51 vezes em que celebridades se apaixonaram por colegas de trabalho e viveram felizes para sempre

O amor está no ar (e nas telinhas também!).

1. Chase Stokes e Madelyn Cline

Onde trabalharam juntos: "Outer Banks"

Apesar dos dois terem participado de "Stranger Things", não se conheceram oficialmente até algumas semanas antes de começarem as gravações de "Outer Banks". Fãs estavam especulando sobre o relacionamento depois da estreia da primeira temporada, em abril, e eles confirmaram os boatos com um post do Instagram fofíssimo em junho de 2020.

@hichasestokes / instagram.com

2. Lauren Graham e Peter Krause

Getty Images / Via Getty Images

Onde trabalharam juntos: "Parenthood" e "Tudo por um Gato"

Os dois se conheceram em 1995, durante as gravações de "Tudo por um Gato", mas só começaram a namorar quando estrelaram juntos em "Parenthood". Lauren afirmou que tinha uma regra sobre não namorar atores e que tentou ser só amiga dele. Mais tarde, ela admitiu que a amizade evoluiu para um relacionamento. Ela disse: "Foi tipo, eu gosto de você, você gosta de mim. Tive uma nova compreensão da vida: É assim que as coisas acontecem, é completamente aleatório".

Publicidade

3. Melissa Benoist e Chris Wood

Onde trabalharam juntos: "Supergirl"

Eles se conheceram no set de gravações de "Supergirl" e confirmaram o namoro em 2017. Em 2019, eles se casaram e acabaram de ter o primeiro filho.

@melissabenoist / instagram.com

4. Jared e Genevieve Padalecki

Onde trabalharam juntos: "Sobrenatural"

Jared compartilhou que, depois de conhecer Genevieve nas gravações em 2008, eles levaram quatro meses até terem um primeiro encontro. Eles se casaram em 2010 e têm três filhos.

@genpadalecki / instagram.com

Publicidade

5. Will Smith e Jada Pinkett-Smith

Axelle / FilmMagic / Getty Images

Onde trabalharam juntos: "Ali"

Quando ficaram juntos: Eles se conheceram em 1994, durante as gravações de "Um Maluco no Pedaço", quando ela fez testes para interpretar a namorada dele, mas não conseguiu pegar o papel. Eles começaram a namorar logo depois disso e se casaram em 1997. Eles têm dois filhos, Jaden e Willow, além de Trey, filho do primeiro casamento de Will. Em 2020, eles também compartilharam que se separaram por um breve período, mas que se reconciliaram e ainda estão juntos.

6. Samira Wiley e Lauren Morelli

Getty Images / Via Getty Images

Onde trabalharam juntas: "Orange Is the New Black"

Samira e Lauren se conheceram nas gravações de "Orange Is the New Black". Em uma entrevista, Samira revelou que se apaixonou primeiro pela mente de Lauren, antes mesmo de conhecê-la. Ela disse: "Me senti super atraída pela mente da Lauren, antes de conhecê-la ao vivo. Peguei o roteiro e pensei: 'Ela é muito talentosa, mal posso esperar para conhecê-la". Na época, Lauren ainda era casada com um homem e tinha acabado de se dar conta de que era lésbica, então as duas viraram amigas antes de ter algo a mais. Elas se casaram em 2017, e Lauren teve o primeiro bebê do casal em abril de 2021.

Publicidade

7. Anna Paquin e Stephen Moyer

Onde trabalharam juntos: "True Blood"

Eles se conheceram nos testes de elenco de "True Blood" em 2007 e começaram a namorar um pouco depois do início das gravações da primeira temporada. Eles se casaram em 2010 e tiveram gêmeos em 2012. Anna também é madrasta dos dois filhos do outro casamento de Stephen.

@_annapaquin / instagram.com

8. India de Beaufort e Todd Grinnell

Onde trabalharam juntos:  "One Day at a Time"

Eles começaram a namorar em 2012, se casaram em 2017 e têm um filho juntos.

@indiadebeaufort / instagram.com

Publicidade

9. Mariska Hargitay e Peter Hermann

Sean Zanni / Patrick McMullan via Getty Images

Onde trabalharam juntos: "Law & Order: Unidade de Vítimas Especiais"

Mariska e Peter se conheceram durante a segunda temporada de "Law & Order: Unidade de Vítimas Especiais". No primeiro encontro, Mariska admitiu que se sentiu atraída por ele no mesmo instante. "Eu praticamente desmaiei quando o vi. Pensei: 'Esse é o meu marido'", revelou a atriz. Eles se casaram em 2004.

