Taxistas ameaçam motorista do Uber e forçam passageiro a sair do carro

"Pode descer, senão vamos quebrar o seu carro, parceiro", diz taxista em vídeo postado no Facebook.

Algumas pessoas compartilharam este vídeo no Facebook nesta terça (4), que mostra taxistas em Brasília ameaçando um motorista do Uber durante uma manifestação. Logo no início do vídeo um dos taxistas soca o vidro do carro.

A manifestação dos taxistas contra o Uber aconteceu em Brasília nesta segunda-feira (3), entre o aeroporto da cidade e o estádio Mané Garrincha. Os motoristas de táxi fizeram um buzinaço em frente ao Palácio do Buriti, sede do governo do DF.

Dá para ver que o carro do Uber carregava um passageiro, que foi obrigado a descer. Um dos próprios taxistas que faz o vídeo ameaça: “pode descer, senão vamos quebrar o carro, parceiro”.

Publicidade

Os taxistas direcionam o passageiro para um táxi enquanto o motorista do Uber transfere a bagagem para o porta-malas do novo carro.

Algumas pessoas presenciaram a cena, como Vivian Carolina, que deu detalhes em seu Facebook. Disse que próximo ao aeroporto de Brasília viu os taxistas agredindo verbalmente o motorista do Uber e obrigando um casal a sair do carro.

      

Publicidade

Em entrevista ao BuzzFeed Brasil, Vivian disse que o motorista do Uber entrou em contato pedindo para ela ser testemunha do Boletim de Ocorrência que ele abrirá contra os taxistas.

Veja o vídeo completo aqui:

Publicidade

Veja também