29 casais de séries de TV que as pessoas amavam, mas agora odeiam

"Eu era obcecada por Aria e Ezra de "Pretty Little Liars". Mas prestando um pouco mais de atenção, o Ezra era um cretino!"

Recentemente pedimos pro pessoal do BuzzFeed Community nos contar quais casais de séries de TV eles amavam, mas agora meio que odeiam. Aqui estão alguns desses casais (não tão) perfeitos:

1. Pam e Jim de "The Office".

NBC

"Após reassistir à série, passei a odiar como Jim tratava Pam após o casamento. Pam abriu mão de tudo por Jim, ela desistiu dos seus sonhos. Eles formavam um casal superestimado. Eu nunca ia querer ser a mulher nessa relação. Pam definitivamente saiu perdendo neste relacionamento."

marissaz4fece125d

Publicidade

2. Meredith e Derek de "Grey's Anatomy".

ABC

"No início, eu amava demais os dois, mas no fim Derek estava obrigando ela a adiar seus planos pelos dele. Quando a série apresentou Riggs como um potencial interesse romântico de Meredith, percebi como era tóxica a relação dela com Derek. Ela merecia coisa melhor do que o egoísta do Derek."

shelbyla

3. Ezra e Aria de "Pretty Little Liars".

Freeform

"Eu era obcecada com a relação dos dois. Mas, olhando para trás, eles nunca deveriam ter virado um casal. Ele era professor dela e sabia que ela era muito mais jovem do que ele quando eles ficaram pela primeira vez em um banheiro. E ele ainda estava saindo com Alison antes disso! Resumindo, o cara era meio que um cretino!"

catcatscats

Publicidade

4. Rory e Dean de "Gilmore Girls".

Warner Bros.

"Hoje em dia, como alguém que está em um relacionamento saudável, ao rever o desenvolvimento da relação dos dois percebi o quão imaturos e péssimos Rory e Dean eram. Eles não tinham quase nada em comum, Rory mentia e traía Dean (tanto fisicamente quanto emocionalmente), além de ele ser possessivo e ciumento".

taylord485a356e3

5. Ross e Rachel de "Friends".

NBC

"A gente estava dando um tempo!"

"Na primeira vez que vi "Friends", fiquei muito feliz por Rachel ter escolhido ficar com Ross. Eles eram um dos meus casais favoritos na série. Quando revi série, percebi como Ross era horrível para Rachel. Ele a traiu quando eles 'estavam dando um tempo' e praticamente implorou para Rachel ficar com ele quando ela descobriu tudo. E, no final da série, Ross ainda disse à Rachel que ela deveria ficar com ele em vez de seguir para o emprego dos seus sonhos em Paris. Se eu fosse a Rachel, eu teria pegado aquele avião."

sarahs4ef7d1243

Publicidade

6. Ted e Robin de "How I Met Your Mother".

CBS

"A gente deveria fazer um pacto. Se o tempo passar e quando a gente fizer quarenta anos e ainda estivermos solteiros..."
"Ted: Robin Scherbatsky, você aceita ser minha esposa de reserva?"

"Inicialmente, eu amava o casal. Mas com o desenrolar da história, percebi como eles eram irritantes juntos".

icrytoomuch

7. Dan e Serena de "Gossip Girl".

The CW

"Naquela época, eles eram o meu ideal de casal perfeito. Recentemente, reassisti à série e percebi como Dan era uma pessoa ruim e como ele fazia Serena ser uma pessoa ruim quando estavam juntos. Ela merecia coisa melhor".

shannona4f5e1d132

Publicidade

8. Damon e Elena de "The Vampire Diaries".

The CW

"Eu adorava os dois, mas após reassistir à série, ficou claro que Stefan e Elena deveriam ficar juntos no final. Eles eram feitos um para o outro".

bails0322

9. Owen e Cristina from "Grey's Anatomy".

ABC

Owen: "Eu estou pedindo para você fazer algo por mim. Você poderia ao menos considerar fazer algo por mim?"
Cristina: "Eu estou dizendo não".
Owen: "Então, vá embora".