10. Kristen Bell e Dax Shepard

Onde trabalharam juntos: "Quando em Roma"

Dax e Kristen se conheceram num jantar de um amigo em comum, mas não se interessaram um pelo outro na época. Eles se viram de novo alguns meses mais tarde e se deram bem, então começaram a namorar oficialmente. Kristen revelou que Dax terminou com ela depois de três meses, mas eles reataram. Depois das gravações de "Quando em Roma", ele a pediu em casamento. Eles se casaram em 2013 e têm dois filhos, Lincoln e Delta.

@kristenanniebell / instagram.com

Publicidade

11. Nick Offerman e Megan Mullally

Onde trabalharam juntos: "Parks and Recreation"

Eles se conheceram em 2000 nos ensaios de uma peça chamada "The Berlin Circle" e começaram a namorar em segredo. Em 2003, eles casaram.

@meganomullally / instagram.com

12. Tig Notaro e Stephanie Allynne

Onde trabalharam juntas: "A Voz de uma Geração"

As duas viraram amigas super rápido depois de se conhecerem nas gravações. Stephanie revelou que, quando conheceu Tig, ainda se identificava como heterossexual. Ao se apaixonar por ela, percebeu que só achava que tinha se apaixonado pelos seus ex, mas, na verdade, nunca havia se apaixonado. "Eu fiquei caidinha por ela e não sabia como identificar isso, porque achei que era hétero", afirmou a atriz em uma entrevista. Elas se casaram em 2015.

@stephanieallyne / instagram.com

Publicidade

13. Ross Lynch e Jaz Sinclair

Onde trabalharam juntos: "O Mundo Sombrio de Sabrina"

Surgiram boatos de que os dois estariam namorando depois de se conhecerem nas gravações de "O Mundo Sombrio de Sabrina", mas eles só confirmaram os rumores em 2020 com um TikTok.

@ross_lynch / instagram.com

14. Téa Leoni e Tim Daly

Onde trabalharam juntos: "Madam Secretary"

Eles se conheceram nas gravações de "Madam Secretary" e fizeram a primeira aparição pública como um casal em um jantar na Casa Branca em 2015.

@timmydaly / instagram.com

Publicidade

15. Penélope Cruz e Javier Bardem

Laurent Koffel / Getty Images

Onde trabalharam juntos: "Vicky Cristina Barcelona" e "Jamón, Jamón"

Eles se conheceram em 1992, mas não começaram a namorar até 2007, quando se reencontraram para gravar "Vicky Cristina Barcelona". Eles foram vistos juntos em diversas ocasiões, mas só fizeram uma aparição pública como casal em 2010, no Prêmio Goya. Eles se casaram em 2010 e têm dois filhos juntos.

16. Kit Harington e Rose Leslie

Jeff Kravitz / FilmMagic for HBO

Onde trabalharam juntos: "Game of Thrones"

Surgiram boatos de que eles estariam juntos em 2012, depois de fotos deles de mãos dadas serem publicadas. Mas, por anos, Kit negou envolvimento romântico com Rose, embora admitisse que é muito discreto em relação a sua vida amorosa. Na premiação de 2016 do Olivier Awards, eles fizeram a primeira aparição como casal e, em 2018, se casaram. Além disso, eles acabaram de ter um filho!

Publicidade

17. Ginnifer Goodwin e Josh Dallas

Onde trabalharam juntos: "Era Uma Vez"

Eles começaram a namorar em 2011, logo depois de iniciarem os trabalhos em "Era Uma Vez". Eles se casaram em 2014 e têm dois filhos juntos.

@joshdallas / instagram.com

18. Kelly Ripa e Mark Consuelos

Onde trabalharam juntos: "All My Children" 

Eles se conheceram nas gravações de "All My Children" e começaram a namorar em segredo. Em 1996, depois de alguns meses de relacionamento, casaram. Juntos, eles têm três filhos.

@kellyripa / instagram.com

Publicidade

19. Sarah Michelle Gellar e Freddie Prinze Jr.

Onde trabalharam juntos: Na live-action dos filmes do "Scooby-Doo" e "Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado"

Eles se conheceram em 1997, quando gravaram "Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado", mas só começaram a namorar em 2000. Eles se casaram em 2002 e têm dois filhos.

@sarahmgellar / instagram.com

20. Emily VanCamp e Josh Bowman

Onde trabalharam juntos: "Revenge"

Eles confirmaram os rumores de que estava juntos em 2012, depois de um paparazzi fotografá-los aos beijos. Eles se casaram em 2018.

