31 séries que as pessoas amavam, mas agora não suportam mais

"Não posso confiar em Ryan Murphy para acompanhar de maneira satisfatória qualquer uma de suas séries."

Recentemente, pedimos aos membros da Comunidade BuzzFeed para nos dizerem quais séries de TV eles adoravam, mas agora meio que odeiam. Aqui estão algumas dessas séries:

1. "A Anatomia de Grey"

ABC

"Muitas escolhas na série nas últimas temporadas não fizeram sentido. A série poderia ter terminado com elegância, mas agora está simplesmente sendo arrastada."

— katiea4c4e8a74d

Publicidade

2. "Supernatural"

The CW

"Eu me cansei da série pelo fato de nenhuma personagem feminina importante aparecer na série sem ser morta ou descartada. De Jo a Charlie e Mary (duas vezes), todos elas foram eliminadas da série de alguma forma, apenas para que a série pudesse aumentar a dor dos garotos Winchester."

— isaaclahey

3. "Once Upon a Time"

ABC

"Costumava ser uma visão excêntrica dos contos de fadas clássicos, mas simplesmente foi ficando cada vez mais ridículo à medida que avançava. Após a 4ª Temporada, eu estava apenas assistindo por causa do Capitão Gancho, e assisti a meio episódio da 7ª Temporada antes de desistir de vez."

— chaleneacarnettec

Publicidade

4. "Glee: Em Busca da Fama"

Fox

"Após a 2ª Temporada, a série se tornou menos sobre arcos de personagens e mais sobre tendências atuais e personagens favorecidos pelos escritores, como Kurt, Rachel e Blaine. Os personagens perderam profundidade enquanto os roteiristas cediam demais para a base de fãs. Como resultado, em vez de a série terminar com um estouro, terminou com lamúria."

— jbmasta

5. "Pretty Little Liars"

Freeform

"Ir além da 5ª temporada foi demais. Tornou-se uma série que estava, tipo, 'Ah, merda, nos compraram por mais uma temporada — temos que escrever alguma coisa'. Parecia que os escritores estavam escrevendo histórias aleatoriamente. Pena que minha ideia de 'Emily e Alison fugirem juntas e abrirem uma loja de cupcakes em um hospital psiquiátrico' nunca se concretizou."

— wl2262

Publicidade

6. "American Horror Story"

FX

"As primeiras temporadas foram boas, mas a série tem uma história de introduzir muitas tramas que não são concluídas.... Eu a adorava independentemente, até que eles começaram a introduzir números musicais estranhos. Não posso confiar em Ryan Murphy para acompanhar de maneira satisfatória qualquer uma de suas séries."

— jessr4282695d6

7. "The Walking Dead"

AMC

"As primeiras temporadas foram muito emocionantes: os caminhantes eram uma ameaça constante, e tinha essa tensão a mais que não podia ser alcançada por nenhuma outra série. Mas ela eventualmente acabou caindo neste ciclo: encontra um novo lugar para se estabelecer, o bandido aparece, luta com o bandido, deixa o lugar... e tudo se repete. Eu não aguentava mais. Além disso, todos os personagens favoritos morrerem tornaram a série difícil de amar."

— kileyw2

Publicidade

8. "How I Met Your Mother"

CBS, CBS

"Ted era muito chato, e ele só ficou mais chato com o passar das temporadas. E então, a última temporada foi absolutamente péssima. Robin e Ted jamais deveriam ficar juntos. Pronto, falei!"

— julial4799cbfd9

9. "Riverdale"

The CW

"A série tem realmente me decepcionado. A primeira temporada foi ótima e o início da segunda foi forte. No entanto, perdi o interesse no restante da segunda temporada. Tudo se tornou muito exagerado com o Black Hood e Hiram Lodge. Tipo, quem diabos inventou um mafioso chamado Papa Poutine? Vou tentar ver a terceira temporada, mas, se for como a anterior, para mim já chega."

