17 coisas que as pessoas amavam quando eram mais novas, mas odeiam agora que são adultas

Envelhecer é péssimo.

Crescer não é tudo aquilo que dizem. Sim, você fica mais independente e sabe mais sobre o mundo, mas, em troca, certas coisas que você amava simplesmente perdem o charme.

The Pokémon Company

O usuário do Reddit u/ChaosEO347 trouxe esse dilema em um post em que pediu para as pessoas falarem coisas que "amavam quando eram mais jovens, mas odeiam agora que são adultas". Aqui estão os comentários com os quais provavelmente muita gente vai se identificar:

Publicidade

1. "Receber correspondência. Quando criança, era divertido porque acontecia perto do Natal e de aniversários, mas agora só recebo contas."

Nickelodeon

stresstive626

2. "Parques de diversão. Eu amava quando era criança. Agora não posso nem andar no bate-bate que o enjoo vem."

JaceMalcolm

Publicidade

3. "Crescer. Na infância, eu queria muito virar gente grande, mas agora eu odeio envelhecer."

krystalStevens

4. "É estranho, mas me lembro de querer ir a reuniões. Parecia algo tão descolado e importante, os adultos faziam e aconteciam. Agora eu não aguento mais. Tenho reuniões quase todo dia! FODAM-SE AS REUNIÕES!"

20th Century Studios

feed_me_churros

Publicidade

5. "Nadar em piscinas públicas."

Vegetable-Bat-8475

6. "E-mails. Quando estava na faculdade, fiz um endereço de e-mail e estava super feliz com isso. Agora, odeio receber e-mails, porque ou é uma reunião idiota ou é algo que eu preciso resolver/fazer no trabalho."

malibu-gold

Publicidade

7. "Rodopiar por aí. Quando era jovem, eu fazia uma pose e girava no mesmo lugar só pra me divertir. Até ficava com tontura por alguns segundos, mas logo voltava ao normal. Agora, se fizer isso, fico com enjoo pelo resto do dia e provavelmente tenho que deitar por algumas horas."

aIidesidero

8. "Ficar doente. Quando criança, significava ficar em casa assistindo televisão o dia inteiro. Agora, significa não receber o pagamento."

Paramount

rare_absolute

Publicidade

9. "Dormir na casa de outra pessoa."

Illustrious_Repair

10. "Adolescentes. Na infância, adolescentes eram legais. Agora, acho as pessoas mais irritantes do mundo."

Columbusing-

Publicidade

11. "Fast food. Eu amava, porque meu pais só deixavam comer nas férias, então era como se fosse um mimo. Agora, a comida caseira dos meus pais é o mimo."

crazytravel4

12. "Fazer amigos. É tão mais fácil quando somos crianças."

Reprodução

Noobmaster698757

Publicidade

13. "Falar no telefone. Eu costumava ficar horas no telefone com vários amigos ao mesmo tempo. Agora, a ideia do telefone tocar já me faz ter vontade de vomitar."

WillCoozie

14. "Programas de TV com risadas gravadas."

Congenital0ptimist

Publicidade

15. "Ir ao shopping. Era uma experiência! Agora, eu evito a todo custo."

furryoldlobster

16. "Dormir até mais tarde. Estou envelhecendo, e agora percebo que a minha existência é uma bomba relógio. Não quero perder tempo dormindo quando poderia estar fazendo outras coisas."

Disney

Slyrunner

Publicidade

17. E, por último: "Fazer pagamentos. Lembra quando você queria pagar as coisas pra se sentir gente grande? Aposto que você não gosta mais disso, gosta?"

Vileda134

Alguns comentários foram editados por motivos de tamanho e/ou clareza.


Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade

Veja também