Um mês de 'A Fazenda'. Veja quem ganhou mais seguidores!

Nesta quinta (13) completa um mês da estreia da 14ª temporada de 'A Fazenda' e trouxemos os 10 peões que mais ganharam seguidores!

Há um mês estreava a nova temporada de 'A Fazenda' e a gente não estava preparado pro que viria pela frente!
Listamos os 10 peões mais seguidos da temporada nesse primeiro mês de reality!

(Reprodução/PlayPlus)

10. Ingrid Ohara

Ingrid foi a segunda eliminada do reality, mas conseguiu ganhar mais de 100 mil seguidores. Atualmente a ex-peoa conta com 11.1M de pessoas em seu perfil no Instagram!

Publicidade

9. Ruivinha de Marte

A amazonense já era um sucesso na internet e antes de entrar no reality já possuía 6.1M de seguidores. Dentro do programa Ruivinha ganhou, até agora, 100 mil seguidores, fechando com 6.2M!

8. Tati Zaqui

Tati Zaqui era um dos grandes nomes da temporada de 'A Fazenda'. A moça já entrou no reality com mais de 13.4M de seguidores. Dentro do programa a funkeira já ganhou mais de 100 mil seguidores e está com 13.5M!

Publicidade

7. Deolane Bezerra

A advogada entrou no reality como a participante que mais tinha seguidores nas redes sociais, com mais de 15 milhões. Em um mês de programa, Deolane oscilou bastante no número de seguidores, mas atualmente está com 15.1M, 100 mil a mais do que entrou!

6. Pétala Barreiros

A influencer de 23 anos entrou no reality com 2.1M de seguidores. Pétala entra no top 6 com mais de 200 mil novos seguidores, fechando atualmente com 2.3M no total.

Publicidade

5. Deborah Albuquerque

Deborah foi a vice-campeã do 'Power Couple Brasil' e entrou na 14ª temporada de 'A Fazenda' com 2.1M de seguidores. A peoa está entre as cinco mais seguidas do reality, com mais de 200 mil novos seguidores.

4. Vini Buttel

O ex-De Férias entrou em 'A Fazenda' com pouco mais de 400 mil seguidores. Atualmente o rapaz é um dos que mais ganharam no reality, somando mais 300 mil novos seguidores em sua rede social, fechando com mais de 700 mil, quase duplicando seu número inicial.

Publicidade

3. Tiago Ramos

O ex-padrasto do Neymar caiu na graça do povo. Tiago é um dos peões que mais se destacam dentro do reality rural por conta do seu temperamento explosivo e das suas inúmeras tentativas de desistir do programa. Tiago ganhou mais de 400 mil seguidores e já passou da casa do 1M no total.

2. Bia Miranda

A neta da Gretchen foi anunciada como uma das participantes do paiol e acabou sendo escolhida pelo público para entrar no elenco principal do reality, sendo uma das participantes mais desconhecidas do programa. Porém a jovem foi uma das que mais ganharam seguidores. Bia recebeu quase 1 milhão de novos seguidores!

Publicidade

1. Ellen Cardoso (Moranguinho)

Moranguinho é a número um em ganho de seguidores na temporada de 'A Fazenda'. Em um mês de programa, a mulher fruta já tem acumulado mais de 4.6 milhões de novos usuários, 2.1M a mais do que entrou no reality.

Dada a discrepância entre a quantidade de seguidores que a peoa recebe, na internet as pessoas suspeitam que a equipe de Ellen esteja comprando seguidores para alavancar as redes sociais da moça.

Publicidade

Você está surpreso(a) com o número de seguidores que os peões ganharam?

Totalmente, jamais imaginei que seriam essas pessoas mais seguidas.

Nem tanto, já imaginei quem seriam os nomes.

Publicidade

Veja também