24 estrelas que foram suspensas ou demitidas de programas de TV

Algumas dessas celebridades defenderam suas ideias, outras apenas mandaram MUITO mal.

Pessoas que trabalham juntas em programas de TV se tornam famílias bem unidas. Seja um programa de notícias ou uma comédia, todos passam muito tempo juntos, o que pode causar muito drama nos bastidores.

ABC / Via media.giphy.com

Essas demissões e suspensões da TV americana são apenas algumas das muitas que chocaram o público ao longo dos anos.

Publicidade

1. Suzanne Somers (Chrissy Snow, "Um é Pouco, Dois é Bom e Três é Demais")

Suzanne Somers posing with a smile
Suzanne Somers posing with a smile

Walt Disney Television Photo Arc / Disney General Entertainment Content via Getty Images

Suzanne Somers foi demitida por algo pelo qual muitos de nós ainda lutamos hoje: igualdade salarial. Depois de pedir um aumento de US$ 30.000 para ficar mais próximo do que sua co-estrela, John Ritter, estava ganhando: US $150.000 por episódio, ela foi demitida.

2. Shannen Doherty (Brenda Walsh, "Barrados no Baile").

Tori Spelling and Shannen Doherty in promotional shoot for "Beverly Hills, 90210"
Tori Spelling and Shannen Doherty in promotional shoot for "Beverly Hills, 90210"

Mikel Roberts / Sygma via Getty Images

Shannen Doherty ganhou a reputação de ser difícil no set, o que se transformou em um problema maior quando ela supostamente brigou com a co-estrela Jennie Garth. Tori Spelling diz que fez com que as brigas parassem... e então fez Shannen ser demitida contando para seu pai, o produtor executivo Aaron Spelling. Tori diz que se sente culpada por isso até hoje.

“Eu me sentia parte de algo, um movimento, mais isso custou a vida de alguém”, disse Spelling à "Us Weekly". "Ela era uma pessoa horrível? Não. Ela foi uma das melhores amigas que já tive."

Publicidade

3. Janet Hubert (Vivian Banks, "Um Maluco no Pedaço")

Will Smith and Janet Hubert arguing in scene for "The Fresh Prince of Bel-Air"
Will Smith and Janet Hubert arguing in scene for "The Fresh Prince of Bel-Air"

Nbc / NBCUniversal via Getty Images

Janet Hubert e Will Smith falaram sobre as questões que causaram tensão entre eles no set de "Um Maluco no Pedaço". Um confronto constante de personalidades, juntamente com os problemas de Janet em sua vida fora do set, o que a levou a se afastar quando recebeu uma oferta que lhe daria pouco tempo de aparição no programa e a proibiria de explorar outras oportunidades artísticas em seu tempo livre.

4. Lisa Kudrow (Roz Doyle, "Frasier")

Lisa Kudrow in 1994 smiling with her hands in her hair
Lisa Kudrow in 1994 smiling with her hands in her hair

Nbc / NBCUniversal via Getty Images

Muitas pessoas não sabem que antes de ser contratada como Phoebe Buffay em "Friends", ela iria interpretar Roz Doyle, a produtora de programas de rádio de Frasier Crane em "Frasier". Dias depois de filmar o piloto, a equipe decidiu que ela não tinha a química certa com o resto do elenco. Ela pensou que seria o fim de sua carreira, e então "Friends" apareceu.

Publicidade

5. Robert Downey Jr. (Larry Paul, "Ally McBeal: Minha Vida de Solteira")

Robert Downey Jr. laughing
Robert Downey Jr. laughing

Newsmaker via Getty Images

Robert Downey Jr. ainda estava lutando contra o abuso de substâncias durante seu tempo em "Ally McBeal". Uma série de prisões em 2001 levou seu personagem, o interesse amoroso de Ally, Larry Paul, a ser retirado do programa.

6. Nicolette Sheridan, (Edie Britt, "Desperate Housewives")

Nicolette Sheridan as Edie Britt in "Desperate Housewives"
Nicolette Sheridan as Edie Britt in "Desperate Housewives"

Bob D'amico / Disney General Entertainment Content via Getty Images

Nicolette Sheridan foi demitida de seu papel como Edie Britt em "Desperate Housewives" em 2009, após o que ela diz ter sido uma relação de trabalho tóxica entre ela e o criador da série, Marc Cherry. Ela até entrou com uma ação de rescisão injusta que durou 8 anos antes de ser demitida em 2017, quando a equipe de Nicolette entrou com um processo.