@emilyvancamp / instagram.com

Publicidade

21. Ryan Gosling e Eva Mendes

Sonia Recchia / Getty Images

Onde trabalharam juntos: "O Lugar Onde Tudo Termina"

Eles se conheceram anos antes das gravações de "O Lugar Onde Tudo Termina", mas começaram a namorar em segredo depois de trabalhar no filme. Juntos, eles têm dois filhos, Esmeralda e Amada.

22. Andrew Rannells e Tuc Watkins

Onde trabalharam juntos: "The Boys in the Band"

Eles se conheceram depois de entrarem para o elenco da produção teatral de "The Boys in the Band" e se apaixonaram durante a divulgação da peça. Mais tarde, eles também trabalharam juntos na série "Black Monday" e retomaram seus papéis para a adaptação da Netflix de "The Boys in the Band".

@tucwatkins / instagram.com

Publicidade

23. Blake Lively e Ryan Reynolds

Onde trabalharam juntos: "Lanterna Verde"

Os dois se conheceram durante das gravações de "Lanterna Verde" e começaram a namorar em seguida. Eles se casaram em 2012 e têm três filhas juntos.

@blakelively / instagram.com

24. Leighton Meester e Adam Brody

Matt Winkelmeyer / Getty Images

Onde trabalharam juntos: "A Filha do Meu Melhor Amigo"

Eles se conheceram nas gravações de "A Filha do Meu Melhor Amigo" em 2010 e se casaram em 2014. Juntos, têm dois filhos. Recentemente, Adam fez uma participação na série estrelada por Leighton, "Single Parents", onde interpretou o ex-marido da personagem.

Publicidade

25. Kimberly J. Brown e Daniel Kountz

Onde trabalharam juntos: "Halloweentown 2: A Vingança de Kalabar"

Eles continuaram conversando depois das gravações de "Halloweentown 2: A Vingança de Kalabar" e se reaproximaram em 2016, quando Daniel estrelou num curta metragem sobre onde o seu personagem de "Halloweentown" estaria hoje em dia para o canal do YouTube da Kimberly. Eles se deram super bem e estão namorando desde então.

@officialkjb / instagram.com

26. Tom Hanks e Rita Wilson

Onde trabalharam juntos: "Voluntários da Fuzarca"

Eles se conheceram nas gravações de "Bosom Buddies" no início dos anos 80, mas se reaproximaram anos depois em  "Voluntários da Fuzarca" e começaram a namorar logo em seguida. Eles se casaram em 1988 e têm dois filhos, além dos filhos do casamento anterior de Tom.

@tomhanks / instagram.com

Publicidade

27. Kirsten Dunst e Jesse Plemons

Jon Kopaloff / Getty Images

Onde trabalharam juntos: "Fargo"

Eles se conheceram e viraram amigos trabalhando juntos em "Fargo", mas só começaram a namorar um ano e meio depois. Falando sobre o passado, Jesse afirmou: "Eu sabia que ela ficaria na minha vida por muito tempo". Eles têm um filho juntos, Ennis.

28. Machine Gun Kelly e Megan Fox

Onde trabalharam juntos: "Midnight in the Switchgrass"

Os dois se conheceram nas gravações de um filme em março de 2020, mas a produção foi pausada por causa da pandemia. Aí, uma fonte disse que eles começaram a "ficar muito juntos depois que o filme foi cancelado". Megan também estrelou no videoclipe "Bloody Valentine", em maio, e eles oficializaram o relacionamento no Instagram logo em seguida.

@meganfox / instagram.com

Publicidade

29. Chrissy Teigen e John Legend

Onde trabalharam juntos: No videoclipe da música "Stereo", de John Legend

Chrissy disse que conheceu John quando foi contratada como seu par romântico para o clipe de "Stereo". Ela também revelou que, depois das gravações, eles foram para o hotel dele e ficaram. Em entrevista, ela disse: "Nós não nos despedimos aquela noite". Eles ficaram juntos alguns meses depois e se casaram em 2013. Eles tem dois filhos juntos, Luna e Miles.

@chrissyteigen / instagram.com

30. Rose Byrne e Bobby Cannavale

Lars Niki / Getty Images for BAM

Onde trabalharam juntos: "Adultos Inexperientes"

Eles foram apresentados por um amigo em comum e começaram a namorar em 2012, quando Rose ainda atuava na série "Damages". Em 2020, eles também estrelaram na peça "Medeia". Juntos, eles têm dois filhos, Rocco e Rafa.