— maxbenschneider5

Publicidade

10. "Scandal: Os Bastidores do Poder"

ABC

"A série começou como um tratamento realista inteligente e divertido com elementos de novela. Na 4ª Temporada, ela se transformou em uma série sobre uma profunda conspiração de estado com histórias rebuscadas. Não pude aguentar."

— highheeledfeminist

11. "Dexter"

Showtime

"A temporada final arruinou tudo. Eu nunca tinha ficado tão decepcionada com uma série antes."

— emilyd4b0ee1c8a

Publicidade

12. "Parks and Recreation"

NBC

"O que começou como uma série inteligente e peculiar, acabou indo ladeira abaixo super-rápido para mim. Cada temporada deixava a série e os personagens mais idiotas a um ponto em que se tornou escandalosamente estúpida e muito forçada. A série era realmente genuína no começo, mas perdi o interesse na última temporada. Os personagens se tornaram caricaturas ridículas do que costumavam ser."

sarahannb3

13. "Supergirl"

The CW

"A 1ª Temporada foi fantástica e eu a adorei, mas as duas últimas não foram muito boas. No final desta temporada, não sobrou nenhum dos meus personagens favoritos, e as histórias estão se tornando mais ridículas. A série parece esquecer que Kara é uma mulher durona, forte e independente que não precisa de um homem para ajudá-la a salvar o mundo."

julescayer

Publicidade

14. "13 Reasons Why"

Netflix, Netflix

"A primeira temporada foi boa, mas a segunda temporada foi COMPLETAMENTE desnecessária."

hanrei0624

15. "Game of Thrones"

HBO

"As três primeiras temporadas ou algo assim, eu simplesmente AMEI a série. As histórias eram incrivelmente bem escritas e interessantes. Agora, 90% são Jon e Daenerys e um monte de lutas de espada sem riscos reais, pois você sabe que a maioria dos personagens restantes viverá. Os livros são melhores, e isso é apenas um fato."

spndrwhosherlock

Publicidade

16. "Nashville"

ABC / CMT

"Eu adorei as primeiras temporadas e fiquei viciada instantaneamente pela boa música, o drama e os personagens. Mas então muita coisa começou a acontecer e, assim que Rayna James foi morta, eu odiei a série e parei de vê-la."

— ashleyr452f543ab

17. "Jovens Bruxas"

The WB

"Eu adorava essa série por causa da premissa, mas à medida que a série avançou, se tornou mais previsível. No final, a série dedicou tanto tempo a falar sobre o quanto os personagens estavam preocupados com o vilão da temporada ou com suas próprias vidas pessoais que a trama acabou sendo ridícula."

— cdizzlebling

Publicidade

18. "Friends"

NBC

"Eu absolutamente adorei a série quando a assisti pela primeira vez, e Ross era um dos meus favoritos. Mas, desde que voltei e a revi, eu meio que a odeio, especialmente o Ross."

— m3nl3y

19. "Os 100"

The CW, The CW

"Começou como uma série diferente e inclusiva, e então começou a matar a maioria (se não todos) dos personagens que faziam dela diferente, de Lexa a Lincoln e todos os demais."

— kileyw2

Publicidade

20. "A Vida Secreta de uma Adolescente Americana"

ABC Family

"Foi bom quando a série focou em Amy estar grávida, mas depois, com o passar das temporadas, todas as personagens femininas ficaram grávidas. Parecia que essa era a maneira deles de manterem a série relevante. Eu não aguentei!"

— briceb431f3d69b

21. "Orange Is the New Black"

Netflix

"Minha namorada e eu ADORAMOS as primeiras temporadas da série por causa da diversidade e do humor, mas, na última temporada, nós duas concordamos que perdemos totalmente o interesse nela. A série está tentando de forma muito pesada tornar a trama mais dramática do que as temporadas anteriores, mas acaba parecendo falso e exagerado."

gullibleghost

Publicidade

22. "Castle"

ABC

"Era encantadora e divertida no começo, mas depois que a 7ª Temporada começou, eu não aguentava mais. Continuei assistindo na esperança de que ela se redimisse e trouxesse de volta o que eu amava, mas isso nunca aconteceu. Ficamos com um episódio final de série desleixado com o qual ainda estou decepcionada."