Publicidade

7. Chadwick Boseman (Reggie Montgomery, "All My Children")

Chadwick Boseman staring
Chadwick Boseman staring

Alicia Gbur / Disney General Entertainment Content via Getty Images

"All My Children" foi o primeiro papel de Chadwick Boseman, e é por isso que o jovem ator se sentiu conflituoso em falar ou não sobre suas preocupações com seu personagem, Reggie Montgomery. Chadwick sentiu que o personagem estava sendo escrito de forma muito estereotipada e, disse algo após uma semana de filmagem, levando a sua demissão. Ele foi substituído por seu futuro co-estrela em "Pantera Negra", Michael B. Jordan, que passou a desempenhar o papel por três anos na novela.

8. Isaiah Washington (Dr. Preston Burke, "Grey's Anatomy")

Isaiah Washington during "Grey's Anatomy" press conference
Isaiah Washington during "Grey's Anatomy" press conference

Vera Anderson / WireImage / Getty Images

Isaiah Washington estava no meio de uma briga com Patrick Dempsey quando usou um xingamento homofóbico, em referência a seu colega T.R. Knight. Washington tentou se redimir, mas acabou sendo demitido naquela temporada.

Publicidade

9. Charlie Sheen ("Dois Homens e Meio")

Charlie Sheen speaking onstage
Charlie Sheen speaking onstage

Kevin Winter / Getty Images

Quem poderia esquecer que Charlie Sheen criticou publicamente o produtor de "Dois Homens e Meio", Chuck Lorre, enquanto passava por um surto público? O produtor foi paciente com Sheen durante vários escândalos, mas a gota d'água foi quando Sheen publicamente chamou Lorre de "palhaço" e de "homenzinho pequeno e estúpido".

10. Selma Blair (Kate Wales, "Tratamento de Choque")

Selma Blair sitting down while speaking on a panel for "Anger Management"
Selma Blair sitting down while speaking on a panel for "Anger Management"

Mark Davis / WireImage / Getty Images

Charlie Sheen também supostamente esteve envolvido na demissão de Selma Blair de "Tratamento de Choque", enviando uma mensagem diretamente para ela para demiti-la e chamando-a de "p*ta". Ele fez isso após Selma comentar sobre as frustrações com a ética de trabalho do ator, um sentimento carregado por muitos no set.

Publicidade

11. Taylor Momsen (Jenny Humphrey, "Gossip Girl: A Garota do Blog")

Taylor Momsen in heavy goth makeup
Taylor Momsen in heavy goth makeup

Ian Gavan / Getty Images

Taylor Momsen descobriu que sua paixão por atuar estava se esgotando no meio de sua carreira como Jenny Humphrey em "Gossip Girl". Ela se tornou "não confiável" no set, levando a um corte significativo em seu enredo. Ela também supostamente bateu de frente com os showrunners sobre o fato de que sua música não foi usada no programa, mas duas músicas da co-estrela Leighton Meester foram.

12. Columbus Short (Harrison Wright, "Escândalos - Os Bastidores do Poder")

Columbus Short smiling and posing at an event
Columbus Short smiling and posing at an event

Allen Berezovsky / WireImage / Getty Images

Columbus Short foi demitido de "Escândalos - Os Bastidores do Poder", onde interpretou Harrison Wright por três temporadas, em abril de 2014. Um mês antes, ele foi preso por supostamente nocautear um homem durante uma briga em um restaurante em Los Angeles. Short admitiu ter bebido e usado cocaína durante o período em que passava por um divórcio e processo de custódia.

Publicidade

13. Thomas Gibson (Aaron Hotchner, "Criminal Minds")

Thomas Gibson at a "Criminal Minds" event
Thomas Gibson at a "Criminal Minds" event

Pascal Le Segretain / Getty Images

Thomas Gibson era conhecido por ser cabeça quente no set de Criminal Minds. Há rumores de que ele foi forçado pela produção a fazer aulas de controle de raiva após um incidente em 2010. Em 2016, ele foi demitido do programa após outro incidente no qual ele supostamente chutou um escritor por diferenças criativas.

14. Lori Loughlin (Aunt Becky Donaldson-Katsopolis, Fuller House)

Lori Loughlin walking into a court date
Lori Loughlin walking into a court date

Boston Globe / Boston Globe via Getty Images

Lori Loughlin lost her recurring role as Aunt Becky on Fuller House, as well as her role on Hallmark's When The Heart Calls, after her and her husband's involvement in the college admissions scandal. Lori ultimately did jail time while the show filmed its final season.

Publicidade

15. Stassi Schroeder ("Vanderpump Rules")

Stassi Schroeder posing at an event
Stassi Schroeder posing at an event

Jean Baptiste Lacroix / WireImage

Stassi Schroeder foi demitida por Bravo de "Vanderpump Rules" após saberem que ela e a colega de elenco Kristen Doute haviam chamado a polícia alegando que a colega de elenco Faith Stowers havia cometido um crime, no qual ela não tinha absolutamente nenhum envolvimento. Muitas pessoas então passaram a ligar para a emissora denunciando vários colegas de elenco que haviam sido racistas nos bastidores.

