Jade Picon e muitos outros. Veja quais ex-BBBs já fizeram novela!

Entrar no Big Brother é o sonho de muitos, porém alguns almejam muito mais ao sair do reality e se aventuram na teledramaturgia. Fizemos uma lista dos ex-BBBs que já participaram de alguma novela.

Vanessa Pascale

Reprodução

Vanessa participou da primeira edição do Big Brother, em 2002, e saiu vice campeã do reality. No mesmo ano ela participou da novela 'Sabor da Paixão' como a personagem Solange. Pascale tem um vasto currículo em novelas de outras emissoras, além da Rede Globo. Atualmente ela está na novela 'Cara e Coragem' interpretando a personagem Alaska.

Publicidade

Juliana Alves

Reprodução

Uma das veteranas, Juliana participou da terceira edição do 'Big Brother Brasil' e ainda em 2003 fez sua estreia nas novelas. Ela participou de 'Chocolate com Pimenta', como a personagem Selma. A moça já fez diversas novelas da Rede Globo, incluindo os sucessos 'Ti Ti Ti' (2010) e 'Cheias de Charme' (2012). A última novela de Juliana Alves foi 'Salve-se Quem Puder' de 2020, interpretando a personagem Renatinha. Além de novelas, a atriz já fez séries e filmes.

Grazi Massafera

Reprodução

Grazi participou da quinta edição do 'Big Brother Brasil' e ficou em segundo lugar no reality. Em 2006, a moça recebeu um convite de Manoel Carlos para fazer parte da novela das 20h 'Páginas da Vida', interpretando a personagem Thelma. Apesar do início conturbado na carreira por ser ex-BBB, Grazi mostrou que o talento fala mais alto. Em 2008 ela fez sua primeira protagonista na novela 'Negócio da China'. Em 2015 a moça viu sua carreira mudar completamente vivendo a modelo viciada em drogas Larissa, em 'Verdades Secretas'. A atuação de Grazi foi tão forte que ela foi nomeada para o Emmy Internacional na categoria de Melhor Atriz.

Atualmente Grazi está em 'Travessia', interpretando a mãe da personagem da, também ex-BBB, Jade Picon.

Publicidade

Gleici Damasceno

Reprodução

Gleici foi a campeã do 'BBB 18' e dentro do reality ela participou do paredão falso icônico. Na volta para a casa, a moça refez uma cena da novela 'O Outro Lado do Paraíso' para anunciar sua chegada e o momento foi tão lendário, que após sair vitoriosa do reality Gleici foi convidada para uma participação no final da novela. Apesar da pequena participação na trama, Gleici tomou gosto pela atuação e está confirmada na série 'Tarã', do canal de streaming Disney+ interpretando a personagem Mayu.

Ana Paula Renault

Reprodução

Em 2016 não se falava em outro nome se não em Ana Paula Renault. A moça fez história no 'Big Brother Brasil', porém acabou sendo expulsa do reality por conta de uma agressão. Entretanto, a moça tomou o gosto dos brasileiros e foi convidada a fazer uma participação na novela 'Haja Coração' naquele mesmo ano.

Publicidade

Kaysar Dadour

Reprodução

Kaysar foi o vice campeão do 'BBB 18' e tomou o gosto por atuação. No ano seguinte ao reality o rapaz conseguiu um papel na novela 'Órfãos da Terra' com o personagem Fauze Harun. Atualmente Kaysar Dadour está na novela 'Cara e Coragem' interpretando o dublê Kaká Bezerra.

Matheus Lisboa

Reprodução

Matheus participou da 16ª edição do 'Big Brother Brasil' e fez algumas participações em novelas da Rede Globo. O rapaz esteve na novela 'O Tempo Não Para' e em 'Bom Sucesso'.

Publicidade

Michelle Costa

Reprodução

Michelle foi a primeira eliminada da nona edição do 'Big Brother Brasil', e apesar do pouco tempo dentro do reality, a moça não desistiu do seu sonho de ser atriz. Em 2015 Michelle interpretou Marcinha, na novela 'Totalmente Demais'.

Munik Nunes

Reprodução

Campeã do 'BBB 16', Munik também fez uma participação da novela 'Haja Coração'.

Publicidade

Thalita Lippi

Reprodução

Thalita participou da oitava edição do 'Big Brother Brasil' e a moça já era atriz antes de entrar no reality. Porém, seu primeiro papel numa novela veio em 2013, interpretando a personagem Lucilene na novela 'Guerra dos Sexos'.

Jade Picon

Reprodução

Antes de participar do 'Big Brother Brasil' em 2022, Jade Picon já era uma influenciadora muito grande na internet, porém foi com o reality que a jovem ganhou projeção nacional. Agora Jade dá mais um passo na sua carreira e estreia como atriz na novela das 21h. Sua personagem será Chiara, uma jovem rica e mimada, que fará par romântico com Ari, vivido por Chay Suede, um dos protagonistas da trama.

Publicidade

Você conhecia algum desses ex-BBBs?

A maioria sim!

Sabia de todos, amo o reality!

Veja também