Todo mundo está louco pois as Spice Girls estão "potencialmente" planejando uma turnê de reunião

♫ Viva forever, we've been waiting, everlasting, like the sunnnn! ♫

Preparem-se, pois há uma grande possibilidade de as Spice Girls se reunirem para apimentar suas vidas para uma turnê em 2016!!!

Bertrand Guay / AFP / Getty Images

Melanie Brown, também conhecida como Mel B ou Scary Spice, contou recentemente à Billboard que "Assim que resolvermos tudo nós faremos o anúncio, mas no momento estamos apenas discutindo tudo".

Michael Loccisano / Getty Images

Publicidade

O próximo ano irá marcar o 20º aniversário do grupo e de acordo com Mel B, as meninas ainda continuam "boas amigas" e estão "realmente tentando fazer com que algo aconteça" para celebrar a ocasião.

Brenda Chase / Getty Images

"Mas a gente se divertiu muito e fizemos as Olimpíadas alguns anos atrás. Nós iremos nos divertir se tudo der certo — o que espero que aconteça — no ano que vem."

Stu Forster / Getty Images

Publicidade

OK, legal, tudo bem, mas o que estão esperando? "Nós estamos discutindo as coisas. Assim que decidirmos, contaremos todos os detalhes, mas até lá não há muito a se dizer".

Brenda Chase / Getty Images

"É tipo quando se está namorando alguém e todos ficam pressionando para que se casem", disse. "E nós queremos dizer 'nós vamos nos casar! Só nos deem um momento para decidirmos tudo!'"

Assim ninguém faz nada precipitado, mas vá em frente e tire a poeira das suas plataformas e dos seus vestidos da Gucci e relembre a letra de "Wannabe" pois parece que isso pode realmente acontece!!

Getty Images

Publicidade

Afinal, quem poderia esquecer a letra de "Wannabe"?

Virgin

Ninguém.

Veja também