— hollygolightly20102

23. "Arqueiro"

The CW

"Desde o início, Oliver não mudou muito como personagem, pois continua arrastando todo mundo para situações de merda. Todos os personagens, exceto Felicity, caem nos mesmos padrões temporada após temporada. Sério, a equipe como um todo deveria ter falhado miseravelmente até a 3ª Temporada."

— roquequeen

Publicidade

24. "Unbreakable Kimmy Schmidt"

Netflix

"Também estou triste em dizer que perdi totalmente o interesse na última temporada. Ela sempre foi excêntrica e irreverente, mas a última temporada não foi divertida e mal havia um roteiro no qual prestar atenção. Eu assisti aos episódios recém-lançados não tem muito tempo e mal consigo me lembrar do que aconteceu."

— primavolta

25. "Sex and the City"

HBO

"Recentemente, maratonei a série novamente com minha colega de quarto e, em vez de amá-la, fiquei seriamente irritada com o quão HORRÍVEL era a Carrie. Sempre tinha que ser sobre ela e seu drama. Ela era a pior total!"

— mizchipmunk

Publicidade

26. 'Lost"

ABC

"Passou de a melhor série que eu já assisti para a pior. As histórias ficaram tão confusas que eu não conseguia acompanhar o que diabos estava acontecendo, e o final foi simplesmente decepcionante."

— michelles48422069e

27. "Westworld"

HBO

"Eu sei que todo mundo adora a série, mas finalmente tive que desistir. Se uma série cria mais questionamentos antes de responder aos últimos, estou fora. Sério, eu realmente tentei adorá-la, mas perdi o interesse na 2ª Temporada."

— caitlinm18

Publicidade

28. "Heróis"

NBC

"A primeira temporada foi muito boa, e era uma abordagem totalmente nova aos super-heróis. Os atores eram incríveis, mas após a 2ª Temporada, a história toda ficou uma merda. Eles adicionaram MUITAS reviravoltas até que se transformou em uma série irreconhecível."

—dancergeek19

29. "Girls"

HBO

"Minhas colegas de quarto e eu costumávamos nos amontoar no sofá para cada novo episódio, e rir de como a Hannah era relacionável. Então, todos os personagens principais ficaram insuportáveis. Era difícil ser uma pessoa da geração Y da classe trabalhadora e assistir a essas garotas reclamarem do quão difícil eram suas vidas sendo que elas na verdade nunca FIZERAM algo para tentar melhorar suas situações."

mcmolls

Publicidade

30. "Como Defender um Assassino"

ABC

"Eu adorei as duas primeiras temporadas, a e recomendei a todos que conhecia. Na terceira temporada, ela rapidamente começou a vir com truques baratos e surpresas imediatas para manter as pessoas confusas, em vez de uma série bem escrita que refletia os personagens e as histórias. Acabei desistindo no início da 4ª Temporada."

— sahars4568258f5

31. "Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha"

Warner Bros.

"Eu relaciono a série a comer 20 nuggets de frango. É uma ótima ideia no momento, mas, quanto mais você avança, pior você se sente. Todas as personagens para as quais eles queriam que você torcesse eram egoístas, mimadas e rudes. E todas as personagens que eram ótimas — estou olhando para você, Lane — tiveram os piores finais de todos, o que apenas me deixou com raiva. Além disso, esse relançamento foi horrível."

— lizziek4c6ac560d

Publicidade

Observação: as respostas foram editadas por questões de tamanho e/ou clareza.

Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade

Leia mais

18 séries e filmes que a Vera Fischer gosta e recomenda

Escrito por Matheus Saad • há 4 anos

Percy Jackson, Crepúsculo e outras séries de livros que foram adaptadas para as telas

Escrito por Gaia Passarelli • há 4 anos

Será que se suas opiniões sobre os finais destas séries são iguais às de todo mundo?

Escrito por Matheus Saad • há 4 anos

Que mistura de personagem de Community com A Grande Família é você?

Escrito por Luiz Guilherme Moura • há 4 anos

Veja também