15 casais LGBTI+ contam como se conheceram e eu não estou chorando, você que está!

Passe os lenços, por favor.

Pedimos aos membros LGBTI+ da Comunidade BuzzFeed que nos contassem as histórias sobre como eles conheceram seus mozões. Aqui estão alguns dos relatos mais fofos:

1. Este casal que se conheceu durante uma viagem de solteiros a Vegas com amigos:

"Meus amigos e eu combinamos uma viagem para Las Vegas depois de termos terminado recentemente com nossos parceiros. Uma das minhas amigas convidou uma amiga com quem ela tinha crescido. Eu meio que a conhecia 'de vista', mas nunca cheguei a conhecê-la de verdade. Quando todos nos encontramos no aeroporto e fui apresentada a ela, soube naquele minuto que eu queria ficar com ela. Cinco anos depois estamos noivas, compramos nossa própria casa e estamos planejando nos casar em Vegas este ano (se a COVID-19 nos permitir)".

Justcallmemac

Publicidade

2. Este casal que se conheceu através de uma ex:

"Eu fui trocada por ela no dia de ano-novo. Passados alguns meses, ela e nossa ex mútua se separaram, e eu a vi do outro lado da sala em um concerto. Eu fiz nossa ex mútua nos apresentar no dia seguinte. (Felizmente nós duas tínhamos permanecido fiéis a continuar amigas da sua tropa de ex!) Estamos namorando há três anos e meio".

Renrev

3. Este casal não teria se conhecido se não fosse por um catfish:

"Minha namorada e eu nos conhecemos em um aplicativo de namoro para mulheres homossexuais. O incrível é que nenhuma de nós queria conhecer ninguém! Minha melhor amiga tinha baixado o aplicativo no meu telefone, enquanto minha atual namorada tinha baixado porque ela soube que alguém nele estava usando suas fotos! Então nos conhecemos e na verdade encontramos o amor. Depois de dois anos, eu assumi que sou um homem trans, continuamos juntos e será o nosso quarto aniversário em setembro"!

gabrielebuttitta

Publicidade

4. Este casal que estava separado por continentes, mas unidos pelo Instagram:

"Nós nos encontramos no Instagram, em junho de 2018. Ele é da Sérvia e eu moro no Texas. Sua primeira mensagem para mim dizia que eu parecia muito bonito e gentil. Enviamos mensagens de texto e vídeos quase todos os dias até ele se mudar para cá em agosto de 2019. Casamos em outubro. É uma loucura o quanto se pode mudar em tão pouco tempo"!

mattsanderson84

5. Este casal que se conheceu enquanto uma delas fazia intercâmbio:

"Eu conheci minha namorada durante meu segundo ano da universidade. Ela era uma intercambista da Itália, e era a mulher mais bonita que eu já tinha visto na minha vida. Quando perguntei o nome dela, ela disse: 'Giovanna, Gi para abreviar', ao que eu respondi: 'Eu sou a Taylor, T para abreviar'. Foi a coisa mais embaraçosa que eu já disse na minha vida, mas de alguma forma funcionou, e estamos juntas há oito anos"!

HGgirlonfire

Publicidade

6. Este casal se uniu com a ajuda de uma amiga:

"Lembro-me de ver minha atual namorada no ônibus durante uma excursão escolar no nosso último ano, e eu disse para a amiga dela que a achava bonita. Sua amiga tornou sua missão nos reunir e exigiu que eu convidasse sua amiga para o baile de formatura. Eu nunca tinha sequer falado com a amiga dela, mas arrisquei e convidei-a para o baile. Nos divertimos muito, e ainda estamos completamente apaixonadas sete anos depois".

SaltySiren13

7. Este casal que se conheceu através de um blog do Tumblr:

"Hoje é o nosso segundo aniversário! Nos conhecemos no Tumblr quando ela seguia um blog que fiz sobre o filme de 2016 "Ghostbusters". Vivemos a 2.575 quilômetros de distância durante um ano até ela se mudar para ficar comigo. Agora estamos casadas há dois anos!"

alyalyo

Publicidade

8. Este casal que se encontrou durante uma noite de jogo em um grupo cristão LGBTI+:

"Conheci meu namorado em um grupo LGBTI+ para cristãos. Foi minha primeira vez lá, e estávamos fazendo uma noite de jogos. Ele entrou na minha equipe e se certificou de que ganhássemos para que eu ficasse impressionado. Nós saímos algumas vezes e depois decidimos oficializar as coisas. Acabamos de comemorar nosso aniversário de seis meses".