16. Stana Katic (Kate Beckett, "Castle")

Stana Katic poses stoically at an event
Stana Katic poses stoically at an event

David Livingston / Getty Images

Inicialmente, havia rumores de que Stana Katic havia deixado "Castle", mas mais tarde foi revelado que ela havia sido demitida no que foi considerado oficialmente um movimento orçamentário. Nos bastidores, no entanto, os rumores de seus confrontos com a co-estrela Nathan Fillion foram acreditados como a razão por trás de sua demissão, que apenas precedeu o cancelamento da série.

Publicidade

17. Matt Lauer ("Today")

Matt Lauer smiles
Matt Lauer smiles

Al Pereira / Getty Images

Matt Lauer foi demitido em 2017 após acusações de má conduta sexual no local de trabalho que foram verificadas por uma investigação independente da NBC. Mais casos contra o ex-âncora surgiram em 2019. Ele negou todas as acusações.

18. Erinn Hayes (Donna Gable, "Kevin Pode Esperar")

Erinn Hayes posing at an event
Erinn Hayes posing at an event

Jason Laveris / FilmMagic / Getty Images

Erinn Hayes foi supostamente demitida de "Kevin Pode Esperar" para que os showrunners pudessem explorar a possibilidade de outra comédia com Kevin James e Leah Remini. Oficialmente, eles decidiram tomar outro rumo com a série.

Publicidade

19. Roseanne Barr (Roseanne Conner, "Roseanne")

Roseanne Barr on "The Tonight Show Starring Jimmy Fallon"
Roseanne Barr on "The Tonight Show Starring Jimmy Fallon"

Theo Wargo / Getty Images for NBC

A ABC não demitiu Roseanne Barr. Em vez disso, eles cancelaram toda a refilmagem da série, "Roseanne", em 2018, após uma série de tweets racistas. A série foi finalmente relançada como "The Conners", com a família lidando com morte da matriarca.

20. Gina Carano (Cara Dune, "O Mandaloriano")

Gina Carano at "Star Wars: The Rise Of Skywalker" premiere
Gina Carano at "Star Wars: The Rise Of Skywalker" premiere

Rodin Eckenroth / WireImage / Getty Images

Gina Carano foi demitida de "O Mandaloriano" após tweets comparando ser republicana no clima político de 2021 a ser judia durante o Holocausto. Não foi a primeira vez que seus comentários políticos causaram discórdias, mas os produtores da série sentiram que essa havia sio a gota d'água.

Publicidade

21. Sharon Osbourne ("The Talk")

Sharon Osbourne sitting in her seat on "The Talk"
Sharon Osbourne sitting in her seat on "The Talk"

Cbs Photo Archive / CBS via Getty Images

Sharon Osbourne foi demitida do "The Talk" em março de 2021, depois que um debate no ar sobre racismo levou a uma investigação interna de comentários racistas. Sharon acabou sendo considerada culpada de possuir um comportamento que não se alinhava com os valores do programa e foi demitida

22. Jay Johnston (Jimmy Pesto, "Bob's Burgers")

Jay Johnston laughing at an event
Jay Johnston laughing at an event

Jeff Vespa / WireImage / Getty Images

Jay Johnston, que dublou Jimmy Pesto em "Bob's Burgers", foi demitido por supostamente participar da invasão do Capitólio em 6 de janeiro de 2021. Ele não foi um dos presos ou acusados ​​pela polícia, mas várias fotos e vídeos mostram sua participação.

Publicidade

23. Chris Cuomo ("Cuomo Tonight")

Chris Cuomo smiles in a suit
Chris Cuomo smiles in a suit

Jim Spellman / WireImage

Chris Cuomo foi demitido da CNN, onde apresentava "Cuomo Tonight", após investigações revelarem seu papel em manipular a defesa de seu irmão, Andrew Cuomo, contra alegações de abuso sexual. Uma acusação de abuso sexual contra o próprio Chris Cuomo surgiu logo após sua demissão.

24. Whoopi Goldberg ("The View")

Whoopi Goldberg on "The View" with hands clasped together smiling
Whoopi Goldberg on "The View" with hands clasped together smiling

Jenny Anderson / ABC via Getty Images

Whoopi Goldberg foi suspensa por duas semanas de suas funções como apresentadora no "The View" por comentários feitos no ar. Durante uma conversa sobre a proibição de livros, Goldberg disse que o Holocausto "não era sobre raça", causando indignação do público. Apesar de seu pedido de desculpas imediato e das medidas tomadas para entender sua ignorância, a emissora seguiu em frente com a decisão de suspendê-la.

Publicidade

E aí? Quais dessas demissões você acha que foi a mais controversa? Conta pra gente nos comentários!

Veja também