"A princípio, eu amava o casal, principalmente quando Cristina ajudou Owen com seu transtorno pós traumático. Mas com o decorrer da série fui percebendo que o Owen era um babaca completo. Ele tentou forçar Cristina a engravidar, mesmo quando ela já dito que não queria ter filhos ANTES de eles casarem. E ele até traiu a Cristina! Passei a odiá-lo depois disso, e ele ainda fez a mesma merda com Amelia".

annam44a467a77

Publicidade

10. Ryan e Marissa de "The O.C.".

Fox

Marissa: "Então, quem é você?"
Ryan: "Quem você quiser que eu seja"

"Quando eu tinha 19 anos, achava tão romântico, mas vi como o relacionamento deles era tóxico depois de rever a série já adulta". —maegana44b9c1e1f

11. Clarke e Lexa de "The 100".

The CW

"Comecei a assistir a "The 100" porque vi fotos de Lexa e Clarke e pensei, 'até que enfim, uma representação de um casal lésbico!'. Mas quando apresentaram Lexa na série, percebi que ela era muito manipuladora e que Clarke merecia coisa melhor."

kaylynrebeccad

"Eu acho que Lexa merecia coisa muito melhor do que Clarke. No final das contas, Lexa era quem estava sendo manipulada por Clarke. Não sou nem um pouco fã de Clarke. Acho que ela não merecia ficar com ninguém".

nataliek20

Publicidade

12. Veronica e Archie de "Riverdale".

The CW

"Fiquei muito feliz quando eles ficaram pela primeira vez. Mas agora, na 2ª temporada, não tem como aturar os dois juntos! Eles só fazem sexo e sacaneiam os amigos por trabalhar com Hiram Lodge".

chayden153

13. Barney e Robin de "How I Met Your Mother".

CBS

"Eles terminaram!"

"Não me entenda mal, adoro Neil Patrick Harris e Cobie Smulders, mas não consigo entender como alguém gostaria de casar com um dos dois personagens deles. Eles meio que são as piores pessoas do mundo".

laurenp4aef86817

Publicidade

14. Kelso e Jackie de "That '70s Show".

Fox

"Será que tem como você ser MAIS insuportável?"

"Quando criança, achava que eles deveriam ficar juntos porque eram O casal perfeito. E eu odiava o Hyde por ter 'roubado' a Jackie. Mas agora percebo como eles faziam mal um para o outro e que, apesar de serem lindos juntos, a relação dos dois nunca daria certo".

mbrs

15. Buffy e Spike de "Buffy, a Caça-Vampiros".

The WB

"Eu amava Buffy e Spike na adolescência. Mas após reassistir à série algumas vezes, percebi o quão destrutivo e cheio de autoaversão era o relacionamento deles. Era tão doentio que estragava completamente o romance deles".

anoukvanderz

Publicidade

16. Chandler e Monica de "Friends".

NBC

"Revendo a série, percebi que na maioria do tempo eles formavam aquele casal desagradável que vive brigando. Quase nunca vemos os dois se divertindo juntos, eles só brigam e fazem as pazes. De novo e de novo. Eu sei que relacionamentos duradouros têm seus altos e baixos, mas ele tiveram tão poucos altos que parece não ter valido a pena".

holmesnotsherlock

17. Chuck e Blair de "Gossip Girl".

The CW

Blair: "Você é nojento e eu te odeio".
Chuck: "Então por que ainda está segurando minha mão?"

"Quando eu tinha 16 anos, era OBCECADA pelo relacionamento dos dois. Mas agora, adulta, odeio a relação. Blair merecia coisa muito melhor do que o cara que a trocou pela porra de um hotel. Sem falar em toda a intensa manipulação emocional dele".

sharvaris

Publicidade

18. Carrie e Mr. Big de "Sex and the City".

HBO

Mr. Big: "A gente sempre fumava um cigarro juntos".
Carrie: "A gente fazia muitas coisas juntos que me faziam mal".

"Mr. Big nunca respeitou Carrie. Ela precisava de um Steve ou um Harry!"

viciousxvenom

19. Rory e Jess de "Gilmore Girls".

Warner Bros.

Rory: "Voltar aqui e ver você e a Shane juntos me deixou meio passada por um segundo".
Jess: "Sinto muito, mas você me ligou durante todo o verão? Ou será que eu perdi todas as ligações que você me fez? Agora você volta aqui e fica brava porque eu não fiquei sentadinho esperado por você".

"A princípio, achava que os dois eram muito fofos juntos. Agora percebo como ele era babaca, como quando ficou com Shane só para irritar Rory. Virei fã do Logan".

campbells4dbe23c87

Publicidade

20. Jane e Rafael de "Jane, a Virgem".

The CW

Rafael: "Eu estou cansado de ficar me sentir culpado porque eu não quero que Mateo tenha uma vida de bosta em que ele vai ficar contando as moedinhas e não vai entrar em um avião até completar 20 anos de idade".
Jane: "Se o Mateo crescer e falar algo como o que você disse, aí, sim, eu vou achar que falhei como mãe".

