18 lindas histórias de pedidos de casamento que vão aquecer seu coração

Eu não estou chorando, você está chorando.

Recentemente, pedimos aos membros do BuzzFeed Community para nos contar suas histórias de pedidos de casamento. Aqui estão algumas das respostas que recebemos!

1. Este belo livro.

"Meu marido escreveu um livro detalhando como nos conhecemos e com destaques do nosso relacionamento, completado com rimas e imagens desenhadas à mão. A última página mostrava ele me pedindo em casamento e, quando eu olhei, ele estava de joelhos com um anel."

Enviado por ksquirkyteacher.

Publicidade

2. Este pedido artístico.

"Meu então namorado tinha combinado para que uma amiga artista estivesse na feira de agricultores que sempre visitamos. Então, para darmos uma força a ela (eu pensei), pedimos que ela fizesse um desenho nosso. Quando ela se virou para me mostrar o desenho pronto, ele estava desenhado de joelhos! Eu fiquei muito surpresa! Eu adorei que ele já tivesse combinado com alguém para tirar fotos do momento. O desenho está emoldurado agora e é um lembrete incrível daquele dia especial!"

Enviado por pamt4cc5ca8c0.

3. Este pedido de casamento que fez questão de incluir uma pessoa importante.

"Amo muito meu cachorro e confiro todas as noites, antes de dormir, se ele está com carrapatos. Eu saí do banho, troquei de roupa e me sentei na cama. Meu cão saiu dos cobertores onde ele se esconde e, preso à sua coleira, estava um anel de noivado. Meu namorado disse: 'Eu sei que o Diesel é o amor da sua vida, mas você é o amor da minha. Quer se casar comigo?'. Foi tão perfeito ele ter incluído meu amorzinho, que também será quem entrará com as alianças."

Enviado por ayekitty.

Publicidade

4. Este pedido de casamento inspirado em Harry Potter.

"Meu namorado me levou para um passeio no estúdio de Harry Potter, que era um lugar que eu queria muito conhecer. Logo após uma degustação de cerveja amanteigada fracassada, ele sugeriu que fôssemos caminhar na Ponte Coberta. Chegamos até o meio dela e, em seguida, ele se virou, ficou de joelhos, o anel na mão e disse: 'Quer se casar comigo?'. Eu disse sim para o meu melhor amigo no lugar mais mágico na terra, literalmente."

Enviado por christinecho.

5. Este pedido de casamento de Pokémon.

"Meu então namorado me pediu em casamento usando um ovo gigante de Pokémon Go que ele próprio construiu. Ele me disse que havia um Pokémon raro solto na nossa casa e eu sai procurando. Eu finalmente encontrei o ovo dentro do nosso quarto. Ele não só continha a pelúcia do meu Pokémon favorito, Clefairy, mas uma linda caixa de madeira com meu anel. Ele se ajoelhou e, depois de anos criando um filho juntos e vivendo com muita alegria, estamos ansiosos pelas nossas vidas como um casal feliz!"

Enviado por ruthieanns.

Publicidade

6. Este pedido de casamento com biscoito da sorte.

"Meu marido e eu gostávamos de sair para comer comida chinesa desde antes mesmo de estarmos namorando. Logo no início, ele começou uma superstição de que você tinha que comer o biscoito da sorte antes de ler a mensagem para ela se tornar realidade. Depois nós leríamos a mensagem um do outro. Uma noite, nós acabamos de comer, comemos nossos biscoitos da sorte e ele leu sua mensagem (a qual ele trocou com uma que ele fez) e, em seguida, a entregou pra mim. Um lado dizia, 'O amor da sua vida está muito perto de você', e o outro lado dizia, 'Quer se casar comigo?' Enquanto eu lia, ele tirou o anel e ficou de joelhos."

Enviado por Amy Overmier Holt, Facebook.

