores sonhos iríamos imaginar que a rainha dos memes estaria em carne e osso como jurada convidada logo na estréia. Na sua mais atual versão, a rainha do rebolado rendeu um novo pack de figurinhas - edição de colecionador! 

Do nada, uma capivara. De pelúcia. 

Divulgação

Foi assim que Melunise Sparkle entrou na passarela para para desfilar suas raízes. Os jurados criticaram a caracterização para o runway, mas isso não impediu que a queen levasse o look para apresentações fora dali, afinal, o público amou.

Teremos o Snatch Game mais icônico de todos os tempos!

Divulgação

A expectativa é grande por nomes como Inês Brasil, entre outras figuras inspiradoras e perfeitas para a prova de caracterização de personagem.

Olhei e gritei: DIVAS 💅

Divulgação

São 12 participantes de todo o Brasil, cada uma com seu estilo único!

Segue os nomes das estrelas que estão fazendo esse reality prometer vários babados: Aquarela, Betina Polaroid, Dallas De Vil, Diva More, Hellena Malditta, Melusine Sparkle, Miranda Lebrão, Naza, Organzza, Rubi Ocean, Shannon Skarllet e Tristan Soledade.

Agora é maratonar e julgar muito também!

Aproveita que a temporada tá rendendo o puro suco do Brasil para assinar e ver tudo no conforto da sua casa, mas se sentindo parte do júri! Assine já!

*Verifique a classificação indicativa

Veja também