rbrynielson

9. Este casal que se encontrou no Twitter:

"Minha esposa e eu, na verdade, nos conhecemos no Twitter quando eu tinha 18 anos! Nós nos ligamos por nosso amor às drag queens e nos tornamos amigas rapidamente. Ela morava em Ohio e eu morava na Califórnia. Eu também estava me preparando para me mudar para Nova York por causa da escola. Assim que me mudei para lá, ela acabou me visitando, que foi quando oficializamos. Por fim, mudei-me para Ohio para ficar com ela. Eu simplesmente não conseguia imaginar minha vida sem ela. Nós duas éramos tão jovens, mas deu muito certo. Estamos juntas há seis anos e meio, e há dois anos nos casamos"!

daniellep40a6de89f

Publicidade

10. Este casal que se conheceu através de um estágio:

"Minha namorada e eu nos conhecemos em um estágio na Defensoria Pública! Ela foi na verdade a primeira pessoa para quem eu assumi, e foi uma grande apoiadora durante todo o meu processo de assumir. Acabamos saindo fora do escritório, e depois de muito flerte e muitas tentativas dela para me mostrar que gostava de mim, finalmente entendi a dica! O resto é história".

alysesherrick

11. Este casal cujo romance começou no Walmart:

"Minha atual esposa foi transferida para o Walmart onde eu trabalhava enquanto ela frequentava a faculdade local. Nós flertamos por algumas semanas e depois acabamos saindo. Antes de levarmos a sério, contei pra ela que achava que eu era transgênero, mas que poderia ser uma "fase" passageira, e ela disse que sentia o mesmo. Alguns anos e duas crianças depois, percebemos que estávamos nos enganando e decidimos fazer a transição. Temos uma pequena família feliz agora, e estamos casados há 15 anos".

marcs4404e432c

Publicidade

12. Este casal que se conheceu durante a orientação de liderança na faculdade:

"Lexi, minha parceira atual, era a presidente do clube 'Harry Potter' na nossa universidade. Nos encontramos em 2017 no treinamento de Líderes de Orientação e Transição e começamos a conversar. Passamos anos nos revezando a fim uma da outra quando a outra não estava disponível. Um dia, em abril de 2019, admitimos que gostávamos uma da outra, e depois de um mês de encontros desajeitados, ela me beijou e me convidou para sair no baile anual do meu clube de estudantes. Estamos juntas desde então".

Megan

13. Este casal que se conheceu em uma aula de biologia:

"Nós nos conhecemos na aula de biologia, errando todas as respostas em um mini teste. Um mês depois, na noite anterior ao meu aniversário, eu estava na biblioteca estudando para um teste quando notei o grupo ao lado da minha mesa estudando para o mesmo teste. Aquela pessoa estava no grupo! Acabamos tendo uma conexão a nível de alma gêmea, até fazendo um casamento falso na praia. Sempre senti que encontrá-los novamente foi o melhor presente de aniversário".

zflorg

Publicidade

14. Este casal que se encontrou nos comentários de um status no Facebook:

"Nós nos conhecemos há quase nove anos no Facebook. Eu fiz um post sobre pegar fast-food e pular na minha banheira de hidromassagem. Ela comentou que eu morava na casa dos sonhos da Barbie e mandou o número dela nas minhas mensagens. Agora estamos casadas há três anos e meio ❤️. Os sonhos se tornam realidade"!

Nicoleharris

15. E finalmente, este casal que se encontrou três vezes ao longo de vários anos:

"Nós nos conhecemos inicialmente no colegial, mas ela era a lésbica gostosa da escola na época, e eu nunca dei muita atenção a ela. Três anos depois, ela veio à minha casa para a festa do meu irmão, e não fazia ideia que tínhamos essa conexão em comum. Nós colocamos o papo em dia, e aconteceu que ela tinha se casado, e eu me assumi para ela como bissexual. Mais um ano depois, ela se divorciou e me convidou para a sua festa antes da Parada do Orgulho. Ela estava flertando demais. No dia seguinte decidimos ir juntas à Parada do Orgulho, e eu a beijei. Três anos depois e ainda estamos muito apaixonadas".

Mel716

Publicidade

Observação: as respostas foram editadas por questões de tamanho e/ou clareza.

Procurando mais maneiras de participar? Confira todos os posts do BuzzFeed comemorando o orgulho.

Ryan Pattie / BuzzFeed

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.

Leia mais

Esta thread no Twitter fala sobre a importância da Lacraia, travesti que foi ícone do funk nos anos 2000

Escrito por Matheus Saad • há 4 anos

A comunidade LGBTI+ perdeu Miss Biá, uma das primeiras drag queens do Brasil

Escrito por Luiz Guilherme Moura • há 4 anos

17 coisas que nem todo adolescente LGBTI+ teve o privilégio de viver

Escrito por Matheus Saad • há 4 anos

11 coisas importantes que existem graças às pessoas LGBTI+

Escrito por Matheus Saad • há 4 anos

Publicidade

Veja também