7. E este lindamente criativo.

"Quase três anos atrás, meu namorado fez desenhos da gente para o nosso aniversário. Elas têm ficado penduradas na parede entre o meu quarto e banheiro desde então. Em abril passado, eu estava no banheiro me arrumando e saí para perguntar como meu cabelo estava. Justin estava ali, olhando além da minha cabeça, e eu disse: 'Eu sei, está ridículo'. Ele gesticulou para eu me virar e ele tinha colocado 'Quer se casar comigo?' em um balão de fala na foto dele. Quando me virei, ele estava de joelhos com o anel de noivado da minha avó."

Enviado por ciaracormier.

Publicidade

8. O pedido de casamento à la "Star Wars" que contou com a ajuda de alguns amigos.

"Nós tínhamos planejado assistir a "Star Wars" com alguns amigos na noite de estreia. Uma das minhas amigas encontrou-se comigo, pegamos os ingressos e procuramos o nosso grupo. Quando entrei na sala para o filme, eu vi todos eles esperando. Naquele momento, o namorado da minha melhor amiga, o mais próximo a mim, mostrou uma folha na sua mão, e todos o seguiram em uma linha. O alinhamento de palavra por palavra dizia 'Quer se casar comigo?', com meu namorado sendo a parte 'Comigo'."

Enviado por e41a9ec043.

9. Este pedido de casamento elaboradíssimo.

"Cheguei em casa do trabalho para encontrar um rastro de cartões pela casa. Cada cartão tinha uma foto da gente e, dentro, havia uma memória, uma letra de música ou razões pelas quais ele me amava. O último me avisava que um táxi me pegaria e que eu deveria vestir algo bonito e ficar pronta. O táxi me levou para o centro da cidade de Edimburgo e finalmente parou em frente ao Museu da Escócia. Um passeio de elevador aparentemente interminável me levou para o restaurante no topo, onde eu fui dirigida para um terraço privado iluminado por velas onde ele estava esperando por mim."

Enviado por misskham.

Publicidade

10. Este pedido de casamento na ponte brilhante.

"Alguns dos nossos amigos estavam na cidade e minha melhor amiga me convenceu a ir ao shopping com ela. Ela fez eu me arrumar e nós fomos nos encontrar com nossos amigos para o jantar. Assim que chegamos, ela me vendou e me levou a algum lugar. Assim que a venda foi retirada, olhei em volta e estava no meio de uma ponte com luzes e imagens de todo o meu relacionamento com meu namorado. Ele me disse um monte de coisas incrivelmente doces e, então, me pediu em casamento!"

Enviado por chloer11.

11. Este pedido de casamento com tema de pinguim.

"Eu fui pedida em casamento no recinto dos pinguins do parque safári de Longleat. Meu noivo começou me contando como os pinguins são companheiros para a vida toda e que os machos fazem o pedido de casamento dando uma pedra bonita para as senhoras pinguins. Com isso, ele exibiu uma caixa de aliança e disse: 'Eu não tenho uma pedra, mas eu tenho isso!'. Comecei a balançar os meus braços e a gritar, o que fez com que todos os pinguins copiassem e fizessem o mesmo!"

Enviado por ashleighc4b31d3416.

Publicidade

12. Este pedido de casamento no trabalho.

"No último dia antes do recesso de Natal, minha vice-diretora disse que precisava da minha ajuda e deixou uma substituta na minha sala de aula. Poucos minutos depois, minha substituta enviou uma mensagem a ela dizendo que precisava de nós duas de volta porque um aluno estava surtando. Ao entrar na minha sala de aula, minha cabeça estava abaixada. Então olhei para cima para ver o meu então namorado e meu filho de 10 anos de idade com um buquê de flores. Eu imediatamente gritei e corri para fora da sala. Quando voltei, vi todos os meus alunos com camisetas que diziam 'Querida Sra. Rivers, por favor, diga sim!'"

Enviado por emmyriverss.

13. Este pedido de casamento que vai fazer você reavaliar o valor dor garfos.

"Quando Jess e eu começamos a namorar, nos deparamos com um cartão que nos fez rir ao mesmo tempo e que era muito amoroso: 'Se eu tivesse um garfo para cada vez que eu pensasse em você, eu teria gavetas e gavetas e gavetas de garfos'. Continuamos a infundir esse sentimento em nosso relacionamento, dizendo: 'Todos os garfos!'