Publicidade

31. Beanie Feldstein e Bonnie Chance Roberts

Onde trabalharam juntas: "Como se Tornar Influente"

Antes de conhecer Bonnie, Beanie dizia que não era muito de namorar. Elas se conheceram nas gravações de "Como se Tornar Influente", e Beanie disse em entrevista que, assim que a conheceu, tudo passou a fazer sentido. Ela disse: "Uau, agora eu entendo... Entendo por que as pessoas escrevem canções de amor".

@beaniefeldstein / instagram.com

32. Joseph Morgan e Persia White

Onde trabalharam juntos: "Diários de um Vampiro"

Os dois se conheceram durante a terceira temporada de "Diários de um Vampiro" e criaram um curta metragem chamado "Revelation" juntos. Eles não assumiram o relacionamento oficialmente até 2013, mas foram vistos juntos em diversas ocasiões, então os fãs presumiram que estavam juntos. Eles se casaram em 2014.

@therealjosephmorgan / instagram.com

Publicidade

33. Lucy Boynton e Rami Malek

Frazer Harrison / Getty Images

Onde trabalharam juntos: "Bohemian Rhapsody"

Depois de meses de especulação, em 2018, uma fonte finalmente anunciou que eles se apaixonaram nas gravações de "Bohemian Rhapsody" e estão felizes, namorando desde então.

34. Gwyneth Paltrow e Brad Falchuk

Onde trabalharam juntos: "Glee"

Brad e Gwyneth se conheceram quando ela fez uma participação especial em "Glee" e, na época, os dois tinham recém se divorciado de casamentos de longa data. Alguns meses depois, eles foram vistos em público no aniversário de 50 anos de Robert Downey Jr., e uma fonte afirmou que os dois "estavam muito felizes juntos". Eles só assumiram o relacionamento no Instagram no final de 2015. Eles se casaram em 2018 e estão juntos desde então.

@gwynethpaltrow / instagram.com

Publicidade

35. Goldie Hawn e Kurt Russell

Jesse Grant / Getty Images for Netflix

Onde trabalharam juntos:  "Um salto para a felicidade", "The One and Only, Genuine, Original Family Band", "Amor em Perigo", "Crônicas de Natal", entre outros. 

Eles se conheceram em 1966 nas gravações de "The One and Only, Genuine, Original Family Band", mas só começaram a namorar depois se reaproximarem em "Amor em Perigo". Eles têm um filho juntos, Wyatt Russell, mas também juntaram as famílias com os filhos de antigos relacionamentos.

36. Neil Patrick Harris e David Burtka

Onde trabalharam juntos: "How I Met Your Mother"

Neil e David se conheceram através de um amigo em comum em 2003 e começaram a sair logo em seguida. Eles foram morar juntos com poucos meses de relacionamento e se casaram em 2014. Eles têm dois filhos juntos.

Publicidade

37. Gwen Stefani e Blake Shelton

Onde trabalharam juntos: "The Voice"

Gwen e Blake se conheceram em 2014 no "The Voice", mas os dois eram casados com outras pessoas na época. Na metade de 2015, os dois se divorciaram dos seus respectivos e, em novembro, confirmaram os boatos de que estavam juntos. Desde então, eles continuaram trabalhando no programa de televisão e lançaram músicas juntos. Eles ficaram noivos em outubro.

@blakeshelton / instagram.com

38. Grace e Trai Byers

Onde trabalharam juntos: "Empire – Fama e Poder"

Grace e Trai eram bem discretos no início do relacionamento, mas uma fonte afirmou que eles começaram a namorar logo depois de se conhecerem nas gravações e que tiveram uma "atração instantânea". Eles se casaram em 2016.

@ladygracebyers / instagram.com

Publicidade

39. Matthew Rhys e Keri Russell

Craig Barritt / Getty Images for rag & bone

Onde trabalharam juntos: "The Americans"

Eles começaram a namorar em 2014, depois da separação de Keri e do ex-marido, Shane Deary. Eles têm um filho juntos, e Keri tem dois filhos do casamento anterior.

40. Michael J. Fox e Tracy Pollan

Jamie Mccarthy / Getty Images

Onde trabalharam juntos: "Caras & Caretas"

Eles se conheceram nas gravações de "Caras & Caretas", mas, na época, Ellen estava namorando Kevin Bacon. Anos mais tarde, eles se reencontraram no set de "Nova York - Uma Cidade em Delírio" e começaram a namorar em 1987. Eles se casaram em 1988 e têm quatro filhos juntos.

