13 vezes que celebridades chamaram a atenção de seus ex nas redes sociais

De situações inspiradoras a situações patéticas.

1. Em resposta a um post que pedia para as pessoas descreverem seu último relacionamento em 4 palavras, Demi Lovato escreveu: “Meu vibrador é melhor” – o que muitos assumiram ser uma provocação a seu ex-noivo, Max Ehrich.

Emma Mcintyre / Getty Images for iHeartMedia

2. Em meio ao escândalo de paternidade de Tristan Thompson, Khloé Kardashian postou no Instagram: "A traição raramente vem de seus inimigos".

Khloé Kardashian / Via instagram.com

Publicidade

3. Megan Fox postou uma foto com seu parceiro, Machine Gun Kelly, com a legenda: "Rapaz lindo de doer .... Meu coração é seu". Seu ex-marido, Brian Austin Green, decidiu então postar uma série de fotos de seus filhos com a legenda: "Rapazes lindos de doer... Meu coração é de vocês".

Brian Austin Green / Via instagram.com

4. Depois que Pete Davidson zoou seu antigo noivado com Ariana Grande em um anúncio para o SNL, ela tuitou: "Para alguém que afirma odiar relevância, você com certeza adora se agarrar a isso, hein".

Paul Zimmerman / WireImage / Getty Images

Publicidade

6. Justin Bieber e Selena Gomez entraram em uma grande briga no Instagram em 2016 depois que Justin postou uma série de fotos com sua namorada, Sophia Richie. Justin pediu aos fãs para que parassem com o "ódio". A própria Selena comentou dizendo que talvez Bieber devesse parar de postar fotos de sua nova namorada. Justin então a acusou de usá-lo para chamar atenção, ao que ela respondeu: "Engraçado como aquele que traiu várias vezes [está] apontando dedos para quem o perdoou e apoiou, não me surpreende que os fãs estejam bravos. Triste. Só amor. "

Kevin Mazur / WireImage / Getty Images

Publicidade

7. Quando Nicki Minaj anunciou sua gravidez no Instagram, seu ex, Meek Mill, comentou com uma série de emojis rindo – fazendo com que ela desativasse os comentários.

Jamie Mccarthy / Getty Images

8. Saweetie tuitou sobre seu rompimento com o rapper Quavo no ano passado, escrevendo: "Presentes não curam cicatrizes e o amor não é real quando a intimidade é dada a outras mulheres".

Vivien Killilea / Getty Images for boohooMAN

Publicidade

9. Iggy Azalea e Nick Young estão acostumados a se cutucar desde seu término em 2016, mas talvez nenhum tweet seja mais memorável do que Iggy escrevendo: "Eu terminei com Nick porque descobri que ele trouxe outras mulheres para nossa casa enquanto eu estava fora e descobri pelas imagens da câmera de segurança."

Jason Merritt / Getty Images

Publicidade

11. Se você é fã de drama do TikTok, em 2020, Chase Hudson negou ter traído Charli D'Amelio - e Charli tuitou: "Então você não deveria ter vindo à minha casa depois sem me dizer".

Emma Mcintyre / Getty Images for iHeartMedia

12. Em 2016, Calvin Harris fez uma série de tweets sobre sua ex, Taylor Swift, escrevendo: "Eu acho que se você está feliz em seu novo relacionamento, você deve se concentrar nisso em vez de tentar destruir seu ex-namorado. Eu sei que você está fora da turnê e você precisa de alguém novo para tentar enterrar como Katy [Perry],etc. Mas eu não serei essa pessoa, desculpe. Eu não vou permitir isso."

James Devaney / GC Images / Getty Images

Publicidade

13. Por fim, quando Rihanna zoou todos os seus ex de uma só vez com este post no Instagram, em 2016:

"Nenhum dos meus ex estão casados ou em relacionamentos felizes, então posso afirmar que eu não era o problema, kkkk"

Veja também