"Para o nosso pedido de casamento, eu pensei que seria o momento perfeito para expressar a Jess quantos garfos eu tenho por pensar nela. Ao chegar em casa, havia uma pequena caixa sobre o balcão. Assim que ela finalmente abriu a caixa embrulhada (ela as abre meticulosamente, sem rasgar o embrulho), havia um garfo simples de prata gravado com as palavras 'case comigo'."

Enviado por jessicam409af5776.

Publicidade

14. Este pedido de casamento no cinema.

"Meus pais se conheceram no cinema na faculdade e são ambos grandes fãs da Disney. A Pequena Sereia tinha acabado de ser relançado nos cinemas e eles foram assisti-lo. O que minha mãe não sabia é que meu pai tinha ido ao cinema no início da semana e tinha falado com o gerente e feito um anúncio personalizado. Estava apenas eles e um casal mais velho quando ele apareceu na tela. Ele dizia: 'Trisha, quer se casar comigo?'. E ela olhou e o viu se ajoelhado no chão."

Enviado por rosebunches218.

15. Este pedido de casamento com temática medieval.

"Minha melhor amiga tinha planejado uma festa de aniversário para ela e para mim com temática de assassinato e Idade Média. Estávamos todos vestidos em trajes medievais e toda a casa estava decorada. No final do jogo, quando foi anunciado que eu era o assassino, houve uma súbita reviravolta e todas as luzes foram apagadas. Eu senti um toque nas minhas costas e, quando me virei, eu pude ver a sombra de alguém no chão.

"As luzes acenderam-se novamente e lá estava ele com o anel e me pediu em casamento. Eu fiquei completamente chocada, comecei a chorar como um bebê e disse sim. Mesmo às lágrimas, eu consegui dizer-lhe que queria que meus pais estivessem lá. Ele disse para eu me virar, e quando o fiz, lá estavam eles, juntamente com minha irmã, de pé bem atrás de mim, o que me fez chorar ainda mais."

Enviado por cristinag432c8602f.

Publicidade

16. Este pedido de casamento com a participação de um nenê.

"Meu agora marido disse que ia trocar a nossa filha de 2 meses e, quando voltou, ela estava com uma roupa que eu nunca tinha visto antes, com as palavras: 'Você se casaria com meu papai?'. Ele a entregou para mim e ficou de joelhos. Claro que eu disse sim!"

Enviado por emilyf4b233f528.

17. Este pedido de casamento que pode fazer você chorar muito.

"Ashley é muito próxima à sua avó e, quando ela foi diagnosticada com câncer em estágio 4, ela foi para Virgínia para estar com ela nos seus últimos meses. Seu grande medo era que sua avó não a veria casada, tendo filhos etc. No dia seguinte ao que ela partiu, eu fui comprar a aliança e dirigi para encontrá-la no hospital. Eu casualmente dizia que a vovó e o vovô tinham o tipo de casamento que eu queria, estando juntos por mais de 50 anos. A vovó disse: 'Eu não sei o que você está esperando'. Eu perguntei se aquilo significava que eu tinha sua bênção. Ela exclamou: 'É claro!'

"Eu fiquei de joelhos, Ashley disse sim e, na manhã seguinte, ela e a vovó estavam juntas na cama do hospital olhando revistas de noivas. A vovó faleceu duas semanas mais tarde, mas pelo menos ela presenciou o noivado, deu sua bênção e nossa futura filha terá o seu nome."

Enviado por jasonsickerthanuraveragew.

Publicidade

18. E este pedido de casamento simples e doce.

"Meu marido e eu costumávamos escrever mensagens passando nossos dedos nas costas um do outro antes de dormir, mensagens como 'eu te amo' ou sei lá. Uma noite, depois de um encontro incrível, estávamos deitados na cama e ele estava escrevendo pequenas coisas nas minhas costas e soletrou 'quer se casar comigo'. Quando eu me virei, ele estava segurando minha aliança, sorrindo."

Enviado por mrsfowler6908.

Nota: as respostas enviadas foram editadas por questões de espaço e/ou clareza.

Publicidade

Veja também