21 cenas da Pixar dos últimos 10 anos que fizeram todo mundo chorar

Me dê licença enquanto choro em posição fetal.

Pedimos à Comunidade BuzzFeed para compartilhar seu momento favorito de um filme da Pixar lançado nos anos 2010. Aqui estão as respostas emocionais e belas.

"Divertida Mente" (2015)

Disney / Pixar

Publicidade

1. Em todos os momentos de "Divertida Mente".

Disney / Pixar

"Eu assisti "Divertida Mente" enquanto estava grávida de oito meses do meu primeiro filho. Além disso, como Riley, eu cresci em Minnesota e agora moro em um lugar completamente diferente. A coisa toda falou comigo em um nível muito profundo. Desde assistir aos primeiros momentos de Riley no mundo, até as dores da mudança e de crescer (o que todos ainda estamos fazendo) e ser lembrado de que não há problema em ficar triste. Eu estava um DESASTRE o filme inteiro."

tkgm

2. Inclusive, quando Riley desaba e confessa como estava perdida e confusa após a mudança.

Disney / Pixar

"Essa parte acaba comigo toda vez! Isso me lembra como me senti muitas vezes — e às vezes ainda me sinto — como uma estranha quando eu tinha 12/13. Não posso deixar de chorar com a brutalidade e realidade daquele momento."

—littlesmarthouses

Publicidade

3. E quando Bing Bong tragicamente se sacrificou.

Disney / Pixar

"Chorei muito quando Bing Bong se sacrificou em Divertida Mente. Não só chorei, mas CHOREI MUITO. Meus vizinhos devem ter pensado que meus pais morreram ou algo assim, pelo estado que eu estava. Ah, e eu tenho 21 anos."

—rachaelvaletina97

"O Bom Dinossauro" (2015)

Disney / Pixar

Publicidade

4. Quando Arlo se despediu de Spot.

Disney / Pixar

"Normalmente, eu não choro enquanto assisto a filmes, mas assistir Arlo se despedir de Spot me fez soluçar ."

murraystephen27

5. E voltou para a família dele no final.

Disney / Pixar

"Ah, cara, vou começar a chorar de novo."

—hitopsandlollipops

"Viva - A Vida É Uma Festa" (2017)

Disney / Pixar

6. Quando tudo em "Viva - A Vida É Uma Festa" dialogou com a identidade e a cultura dessa pessoa e de muitas outras pessoas.

Disney / Pixar

"Honestamente, tudo em Viva - A Vida É Uma Festa. Foi tão... bom, eu acho, ver minha cultura representada com precisão. Enquanto eu estava assistindo, uma onda de memórias de infância veio à tona e eu não pude me conter. Às vezes, parecia que eu estava revivendo algumas dessas memórias. "

thankujeff

7. Quando Miguel cantou "Proud Corazón" e Hector conseguiu atravessar a ponte com a família dele.

Disney / Pixar

"Só de vê-lo abraçar Coco como sempre quis e o alívio em seu rosto quando ele finalmente conseguiu pisar na ponte é incrível e conclui o filme."

—Kiara Clinton, Facebook

8. Quando houve flashbacks de Hector e Coco cantando "Lembre De Mim".

Disney / Pixar

"Eu chorei durante a maior parte de "Viva a Vida É Uma Festa", mas comecei a soluçar quando Hector teve o flashback dele e a pequeno Coco cantando “Lembre De Mim” no final. "

homerthecat

9. E, é claro, quando Miguel cantou para Mama Coco e tentou fazer com que ela se lembrasse do pai.

Disney / Pixar

"Minha avó faleceu de Alzheimer e todo o filme trouxe de volta todos os sentimentos. Na minha gigante família cubano-porto-riquenha, as memórias e os relacionamentos familiares são extremamente importantes, por isso foi realmente difícil ver minha avó esquecer lentamente todas as pessoas que amava e cuidava com tanta intensidade. E, como no filme, todos os meus entes queridos que morreram são constantemente lembrados e homenageados. "

sallysweetheart

"Procurando Dory" (2016)

Disney / Pixar

10. Quando Dory finalmente se reuniu com seus pais.

Pixar / Disney

"Essa parte SEMPRE me pega."

fieldscm26

"Valente" (2012)

Disney / Pixar

11. Quando tudo em "Valente" fez essa pessoa perceber a importância da família.

Disney / Pixar

"Sou filha de uma mãe solteira, e assistir "Valente" me fez perceber que uma atitude errada poderia acabar com o nosso relacionamento. Isso me fez desabar no choro e eu tive que correr para o quarto dela e lhe dar um abraço."

