"Spirited" é o filme que você precisa ver neste Natal e aqui estão os motivos

O musical protagonizado por Ryan Reynolds está disponível na Apple TV.

Releitura de um clássico!

divulgação

A história de "Spirited: Um Conto Natalino" é baseada em "Um Conto de Natal", livro de Charles Dickens que conta a história de Scrooge, um homem terrível que é assombrado por espíritos dos natais passado, presente e futuro. 

Mas "Spirited" é uma história nova!

divulgação

No filme, almas escolhem, a cada Natal, uma pessoa bem ruim e a ajudam a se redimir seguindo a dinâmica de "Um Conto de Natal". Mas o fantasma do Natal Presente (Will Ferrell) está em crise e quer redimir alguém que seja realmente horrível…

Publicidade

O personagem principal não poderia ser mais atual.

divulgação

O escolhido para ser redimido é Clint Briggs, interpretado por Ryan Reynold. O cara é um consultor de mídia que vive de criar polêmicas na internet e atrair engajamento custe o que custar. Suas atitudes perversas são uma crítica às redes sociais, fake news, cultura do cancelamento, linchamento virtual e discursos de ódio.

É a chance de ver atores maravilhosos cantando!

Ryan, Will Ferrell e Octavia Spencer soltam a voz! É a primeira vez que vemos esse trio em um musical - e eles arrasam. O elenco tem ainda Patrick Page, uma lenda da Broadway, e dançarinos sensacionais.

Publicidade

As músicas, aliás, são perfeitas!

divulgação

As composições são da dupla Benj Pasek e Justin Paul, vencedores do Oscar por "La La Land" e criadores das canções de "O Rei do Show" e "Querido Evan Hansen". A trilha sonora de "Spirited" está no Spotify.

Assista ao trailer aqui:

O filme está disponível na Apple TV.

Publicidade

Veja também