Tudo estava na maior paz nas terras da internet quando o perfil oficial do Serasa fez esta postagem no Instagram:


@serasaconsumidor / Via instagram.com
Não entendeu? Eu explico rapidinho: esta postagem brinca com uma fofoca que rolou lá em 2018. Na ocasião, um perfil sobre celebridades no Instagram divulgou áudios da Anitta dizendo que pagou sozinha 70 mil dólares para gravar o clipe de "Sua Cara", parceria entre ela, Pabllo Vittar e Major Lazer.


Via youtube.com
Nos áudios, Anitta ainda afirmou que bancou o aluguel de um jatinho que supostamente serviu para levar a Pabllo até o Marrocos para participar das gravações. Esse bafafá gerou o maior climão entre a Anitta e a Pabllo, e até hoje é motivo de briga entre os fãs das duas cantoras.
Agora vamos voltar aos dias de hoje. A Anitta ficou sabendo da tal brincadeira no perfil do Serasa e virou uma ARARA. Ela foi pessoalmente na postagem e mandou esta resposta que, se fosse pra mim, eu faria minhas malas e iria embora do Brasil:


Via instagram.com
Mas os fãs da Anitta ficaram POSSESSOS, não quiseram saber de desculpa nenhuma e foram xingar muito o coitado do Serasa:


Via instagram.com
Teve gente que achou que a Anitta exagerou na resposta e não soube lidar com a brincadeira:


Via instagram.com
Mesmo com toda essa gritaria e confusão, o pessoal ainda teve tempo de criar um NOVO boato dizendo que a própria Anitta teria enviado a resposta ao Serasa para um perfil de fofocas divulgar. O mesmo perfil que vazou os áudios da cantora em 2018.


Como é brasileira e não desiste nunca, Anitta voltou ao Instagram para explicar que enviou SIM SENHORA o print do comentário para a dona do perfil de fofocas:

