13 atores que fingiam se dar bem com seus colegas, mas tinham a maior treta na vida real

FOFOCA.

1. Sarah Jessica Parker e Kim Cattrall podem ter sido melhores amigas em "Sex and the City", mas na vida real rolou um drama explosivo entre as duas.

Bryan Bedder / Getty Images

Já existem boatos de brigas entre elas há anos, mas a coisa chegou ao limite em 2018, depois de Kim se recusar a fazer o terceiro filme de "Sex and the City". As coisas esquentaram ainda mais depois da morte do irmão de Kim, após Sarah Jessica Parker estender suas condolências publicamente. Kim respondeu com um post de Instagram surpreendente, em que dizia: "O fato de você continuar entrando em contato é um lembrete doloroso de quanto você foi e ainda é cruel. Deixe-me ser BEM clara (se ainda não tiver sido). Você não é minha família. Você não é minha amiga."

2. Existem rumores de brigas entre Ariana Grande e Victoria Justice desde que elas atuaram juntas em "Brilhante Victória".

Paul Archuleta / FilmMagic

Desde o vídeo polêmico em que Victoria diz "acho que TODAS NÓS cantamos" até supostos posts nas redes sociais em que Ariana culpa Victoria pelo cancelamento da série, as atrizes da Nickelodeon não conseguem disfarçar a especulação de uma rixa entre as duas. E, em 2019, Victoria atiçou a treta quando postou que estava indo embora cedo do Festival Coachella — logo antes de começar a apresentação de Ariana.

Publicidade

3. Patrick Dempsey e Isaiah Washington tiveram uma discussão feia no set de filmagem de "Grey's Anatomy", e falam que rolou uma "briga violenta".

Michael Caulfield / WireImage

Isaiah negou que eles tenham trocado socos, mas confirmou que o conflito foi feio. Em entrevista à People, ele disse: "A gente parecia dois jogadores de beisebol... com os narizes encostados um no outro. A gente tinha opiniões diferentes nas gravações, mas já resolvemos... Nunca estive tão próximo do Patrick. Ele tem lindos olhos azuis". Mais tarde, Isaiah foi demitido da série por supostamente ter usado uma expressão homofóbica durante a briga.

4. Os atores da versão antiga de "Jornada nas Estrelas", George Takei e William Shatner, trocavam alfinetadas com frequência na imprensa.

Jason Merritt / FilmMagic

William já chamou George de "psicótico" e reclamou publicamente de não ter sido convidado para seu casamento. Em resposta, George disse ao New York Times que William não soube trabalhar em equipe nas gravações de "Jornada nas Estrelas": "Todo o resto do elenco entendia o que faz uma cena funcionar. Todos contribuíam. Mas Bill é um ótimo ator e sabe disso, então gosta que a câmera fique nele o tempo inteiro".

Publicidade

5. Megan Mullally e Debra Messing interpretaram amigas por anos em "Will & Grace", mas, ao que parece, o relacionamento delas não era tão amigável na vida real.

Kevin Winter / Getty Images

Nenhuma das atrizes confirmou a treta, mas Megan já falou sobre ser vítima de "bullying" no local de trabalho, e as duas pararam de seguir uma a outra no Instagram. Depois, um produtor falou sobre o assunto em uma entrevista na Entertainment Weekly: "Não foi um ano fácil, mas o legado que a série deixará para sempre é muito mais importante do que qualquer briga passageira que possa ter acontecido."

6. Em sua autobiografia, Naya Rivera falou sobre como sua amizade com Lea Michele foi por água abaixo depois que a autora começou a ter maior participação em "Glee".

Fox / FOX Image Collection via Getty Images

Naya escreveu: "Acho que Rachel — opa, quer dizer, Lea — não gostava de dividir os holofotes... Parecia que ela me culpava por tudo e qualquer coisa que desse errado. Se eu reclamasse sobre algo ou alguém, ela já presumia que eu estava falando dela. Em seguida, ela começou a me ignorar e chegou a um ponto em que, na 6ª temporada, ela não dirigiu nenhuma palavra a mim."

