Um cara não sabia quanto tempo sua cachorra iria viver e resolveu fimá-la todos os dias

Dave Meinert fez um belo filme de sua cachorra Pegasus para mostrar ela cresçendo.

Este vídeo se tornou um grande viral no Facebook.

Foi feito por Dave Meinert, um cineasta da África do Sul de 34 anos, e apresenta Pegasus.

Dave Meinert

Meinert salvou-a de cativeiros de reprodução de fundo de quintal quando ela era uma filhote.

Publicidade

Ele disse ao BuzzFeed: "A maioria de seus irmãos morreram ou foram deformados. Eu nunca vou saber o que aconteceu de errado."

Dave Meinert / Via vimeo.com

Ele disse: "Ela passou por sete veterinários no início. Ela é apenas uma cadela que está sempre doente e sempre, sempre feliz."

Ele nos disse que escolheu fazer o vídeo porque "eu sou um cineasta obcecado em encontrar novas formas de fotografar as coisas, e eu amo animais, e reslolvi mostrar esta história porque, bem, ela era minha cadela." Antes disso, ele fez "o primeiro clipe musical gravado por um cão" - o primeiro vídeo de um cão com uma GoPro - para "provar a um amigo que eu fiz um bom trabalho cuidando de seu cão."

Ele diz: "Eu tive um Great Dane na família e era apaixonado pela raça."

Dave Meinert

"Quando eu vi uma foto dela meu coração derreteu. Eu sabia no que estava me metendo, que ela seria potencialmente muito doente. Fora ter que viver colhendo resultados sérios de constantes problemas de estômago e a aguardando no veterinário, as coisas estavam OK."

Publicidade

Desde que fez o vídeo, Meinert diz que Pegasus está "OK", mas "ela fica doente frequentemente - Ela é exatamente como a criança doente na sala de aula sempre tossindo, espirrando, alérgica a isso e aquilo."

Dave Meinert

"Ela vai de problema administrável para problema administrável," acrescenta.

Infelizmente, Meinert e Pegasus não vivem mais juntos. Em uma atualização em um de seus perfis, ele escreveu: "Após ter publicado o vídeo, eu tive que viajar muito, e lutei para mantê-la onde eu estava vivendo. Um dos salvadores interveio e ajudou a cuidar de Pegs enquanto eu tentava me planejar melhor e ela se mudava e voltava, o que foi perturbador para ela. "

Ele diz que era "óbvio que sua nova condição com amor incrível, um jardim maior e um novo melhor amigo Luna, outro Great Dane, era mais do que eu poderia oferecer. Eu sou sortudo de poder visitá-la e levá-la comigo por períodos curtos, e talvez seja por isso que no meu coração ela ainda está comigo."

"Se o cão está mais feliz, você abandona a sua própria felicidade? Eu acho que sim," diz ele.

Ele disse ao BuzzFeed: "Eu queria fazer algo que não fosse óbvio, 'ei você deve adotar' ou 'ei faça isto ou aquilo'".

Dave Meinert

Ele diz: "Você pode fazer o que quiser. Esta é a minha história. Isso é algo que aconteceu em um espaço e tempo. É isso, assista, sinta alguma coisa, lute por uma causa, se você quiser, ou não. Eu acho que há julgamentos e opiniões suficientes no mundo."

Ele nos diz que Pegasus é "incrivelmente feliz". Ele diz: "Ela faz parte de uma família que, deixando meu ego de lado eu posso admitir, oferece-lhe mais do que eu jamais poderia - um enorme jardim, um melhor amigo dane e muito amor. Tem sido um esforço de equipe. Em troca ela me ensinou muito. Eles são o melhor amigo do homem, realmente. Eu não consigo expressar ao seu novo dono a gratidão que ele merece."

Publicidade

Veja também