Publicidade

41. Steve e Nancy Carell

Valerie Macon / Getty Images

Onde trabalharam juntos: "The Office" e "Angie Tribeca"

Eles se conheceram quando Nancy fez a aula de improvisação do Steve em Chicago. Eles se casaram em 1995 e têm dois filhos juntos.

42. Alexis Bledel e Vincent Kartheiser

Cbs Photo Archive / CBS via Getty Images

Onde trabalharam juntos: "Mad Men"

Eles se conheceram nas gravações de "Mad Men" quando Alexis fez sua primeira aparição na personagem de Beth, na quinta temporada, mas só começaram a namorar oficialmente depois do final da temporada. Eles se casaram em 2014 e têm um filho juntos.

Publicidade

43. Jensen e Danneel Ackles

Amy Sussman / Getty Images

Onde trabalharam juntos: "Amor e Sanduíches" e "Sobrenatural"

Depois de se conhecerem nas gravações de "Amor e Sanduíches" em 2006, os dois começaram a namorar e noivaram em 2009. Eles se casaram em 2010 e têm três filhos juntos.

44. Hilarie Burton e Jeffrey Dean Morgan

Onde trabalharam juntos: "The Walking Dead"

Jeffrey e Hilarie se conheceram num encontro às cegas organizado por Jensen e Danneel Ackles em 2009. Eles começaram a namorar e tiveram um filho, Gus, em 2010. Tiveram o segundo filho em 2018 e casaram "de verdade" em 2019.

@hilarieburton / instagram.com

Publicidade

45. William Daniels e Bonnie Bartlett

Frazer Harrison / Getty Images

Onde trabalharam juntos: "O Mundo é dos Jovens" e "St. Elsewhere"

Eles se conheceram na universidade e casaram em 1951.. Juntos, eles têm dois filhos, Robert and Michael.

46. Daniel Craig e Rachel Weisz

Gonzalo Marroquin / Patrick McMullan via Getty Images

Onde trabalharam juntos: "A Casa dos Sonhos"

Eles se conheceram na faculdade, mas só começaram a namorar em 2010, depois de trabalharem juntos em "A Casa dos Sonhos". Eles se casaram em 2011, têm um filho juntos e têm filhos de relacionamentos anteriores.

Publicidade

47. Rob McElhenney e Kaitlin Olson

Matthew Simmons / FilmMagic / Getty Images

Onde trabalharam juntos: "It's Always Sunny in Philadelphia"

Rob e Kaitlin começaram a namorar em segredo durante a segunda temporada de "It's Always Sunny in Philadelphia", e o restante do elenco só descobriu duas temporadas depois. Kaitlin revelou que, no início, ela queria um relacionamento sério, enquanto Rob queria algo casual, mas ela estava convencida de que sabia como ele se sentia antes dele mesmo saber.

48. Charlie Day and Mary Elizabeth Ellis

Onde trabalharam juntos: "It's Always Sunny in Philadelphia"

Eles se conheceram em 2001, mas só começaram a namorar em 2004, quando estrelaram juntos na série "Reno 911!". Eles se casaram em 2006 e têm um filho juntos.

Publicidade

49. Ben McKenzie e Morena Baccarin

Bruce Glikas / Bruce Glikas / WireImage / Getty Images

Onde trabalharam juntos: "Gotham"

Eles se conheceram nas gravações de "Gotham" em se deram bem instantaneamente. Eles se casaram em 2014 e têm dois filhos juntos, além do filho dela do casamento anterior.

50. David e Georgia Tennant

Dave J Hogan / Dave J Hogan / Getty Images

Onde trabalharam juntos: "Doctor Who"

David e Georgia se conheceram nas gravações de "Doctor Who" quando ela interpretou a personagem da filha dele. Eles se deram bem de primeira e, em 2011, surgiram boatos de que eles estavam noivos, e se casaram mais tarde naquele ano. Eles têm cinco filhos juntos.

Publicidade

51. Wayne Allwine e Russi Taylor

Stephen Shugerman / Getty Images

Onde eles trabalharam juntos: Eles faziam as dublagens do Mickey e da Minnie Mouse.

Eles se conheceram depois de Russi ser chamada para interpretar a Minnie e se deram bem de primeira, apesar de serem casados com outras pessoas na época. Alguns anos mais tarde, eles se reencontraram para um projeto e estavam solteiros, então começaram a namorar. Eles se casaram em 1991.

Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade

Veja também