Publicidade

7. Apesar de Gillian Anderson e David Duchovny terem um romance na série "Arquivo X", eles viviam em pé de guerra nos bastidores.

Fox / Getty Images

Agora eles fizeram as pazes, mas Gillian disse, em uma entrevista ao The Guardian: "Houve momentos em que nós nos odiamos. Odiar é uma palavra forte. Não nos falamos por muito tempo. Foi intenso. Nós éramos escrotos um com o outro toda hora."

8. Mariah Carey e Nicki Minaj tiveram uma treta tensa quando foram juradas em "American Idol".

Frederick M. Brown / Getty Images

Em 2012, vazou um vídeo gravado por um celular em que as duas brigavam feio. Uma hora, a Nicki gritou: "Eu falei pra eles que não preciso aguentar a Vossa Majestade". Mariah respondeu, chamando Nicky de "vadia louca" e dizendo que ela parecia ter "3 anos de idade".

Publicidade

9. Will Smith não se dava bem com Janet Hubert, a tia Vivian original de "Um Maluco no Pedaço", e a rixa entre os dois acabou fazendo ela ser expulsa da série e substituída por outra atriz.

Nbc / NBCUniversal via Getty Images

Ano passado, finalmente, os dois fizeram as pazes, depois de Janet explicar como as ações de Will prejudicaram sua carreira: "Palavras podem matar. Eu perdi tudo. Reputação. Tudo. E eu entendo que você pôde seguir adiante, mas essas palavras, chamar uma mulher preta de 'difícil' em Hollywood significa dar um ponto final à sua carreira. E já é difícil ser uma mulher preta neste ramo."

10. Chad Michael Murray e Sophia Bush tiveram um romance intenso — e um divórcio. Tudo isso durante as gravações de "One Tree Hill".

Steve Granitz / WireImage

Em uma entrevista de 2014, Andy Cohen perguntou a Sophia se ela ainda falava com Chad, e ela respondeu de forma ácida: "Que pergunta interessante. Uma vez, minha mãe me disse que se você não tem nada de bom para falar, é melhor não falar nada... A todos outros famosos que conseguiram se resolver, bom para vocês."

Publicidade

11. Charlie Sheen e Selma Blair tiveram uma briga tensa nos bastidores das gravações de "Tratamento de Choque".

Mark Davis / WireImage

Em 2013, uma matéria afirmou que Charlie demitiu Selma da série produzida por ele através de uma mensagem de texto em que a xingou. Isso foi supostamente depois dela fazer reclamações sobre ética no local de gravação. Mais tarde, Charlie falou coisas terríveis sobre ela em uma entrevista para o programa de televisão "Watch What Happens Live with Andy Cohen".

12. Apesar dos personagens serem casados na série, Nathan Fillion e Stana Katic não se davam nada bem no set de filmagem de "Castle".

Byron Cohen / Walt Disney Television via Getty Images

De acordo com fontes próximas à produção, as coisas ficaram tão ruins que os atores pararam de se falar e a rede de televisão os obrigou a fazer terapia de casal. Stana eventualmente foi demitida, embora a série tenha sido cancelada algumas semanas depois de qualquer forma.

Publicidade

E, por último...

13. Freddie Prinze Jr. admite abertamente que odiou trabalhar com Kiefer Sutherland em "24 Horas" e que a experiência foi tão ruim que ele quase desistiu de ser ator.

Gregg Deguire / FilmMagic

Freddie falou de seu colega em uma entrevista para a ABC News em 2014: "Fiz '24 Horas'. Foi horrível. Odiei cada segundo. Kiefer foi o cara menos profissional do mundo. Não estou só falando mal dele por falar. Eu dizia isso na cara dele. Acho que todo mundo que já trabalhou com ele concorda... Eu quis largar o ramo depois disso. Então só parei."

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.

Veja mais:

31 fotos de "antes e depois" de atores famosos

Esses personagens da TV são mais gostosos do que os atores que os interpretam?

21 atores e atrizes LGBTI+ incríveis que interpretaram personagens LGBTI+

Publicidade

Veja também