Aparentemente começou no RJ uma disputa para ver quem tem a melhor tatuagem na testa

Tudo começou com uma declaração de amor (que já está sendo apagada).

Quiz

Era pra ser um dia normal no estúdio do tatuador Dinho Godói. Até que apareceu este rapaz com um pedido especial: tatuar o nome de sua amada NA TESTA. O artista fez um live em seu Facebook para mostrar o passo a passo deste momento.

Quando o tatuador avisa que a produção da tatuagem ia ser transmitida ao vivo, o apaixonado se espanta: "CARACA MALUCO, tu me fodeu, risos".

Em entrevista ao BuzzFeed Brasil, o tatuador Dinho contou que o rapaz, que se chama Levi, chegou lá disposto a fazer a tatuagem e nada o fez mudar de ideia.

"Ele estava gozando de plenas faculdades mentais, chegou aqui com a ideia formada e quis fazer de todo jeito. Sempre pergunto para as pessoas se elas têm certeza que querem fazer a tatuagem mesmo. A única coisa que eu não faço é tatuagem em menor e mulher grávida. Agora, se a pessoa tem uma ideia doida e quer tatuar, ela tem o direito de fazer e eu faço", conta o tatuador.

Aliás, tem uma Débora que aparece nos prints do live, mas em entrevista ao BuzzFeed Brasil ela nos contou que não tem nada a ver com a homenagem do vídeo.

Reprodução

"Eu estava apenas assistindo a transmissão e fiz um comentário lá, alguém printou bem na hora e as pessoas estão achando que eu sou a Débora. Eu sou Débora mas não a esposa dele, eu nem sei quem ele é", conta a Débora errada.

E quando a gente achava que o caso do Levi já era o bastante, Dinho nos conta que surgiu em seu estúdio um concorrente que ficou impressionado com a repercussão do caso e quis desbancar a tatuagem na testa para homenagear a Débora.

"Ele é muito doido, quis mostrar que é mais valente que o outro. Ele quis botar uma bandeira do Brasil na lateral da testa pra dizer que é brasileiro e não desiste nunca", diz.

"Ele ia escrever Dilma na testa", conta Dinho.

"Eu falei pra ele colocar o nome de uma mulher e ele falou 'Pô, foda é que eu não tenho mulher', aí ele pensou em escrever o nome da Dilma na testa. Ou ia escrever 'Foda-se', mas aí decidiu colocar a bandeira do Brasil", diz.

O tatuador conta que a única tatuagem que ele evitou de fazer era de uma vagina, que a pessoa também queria fazer na testa.

Ele diz que trabalha tatuando há mais de 16 anos e a única vez que ele evitou alguma tatuagem foi quando uma pessoa pediu que ele fizesse um daqueles desenhos ultra-realistas de uma vagina, na testa. Ele chegou a fazer o desenho por insistência da pessoa, mas conseguiu convence-lá a mudar de ideia.

E aí está o concorrente ao Levi, com sua tatuagem 100% brasileira. "Os caras nem vão mais pedir visto pra ele quando for viajar", brincou o tatuador.

Dinho Godói / Arquivo Pessoal

E de que lado você está nessa disputa de tatuagens peculiares?

A prova de amor à Débora

A prova de patriotismo da bandeira do Brasil

Veja também:

Veja também