"Eu adorava eles e achava que Michael tinha estragado tudo, mas assistindo à série hoje em dia percebi que Rafael nunca respeitou muito as escolhas de Jane. Michael apoiava Jane, mesmo quando não concordava com ela. Ele sempre apoiou as opiniões dela."

lexiemasangkay

21. Izzy e Alex de "Grey's Anatomy".

ABC

"A Izzie me deixou. Ela deixou um bilhete e me deixou... Eu não sei se ela irá voltar".

"A princípio, achava que eles tinham nascido um para o outro. Quando eles se separaram, fiquei arrasada. Agora, reassistindo à série, percebi que Izzy tratava Alex muito mal e que ele ficou muito melhor sem ela".

tvelazquez10

Publicidade

22. Rumple e Bela de "Once Upon a Time".

ABC

"Belle: 'Eu não quero escutar nada. Você destruiu duas vidas onde existia apenas uma'.
Belle: 'Você só fica encontrando maneiras novas de aumentar todo o sofrimento ao seu redor'."

"Eu achava os dois tão fofos, principalmente quando conseguiam ignorar suas diferenças um em relação ao outro. Mas então percebi que Bela era muita areia para o caminhão do Rumple. Ele nunca fazia o que ela precisava. Tudo o que Bela queria é que ele parasse de ser um cretino assassino, mas Rumple amava o poder ainda mais que a ela".

broadwayfreak

23. Izzie e Denny de "Grey's Anatomy".

ABC

"Quando vi pela primeira vez a história deles, fiquei com o coração partido. Mas ao rever a história, percebi que a situação toda é muito constrangedora. Eles mal se conheciam e ela já estava fazendo procedimentos arriscados e roubando corações transplantados de outras pessoas. Denny sabia que ia morrer mesmo. Fora que foi um saco conviver com as alucinações do fantasma de Denny depois que ele finalmente morreu".

primavolta

Publicidade

24. J.D. e Elliot de "Scrubs".

ABC

"J.D.: 'Eu deveria ter te defendido para o Dr. Cox. Eu só não quero que ele pense que estou fazendo isso por causa do nosso relacionamento'.
Elliot: 'Eu sei que você quer que o Dr. Cox goste de você e te respeite. Mas, você também deveria querer que eu goste de você e te respeite também'."

"No início, eu amava os dois. Mas eles ficavam naquele vai e vem se queriam ou não ficar juntos. J.D. não queria que Elliot ficasse com mais ninguém, mas também não queria ficar com ela".

maddsb

25. Veronica e Logan de "Veronica Mars".

The WB

"Eu gostava dos dois e me diverti assistindoa eles conquistarem o respeito um do outro e se apaixonarem. Mas, em algum ponto do seriado, cansei do relacionamento iô iô deles. No final das contas, Veronica não precisava ficar com ninguém".

c493be083a

Publicidade

26. Oliver e Felicity de "Arrow".

The CW

"Felicity: 'Você deveria ter me contado. Casamento não é sobre inclusão, é sobre poder contar com o parceiro quando as coisas ficam complicadas. Eu não acho que você saiba fazer isso'.
Felicity: 'Agora você está mandando o William embora e eu entendo por que... Mas novamente você me deixou de fora da decisão'."

"Eu amava muito os dois no início da série. Mas aí eles começaram a terminar e voltar, repetidas vezes, no decorrer da série. Cansei tanto que parei de me importar com o que acontecia aos dois e desisti completamente da série".

danikab478fa0b06

27. Joey e Dawson de "Dawson's Creek".

The WB

Joey: 'O que eu tenho para te falar é algo que você não vai gostar então eu vou tentar falar rapidamente. Eu espero que algum dia eu possa perdoar meu pai por tudo isso'.
Joey: 'Eu sei que eu nunca vou te perdoar. Sabe Dawson, existem algumas circunstâncias onde o amor não vence. De agora em diante, eu não quero nem saber que você existe".

"Originalmente, eu torcia para Dawson e Joey. Mas após reassisitir à série, posso finalmente admitir que Dawson e Joey nunca deveriam ter ficado juntos. Joey deveria ter ficado com Pacey Witter e fim de papo".

—Matt Cormier, Facebook

Publicidade

Observação: as respostas foram editadas por questões de tamanho e/ou clareza.

Veja também:

Publicidade

Publicidade

A tradução deste post (original em inglês) foi editada por Juliana Kataoka.

Publicidade

Veja também