5 quadros do 'Domingão' que Luciano Huck poderia trazer de volta

Porque nada é mais domingo que uma bolada na cara ou falar de sexo fora de hora.

Depois de muita expectativa com Marcos Mion, agora é a vez de Luciano Huck estrear em novo horário e assumir o "Domingão", que antes foi de Faustão.

Luciano Huck
Luciano Huck

Divulgação/Globo

Para ajudar o apresentador nessa nova fase, decidimos listar aqui cinco quadros inesquecíveis que ele bem poderia trazer de volta na atração.

Publicidade

Olimpíadas

Era impossível não rir com pessoas dando com a cara na parede ou levando boladas na Ponte do Rio Que Cai. Seria uma bela forma de matar a gente de rir e ainda matar as saudades de bons tempos.

Jogo da Velha

Reprodução/Globo

Tá bom, não temos mais figuras como Dercy Gonçalves para causa neste quadro, mas esse jogo de perguntas e respostas seria bem divertido! E todo mundo adora um jogo da velha quando está entediado.

Publicidade

Sexolândia

Reprodução/Globo

Brasileiro adora falar de sexo e sempre dá um jeito de isso acontecer mesmo quando o horário não permite. Era bem divertido ver famosos e anônimos fazendo revelações íntimas para Fausto Silva no começo dos anos 90. E o quadro poderia deixar Huck mais solto e render bons momentos.

Arquivo Confidencial

Reprodução/Globo

Esse quadro resistiu aos tempos e seguiu imbatível. Huck tentou fazer uma versão dele reconstruindo antigos lares de famosos, mas o jeito simples do "Arquivo Confidencial" segue imbatível.

Publicidade

Videocassetadas

Luciano que dê seus pulos. Antes do "Fantástico" tem de ter "Videocassetadas". É assim que o Brasil funciona e mexer com isso pode dar ruim. A gente precisa de vídeos toscos!

Boa sorte, Luciano!

Publicidade

Veja também