Uma brasileira começou a namorar um alemão graças a um post do Podolski

O poder da hashtag #boladão na união de casais.

Em novembro de 2014, quatro meses depois de ganhar a Copa do Mundo no Brasil, Podolski continuava amarradão nos brasileiros. Em sua página no Facebook, o jogador postou fotos de um treino e usou a hashtag #boladão.

Reprodução / Via Facebook: LukasPodolski

A brasileira Fernanda Santos, como muitos de nós, achou aquela tag hilária e deixou um comentário no post do jogador.

Reprodução / Via Facebook: LukasPodolski

Publicidade

Nisso, o alemão Simon Hinsel estava online e resolveu adicionar aquela brasileira fã do Poldi.

Reprodução / Via Facebook: simon.hinsel

A Fernanda não conhecia aquele cara, mas decidiu aceitar o convite de amizade para descobrir quem era. Eles começaram a conversar pelo Facebook e...

Publicidade

Três meses depois, eis que Poldi revela para o mundo que, além de #boladão, ele também é #cupido: Fernanda e Simon estão namorando!

Reprodução / Via Facebook: LukasPodolski

Tradução:

"Poldi,
Em novembro de 2014, eu estava no Facebook quando vi sua página e curti muito. Li um post em que você dizia algo em Português, era engraçado, então decidi comentar (PS: sou brasileira). Um alemão viu minha foto e me adicionou, eu não conhecia ele mas decidi aceitar para descobrir... e aí tudo começou.

Isso pode parece uma história qualquer, mas na verdade é a minha história de amor, agora Simon Hinsel & eu estamos noivos e vamos casar esse ano. Eu sou a pessoa mais feliz do mundo, então obrigada Lukas Podolski porque talvez se você não tivesse postado essa mensagem, eu nunca teria conhecido o homem da minha vida".

O Poldi postou esse texto junto à imagem acima:

Reprodução / Via Facebook: LukasPodolski

Quem será que fica traduzindo as coisas dele pro Português?!

Publicidade

Conversamos com a Fernanda e ela contou que, por incrível que pareça, já tinha uma viagem marcada para a Alemanha em dezembro. "Nunca imaginaria que minha vida estaria tão amarrada a este país", contou.

Arquivo pessoal

"A gente achava loucura sentir algo tão forte sem sequer termos nos visto pessoalmente", disse Fernanda. Mas, depois de passarem o dia todo passeando em Munique, eles finalmente ficaram.

Arquivo pessoal

Publicidade

No carnaval, Fernanda foi de novo à Alemanha. Agora, eles estão planejando a viagem do Simon ao Brasil.

Nós temos uma sugestão de quem poderia vir junto.

Reprodução / Via Twitter: @CuecaDoDani

Publicidade

Veja também