16 vezes que séries passaram dos limites

A cena do porco em "Black Mirror"... Pra quê????

Nós pedimos para a Comunidade BuzzFeed contar pra nós as vezes que acharam que um programa de televisão passou UM POUQUINHO dos limites. Aí estão os resultados mais loucos:

Aviso: Alguns comentários falam sobre abuso sexual.

1. Em "Grey's Anatomy", a Izzie teve uma alucinação com o seu falecido noivo, Denny, e fez sexo com o fantasma.

ABC

"A Izzie tinha um tumor no cérebro e, por isso, teve uma alucinação com o Denny, o seu falecido noivo. Ela fez sexo com ele/com o fantasma dele, e a história durou vários episódios! Por quê??"

purple72

Publicidade

2. Em "Black Mirror", o primeiro ministro foi chantageado a fazer sexo com um porco em rede nacional, com todo o país assistindo.

The prime minister walking closer to the pig in a TV studio
The prime minister walking closer to the pig in a TV studio

Netflix

"A série tem um monte de coisas perturbadoras pra caralho, mas eu sempre digo pras pessoas pularem o primeiro episódio por causa desse momento. Me dá nojo só de pensar sobre isso."

curlyqkc and Caroline, mighty fine

3. Em "Riverdale", a Betty era menor de idade e fez um striptease na frente da própria mãe, do pai do seu namorado e de um monte de desconhecidos em um bar lotado enquanto cantava a música "Mad World".

The CW

"'Riverdale' passa dos limites em quase tudo, mas o momento mais louco foi quando a Betty tirou a roupa na frente de um monte de velhos num bar."

Puffle1327

Publicidade

4. Em "13 Reasons Why", Justin Foley tinha o melhor arco de personagem do mundo, mas, do nada, teve AIDS e morreu.

Netflix

"Ele tinha o melhor desenvolvimento de personagem da série e não tinha motivo nenhum pra morrer. Eu ainda tô me perguntando por que os roteiristas fizeram isso! Eles foram longe demais."

SamJones88

5. Em "Shameless", Verônica não conseguia engravidar, então pediu para a própria mãe fazer sexo com seu namorado, e isso virou rotina pra eles.

Showtime

"A Verônica não conseguia engravidar, então pediu ajuda pra sua mãe. Eles tentaram usar um utensílio de cozinha primeiro, mas, quando isso não funcionou, ela pediu pro Kevin (seu namorado na época) e Carol (sua mãe) transarem de verdade. Eles transaram, e deu certo... Mas a Carol gostou tanto que escondeu a gravidez de sua filha por semanas, porque queria continuar fazendo sexo com ele. Bizarro!!!!"

deannah4d

Publicidade

6. Também em "Shameless", os roteiristas acharam que seria interessante fazer a Fiona esquecer cocaína em cima do balcão da cozinha e o Liam, um bebê, conseguir pegar a droga.

Showtime

"Ela se esforçou tanto para criar os filhos sozinha, e cheirar cocaína não fazia sentido nenhum com a personagem. Daí ela deixou a droga em um lugar na casa super acessível às crianças... Aquilo foi irresponsável, ela nunca teria colocado as crianças em risco assim. Por isso, o enredo pareceu forçado. Parei de assistir à série por causa desse momento."

carolines421437045

7. Em "Skins", o psiquiatra de Effy encurralou Freddie e bateu nele até a morte com um taco de beisebol.

E4

"Tudo nessa série é exagerado, mas essa cena foi longe demais, principalmente porque era pra ser uma série com a qual adolescentes se identificam. Não consegui nem ficar triste com o assassinato do Freddie, porque tudo pareceu muito desnecessário e ridículo."

averykate

Publicidade

8. Em "Stranger Things", a Eleven tentou localizar a sua "irmã" e partiu em uma missão de vingança com o objetivo de matar um monte de gente que trabalhou no Laboratório de Hawkins.

Netflix

"Eu ainda tô perplexa com o episódio 'A irmã perdida'. Todo o desenvolvimento de personagem da Eleven foi pro lixo e ela voltou pra vida original dela como se nada tivesse acontecido. Tipo, pra quê? ZERO sentido. A Eleven nunca teria a ideia de fugir, encontrar desconhecidos aleatórios, causar uma matança e, do nada, decidir que o estilo de vida anterior era melhor. Eles mostraram TANTOS problemas de confiança da menina pra fazer isso??? É o total oposto do que nós conhecemos sobre ela. Eles passaram dos limites só pra fazer a história ficar interessante."

