17 pessoas que têm hábitos bizarros demais pra ser verdade

"Eu e minha irmã sempre avisamos uma a outra quando vemos um ônibus com o número 411, incluindo selfies com o ônibus".

Um post da Rayza de Cássia no grupo do BuzzFeed Brasil no Facebook revelou uma série de hábitos pra lá de esquisitos dos nossos leitores. Os mais inacreditáveis estão nest post.

Alguns comentários foram editados por questão de tamanho ou clareza.

1. "Eu e minha irmã temos um pacto bizarro e estranho, toda vez que uma ver um cachorro cagando na rua tem que avisar a outra. Fazemos isso há anos e não lembramos a razão", Rayza de Cássia.

Reprodução Rede Globo

Publicidade

2. "Eu e minha irmã sabemos todas as falas do filme 'Rei Leão' e uma vez por mês separamos um dia pra assistir e dublar. Isso já virou um hobby tão recorrente que a família toda faz um churrasco e fica assistindo a gente", Amanda Fidalgo.

Divulgação Disney

3. "Eu e minha irmã sempre avisamos uma a outra quando vemos um ônibus com o número 411, incluindo selfies com o ônibus", Elen Prado.

Reprodução / Via guarulhosemrede.com.br

Publicidade

4. "Eu e minha amiga sempre mandamos fotos de banheiros inusitados onde fazemos cocô", Ariane Cividini.

Getty Images

5. "Tenho um primo que toda vez que nos vemos, nós se cumprimentamos com três tapas na mão do outro. Não lembro porque nem quando começamos isso", Ellen Bruna.

Divulgação NBC

Publicidade

6. "Quando bebê minha irmã sempre encerrava ligações com 'tchau, bejo, mwah (esse último imitando o barulho do beijo)'. Achamos tão engraçadinho que começamos a imitar e o negócio ficou até hoje. Não desligamos sem dizer 'tchau, bejo, mwah!', Thayna Vieira.

Reprodução TV Globo/ Memória Globo / Via memoriaglobo.globo.com

7. "Eu e uma amiga quando conversamos pela internet, começamos assim: "en en" e finalizamos assim: "enrrem, en", isso há uns 12 anos", Pâmela Azevedo.

Reprodução MSN

Publicidade

8. "Eu tinha uma brincadeira com as minhas amigas da 5ª série que era: se passar um carro na rua com a placa que tem 2 números iguais juntos significa algo. Tipo 22: começo de namoro, 77: azar, 99: fim de namoro. Até hoje eu surto quando vejo uma placa de carro com 77", Jaira Cavalcante.

Getty Images/ koya79

9. "Quando vou viajar uso uma camiseta branca dos Ramones e jeans. Aí eu guardo essa roupa na mala e uso A MESMA roupa na volta. Faço isso há anos, eu acho que se não usar a mesma roupa vai dar azar e eu não vou conseguir chegar em casa", Nádia Andrade.

Reprodução

Publicidade

10. "Eu e minha irmã sempre pulamos os bueiros quando andamos", Joyce Grint.

Reprodução New Line Cinema

11. "Toda vez que tá passando Harry Potter eu e minha irmã falamos uma pra outra cantarolando: Eu: 'Rafa, adivinha o que tá passando?'. Rafa: 'O quê?'. Eu: 'Tantantantantan'. Rafa (gritando): 'TANTANTAN'. E minha mãe sempre pergunta: 'O quê?'. E eu falo que é Harry Potter", Ayla Honorato.

Reprodução Warner Bros. / Via magicfolk.tumblr.com

Publicidade

12. "Tenho um amigo que esfregamos na cara um do outro quando alguém come estrogonofe", Maria Carolina de Souza.

13. "Eu e uma amiga SEMPRE chamamos uma a outra de "doida", como se esse fosse nosso nome. Nunca nos chamamos pelo nome", Ana Carolina Barreto.

Publicidade

14. "Eu e minha melhor amiga chamamos uma a outra de "cuu" já faz anos", Dayane Martins.

Reprodução / Via Twitter: @Natzk_

15. "Um dia eu e minha melhor amiga estávamos conversando e uma de nós trocou a palavra 'camisa' por 'música' aí até hoje, não sei porquê, diversas vezes ao tentar falar 'camisa' sai 'música'", Iasmim Oliveira.

Publicidade

16. "Eu e meu ex-namorado avisamos às vezes quando estamos fazendo cocô pra poder mandar o emoji do cocozinho no Whats", Rafaela Paiva.

Robyn Beck / AFP / Getty Images

17. "Quando estou com minha melhor amiga e eu, uma de nós abre a geladeira e fala algo tipo 'não sei o que eu quero'. Então a gente começa a falar tudo que tem na geladeira assim: 'come manteiga', 'come abobrinha' até a gente cansar e ninguém comer nada", Vitoria Soares.

Reprodução Cartoon Network

Publicidade

Veja também:

Publicidade

Você já tem o app do BuzzFeed Brasil no seu celular? Baixe gratuitamente no Android e no iOS para ver todos os nossos testes, vídeos, notícias e muito buzz.

Publicidade