—isabellel456c681de

12. Quando Mérida compete por sua própria mão em casamento.

Disney / Pixar

"Meu momento favorito foi quando Mérida anuncia que vai atirar por sua própria mão em casamento. E quando sua mãe diz para ela parar, você vê Merida acertando as flechas bem no centro. Para mim, isso apenas mostra como Merida é dedicada e como estava disposta a assumir o controle de seu próprio destino quando sentiu que não tinha controle sobre sua vida."

—monikap6

13. E se torna um importante modelo para as meninas.

Disney / Pixar

"Vi "Valente" pela primeira vez quando eu tinha 11 ou 12 anos e chorei quase o tempo todo. Fiquei tão triste por Mérida viver em um mundo onde tinha que se casar porque ela não era o suficiente sem um homem. Acho que eu era bem perspicaz nessa idade!"

—sing6388

14. Quando Merida e a rainha Elinor cantaram "Noble Maiden Fair".

Disney / Pixar

"Eu chorei muito em "Valente" quando Merida está cantando com sua mãe quando pequena. Isso me lembrou de como eu era próxima da minha mãe, e é apenas um bom momento para fazer as pessoas pararem e se lembrarem do quanto seus entes queridos significam para elas. "

maddiem4919083e2

"Toy Story 3" (2010)

Disney / Pixar

15. Quando todos os brinquedos dão as mãos pouco antes de cair no incinerador.

Disney / Pixar

"Aquela cena me deixou SOLUÇANDO, especialmente porque parecia que eles haviam desistido e aceitado seu destino. Ah, ótimo, agora estou chorando de novo. "

sarahp41787f138

16. Quando Andy deu a Bonnie todos os seus brinquedos de infância.

Disney / Pixar

"Nasci seis meses antes do lançamento de "Toy Story" e quando o "Toy Story 3" foi lançado, eu estava começando a procurar quais programas e universidades me candidataria. Então, quando eu vi Andy saindo depois de dar a Bonnie seus brinquedos, parecia um momento de ciclo completo. Era como se estivéssemos crescendo juntos e é por isso que é, sem dúvida, a melhor cena."

—kjelleebean

17. E quando toda a história espelhava as experiências de infância dessa pessoa.

Disney / Pixar

"Eu tinha acabado de terminar meu primeiro ano de faculdade quando levei minha sobrinha de 9 anos para assistir ao filme e acabei chorando como um bebê. Eu tinha 5 anos quando o primeiro filme saiu, então, ver Andy se afastar dos brinquedos dele simbolizou o fim da minha infância."

mollystroup

"Bao" (2018)

Disney / Pixar

18. Quando a personagem mãe come o pão cozido no vapor.

Disney / Pixar

"Eu chorei bem aí. Eu estava tipo, eu preciso ligar para minha mãe e agradecer e pedir desculpas a ela."

Natalia Krslovic

"Toy Story 4" (2019)

Disney / Pixar

19. Quando Buzz se despediu de Woody.

Disney / Pixar

"Tem que ser "Toy Story 4", quando Buzz disse a Woody: "Ela vai ficar bem", sabendo muito bem que ele queria dizer que Bonnie ficaria bem. E eu sabia que estava vindo, mas na verdade chorei por duas horas inteiras depois disso. Fiquei tão grata por terem dado a Woody o filme dele e o final que merecia, porque ele cuidou de todos por tanto tempo. Era sua vez de ser feliz e um belo final para a minha história favorita."

jennychapz

20. E o deixou com algumas palavras emocionais de despedida.

Disney / Pixar

"No final, quando Woody e Buzz se separam e o filme termina dizendo "Para o infinito e além!". Eu até solucei."

—salazarrosa192

"Lava" (2014)

Disney / Pixar

21. E, finalmente, tudo sobre o curto, mas poderoso "Lava".

Disney / Pixar

"Foi no começo de um filme realmente engraçado, mas eu me lembro de chorar o tempo todo. Se você ainda não viu, é sobre um vulcão acima da água que se apaixona por um vulcão subaquático, tudo isso enquanto canta uma paródia de "Somewhere Over The Rainbow". Me faz chorar toda vez que o assisto."

tigresssss13

Sentiu falta do seu momento favorito da Pixar nos últimos 10 anos? Adicione nos comentários abaixo!

Este post foi traduzido do inglês.