Emmmmmmmmm

9. Em "Friends", Mônica descobriu que o seu primeiro beijo foi com Ross, o seu irmão. Ele achou que estava beijando Rachel, que estaria desmaiada de bêbada.

NBC

"Ross e Mônica eram íntimos de uma maneira bizarra na série. Tipo, o primeiro beijo deles foi entre eles mesmos??? Eles também faziam comentários sexuais um sobre o outro. Todo o relacionamento deles era estranho pra mim, passava dos limites em muitos momentos. Vergonha alheia totaaaaal!!!!"

aniram1234

Publicidade

10. Também em "Friends", quando o Ross ficou a fim da própria prima e tentou agarrá-la.

NBC

"A série passou dos limites mesmo aí."

paintedrose-

11. Em "Dexter", os roteiristas estragaram a Deb: ela perdeu a moral, ficou viciada em remédios e, ainda por cima, se apaixonou pelo irmão adotivo.

Showtime

"Eu NUNCA vou perdoar os roteiristas de 'Dexter' pelo que fizeram com os personagens principais no final. Eles desrespeitaram a Deb, simples assim. Deixaram a mulher cada vez mais emocional e mentalmente instável, e ela acabou fazendo coisas para Dexter que nunca faria. Ver uma personagem que começou tão forte, fodona, ser reduzida a um completo absurdo é um crime contra a televisão. Nunca vi um material que poderia evoluir tão bem ser estragado assim."Bauxjangles

"Quando a Deb começou a sentir desejo sexual pelo irmão adotivo... Foi tão desnecessário. Ela FOI CRIADA com ele. Eles eram tratados como irmãos. Parei de assistir à série por causa dessa história. Era nojento, e o relacionamento deles mudou demais em relação a como era nas primeiras temporadas."cocopa

Publicidade

12. Em "Buffy, a Caça-Vampiros", Spike colocou Buffy no chão e a agrediu sexualmente no banheiro.

The WB

"Spike sempre foi um 'bad boy', mas era óbvio que ele amava Buffy e se importava com ela (apesar de ficar no limite da obsessão às vezes, já que ele era um vampiro sem alma, e era pra relação deles ser intensa e dramática). Eu sempre achei que tinha MUITO MAIS química entre eles do que com Angel, e eu torcia muito por eles, mas aí aconteceu o estupro. Foi super desconfortável e extremo."

Margaritaluv

13. Em "Scrubs", sem que ninguém soubesse, Turk colocou uma pílula contraceptiva na boca da Carla enquanto ela dormia.

NBC

"Turk e Carla estavam tentando ter um bebê. Depois, Turk revelou ao J.D. que não tinha certeza se estava pronto pra isso. Em vez de conversar com Carla sobre suas incertezas, ele decidiu colocar uma pílula contraceptiva na boca dela enquanto ela dormia."

kthomas8836

Publicidade

14. Em "New Girl", Jess e Robby se apaixonam e começam a namorar, mas depois descobrem que são primos.

Fox

"Eu quase parei real de assistir a série depois que isso aconteceu."

bethannm46144aa80

15. Em "Game of Thrones", Margaery seduziu Tommen, que era literalmente uma criança. Eles se casaram e, do nada, a série cortou pra uma cena dos dois transando.

HBO

"Tem vários momentos cringe em 'Game of Thrones' e, um deles, com certeza é quando Margaery seduziu uma CRIANÇA e casou com ela."

Andyjellylove

Publicidade

16. E, em "Glee", literalmente qualquer coisa que o professor Schue fizesse.

Fox

"Quando ele fez uma performance inapropriada de 'Toxic' pra um monte de estudantes de ensino médio, quando ele fez sexo no banheiro da escola (seu local de TRABALHO), quando ele chantageou Finn para que entrasse no Glee Club colocando drogas no seu armário, quando ele disse que todos os estudantes dele eram minorias simplesmente por estarem no clube... A lista continua! Pode escolher! Esse personagem passou dos limites várias vezes."—Sarah Wainschel

Nota: Alguns comentários foram editados por questões de tamanho e/ou clareza do texto.

Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade

Veja mais:

17 finais de filme que estragam o filme inteiro

Estou curioso para saber se você gosta destas 29 séries que todo mundo ama

Estas 24 séries estrearam em 2020 - quantas você já assistiu?

Veja também