Você sabe o que Rége-Jean Page tem feito desde a primeira temporada de "Bridgerton"?

Sabemos que seu coração ainda bate pelo Duque de Hastings...

Querido leitor, o quão animado você está para a segunda temporada de "Bridgerton"? A nova temporada chega dia 25 de Março no Netflix e nós mal podemos esperar!

Giphy / Netflix / Via giphy.com

Lembrando que, Regé-Jean Page (também conhecido como Simon Basset, Duque de Hastings) não estará na segunda temporada.

Giphy / Netflix / Via giphy.com

"Foi um prazer e privilégio absoluto ser o seu Duque", Regé escreveu em um post no Instagram ano passado. "Fazer parte desta família – não só nas telas, mas por trás das câmeras também. Nosso elenco, equipe e fãs incríveis, criativos e generosos, – tudo foi muito mais do que poderia imaginar. O amor é real e continuará crescendo."

Publicidade

Então, o que nosso querido Duque tem feito na vida real desde a primeira temporada de "Bridgerton"? Vamos dar uma olhadinha...

Rege Jean Page
Rege Jean Page

David M. Benett / Dave Benett / Getty Images for dunhill

Primeiro de tudo, ano passado Rége foi o host do "Saturday Night Live":

Publicidade

Rége também garantiu vários prêmios e indicações por seu papel em "Bridgerton". Ele ganhou um Emmy, um prêmio da NAACP Image e uma indicção ao Screen Actors Guild.

Rege-Jean Page
Rege-Jean Page

David M. Benett / Dave Benett / Getty Images for Apple TV+

Regé estará no futuro filme de suspense da Netflix, "The Gray Man", com estreia em Julho deste ano. O filme também contará com Ryan Gosling, Chris Evans e Ana de Armas no elenco.

Publicidade

Regé também está escalado para o futuro filme da Paramount, "Dungeons & Dragons", com estreia prevista para Março de 2023. O elenco será composto também por Chris Pine, Justice Smith, Hugh Grant e Sophia Lillis.

Rege-Jean Page
Rege-Jean Page

Dave J Hogan / Dave J Hogan / Getty Images

Regé também interpretará Simon Templar na futura refilmagem de "O Santo", baseado nos livros e contos de Leslie Charteris.

Rege Jean Page
Rege Jean Page

John Phillips / Getty Images for BFI

Publicidade

E, por fim, Regé também será o ator principal em um suspense (ainda sem título) para a Netflix, escrito e dirigido por Noah Hawley e produzido pelo próprio Regé.

rege Jean page
rege Jean page

Mike Marsland / Mike Marsland / WireImage / Getty Images

Não há mágoas com a partida de Regé de "Bridgerton", que terá sua segunda temporada focada na tumultuosa vida amorosa de Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey).

Jonathan Bailey
Jonathan Bailey

Karwai Tang / WireImage / Getty Images

Publicidade

Ano passado, a produtora executiva, Shonda Rhimes se abriu sobre a partida do Duque, dizendo que ela não esperava que Regé continuasse na série apenas como personagem coadjuvante (cada temporada foca em um irmão de Bridgerton). "Ele é uma grande estrela agora", Rhimes disse à Variety. "Como sempre digo, a ideia de escrever cenas onde o personagem de Regé fica ao fundo não faz sentido para mim. 'O que ele faria?' é o que sempre digo."

Shonda Rhimes
Shonda Rhimes

Daniele Venturelli / WireImage / Getty Images

Então queridos leitores, vamos re-assistir o trailer da segunda temporada de "Bridgerton" e apertar nossos espartilhos enquanto aguardamos pelos novos episódios!

Publicidade

Veja também